God Of War

God Of War Matthew Stover...

Resenhas - God Of War

Victor 11/01/2023

Bom...
Enfim o livro sabe explicar legal tudo o que acontece no game, mas as vezes exagera muito em trazer diversas partes do jogo e o livro então contém muitas partes sem diálogos que podem até ficar um pouco massivo pra quem não conhece nada da franquia. Essa é a parte que me pegou.

Mas o livro faz um bom trabalho em expandir o game e trazer umas coisas extras que não tinha sido falado no game.

PAmella 01/01/2023

Um dos piores livros que já li
Sinceramente, na hora em que comprei o livro, tinha uma expectativa alta, afinal foi um dos jogos que marcou minha infância, mas o livro é apenas a transcrição do jogo.
Literalmente para quem jogou, não vale a pena a leitura. Não possui expansão do conteúdo ou aprofundamento.
A parte das conversas que Zeus tem com Atena, são interessantes, mas nada que a gente já não saiba (para quem já jogou). Caso você nunca tenha jogado, vale a pena ler, fora isso é uma perca de tempo, com uma leitura pesada e desinteressante, sendo apenas descrição de cenas de mortes de vilões e inimigos presentes no jogo.

Flipfernando 16/12/2022

Empolgante e legal?
É um ótimo entretenimento, não me prendeu e não me empolgou bastante? mas é ótimo pois tem ação e aventura para os amantes da mitologia.

Rebeca 11/12/2022

Me impressionei
Muito daora, gostei bastante e foi bem divertido e imersivo. (O jogo é bom também)
Kratos é diferente e desafiador

Klaus 04/12/2022

APOTEÓTICO
?God Of War?. Quando a expectativa é superada é massa!! ?? Kratos.. personagem ímpar no meio dos deuses do Olimpo!!! O cara os detesta, mas já serviu Ares e agora Atenas!!! Zeus.. Afrodite, Poseidon, Cronos, Medusa estão entre as grandes batalhas deste livro!!! Muito sangue jorrado entre os monstros do sub-mundo bem como a Hidra de várias cabeças, Harpias, Minotauro, Sereias Bruxas , Ciclopes, etc? e claro humanos?!!! TOP!!! Kratos me surpreendeu positivamente!!! ?

Jujuts 12/11/2022

É bom e não é
Esse é aquele clássico "Ele não tem carisma, ele não tem uma história envolvente na maior parte do livro, mas ele tem o povo!"
É exatamente isso, é um livro que demora a te prender, não souberam aproveitar muito o universo do jogo em si, mas mesmo assim dá pra encarar, se você não tiver muita expectativa sobre ele.
Vai relatar em sua maior parte as brigas do Kratos, isso vai enjoando. O contexto da vida dele e de onde vem tudo só vai surgindo mais tarde, ou seja, a empatia por ele só vem mais tarde. Mesmo assim, é um bom livro pra quem não tem nenhuma pretensão além de conhecer a história, sem esperar que ela seja boa.

Jennifer.Machado 26/09/2022

Achei que iria gostar mais
Estava quase desistindo do livro, gosto tanto dos jogos, mas achei o livro muito arrastado, não tinha vontade alguma de terminar

Davi.Rocha 15/08/2022

Aff
Um livro sufocante mais acho bom pra quem tá atras de saber mais da história, teve horas que e eu me perdi nesse livro

Alice 22/07/2022

O nosso querido fantasma de esparta
De primeira não havia agradado-me o estilo de sua escrita mas depois percebi que sem ele,acho q o livro não teria esse ar de imponência. o que pra mim até poderia afetar a maneira em que nós fora apresentado Kratos. O livro é bem detalhado e acho que foi feito o possível para não se tornar entediante a leitura já que desde o jogo, no primeiro volume só houvera um objetivo que fora alcançado com grande sacrifício. No mas se formos levarmos a história, simplesmente é algo bem envolvente e tem o tom nostálgico já que isso nos trás recordações das épocas em que jogávamos esta saga o tempo todo

Gustavo195 05/07/2022

Pra quem gosta da saga
Perfeito livro com linguagem fácil, tem detalhes onde o jogo não aparece, alguns diálogos dos deuses que não tinha no game, e que ajudou a fazer muito sentido!

Kyarah_rib 30/06/2022

Há muito tempo conheci o jogo através do meu irmão e a leitura deste livro veio por meio do mesmo. A capacidade de detalhes e descrições ultrapassam os limites, foi uma obra bem trabalhada e estruturada. Sobre o livro, para quem já jogou, pode se dizer que leu assim como eu, pois é fidedigno. Kratos salva Atenas de ares, o Deus da guerra, em troca de ser livre de seus pesadelos, traumas de seu passado. E para isso, batalhas são travadas o tempo todo.

Manu 18/06/2022

Quando se começa a ler e temos toda a descrição das batalhas, as mortes mais criativas, o livro é ótimo. Mas logo se torna muito repetitivo.
Atena arranja ajuda pra Kratos, Kratos vai pro próximo nível e mata mais gente.
E se repete.
Quando se chega no labirinto, então, aí é que se torna repetitivo. Mais e mais. A luta final é interessante, mas ainda assim, depois de tanta repetição, acaba ficando maçante.
Eu adoro o jogo, é um dos meus preferidos, facilmente. Mas a leitura é muito repetitiva
Eu adoro o jogo, é um dos meus preferidos, mas a leitura não é das melhores