Segredos Revelados

Segredos Revelados Fern Michaels

Resenhas - Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Carla 28/09/2013

Segredos Revelados escrito por Fern Michaels foi uma leitura que mexeu muito com os meus sentimentos. É o primeiro trabalho que eu leio da autora, e depois de tudo o que senti com a história, fico imaginando os outros livros...

Em todo o enredo, dois sentimentos permeceram: raiva de alguns personagens e um desejo de vingança. Vou procurar transmitir o que senti com a trama, sem soltar algum spoiler, pois assim como fui surpreendida, desejos que todos também se surpreendam.

Como a própria sinopse diz, Alex é acusado injustamente de um crime, ele não fez nada para merecer aquilo. Acompanhamos página a página, uma criança de apenas doze anos destruir a vida de um ser humano.

Sim, Sara é apenas uma “criança” que não mede as consequências. Na mais tenra idade mostra como é mentirosa, mesquinha, mimada, agressiva, dissimulada e não sabe o limite das próprias ações. Sei que alguns pensam que estou exagerando e que os filhos são um reflexo dos pais, mas não acredito nisso. Todos têm escolha e porque uma pessoa age de determinada forma, isso não significa que tenho que agir assim.

site: http://www.historias-semfim.com/2013/06/resenha-segredos-revelados.html

Felipe Miranda 02/01/2014

Segredos Revelados - Fern Michaels / Por Oh My Dog estol com Bigods
Estou feliz por não ter desistido dessa leitura e vou explicar meus motivos.

Kate e Alex Rocket formam o casal perfeito. Se amam e compartilham afinidades, são o tipo de personagens que simpatizo e torço, são pessoas de bem. Don e Debbie Winter são difíceis de lidar, são pais de Emily e Sara. O que vocês precisam saber é: Sara é o grande problema de toda a estória que vocês vão conhecer. Uma garota de 12 anos com sérios problemas de carência, mimada ao extremo, com uma mãe escrota que me enoja até de estar aqui escrevendo sobre ela, uma mulher egoísta e fria. Essas duas juntas vão arruinar a vida de uma família por puro capricho. Emily é um amor de garota e a única sensata na família.

Os dois casais são amigos e é de costume, Sara e Emily passarem semanas na casa de Kate e Alex, enquanto Don e Debbie tiram férias em cruzeiros ao redor do mundo. As garotas adoram e tudo sempre correu bem até então. Um detalhe legal é que a família Rocket é dona de um canil, eles reproduzem cães e procuram lares para os mesmos. Vamos ao foco do enredo? Depois de uma dessas férias, Sara acusa Alex de ter abusado sexualmente dela. Isso mesmo, desde o início já percebemos que não passa de uma grande mentira, de um enorme absurdo vindo de uma criança com sérios problemas mentais, aliado a uma mãe que pensa apenas no quanto conseguirá lucrar com o processo, se preparem para sentir ódio, puro e cristalino. Se dá início o inferno na terra para os Rocket. O caso ganha destaque na mídia e os momentos mais legais do livro se encontram agora, julgamentos no tribunal, depoimentos, interrogatórios, condenações, prisões, mortes. Já cansei de comentar o quanto amo livros nesse estilo, em relação a isso, não tenho o que reclamar, é um prato cheio.

A autora me surpreendeu, ocorrem algumas reviravoltas bastante inesperadas que levam a narrativa a caminhos totalmente inesperados. O desfecho é bem digno levando em consideração as coisas que acontecem. Não achei uma escrita extraordinária mas a autora é boa no que se propõe a fazer, uma escrita simples, eu diria. O grande problema se dá na capa, que não se encaixa em momento algum em nada que li, simplesmente não enxergo. Alguns segredos são previsíveis,mas é uma leitura envolvente, me prendeu e pode prender você também. Recomendo!

site: http://www.ohmydogestolcombigods.com/2013/02/resenha-segredos-revelados-fern-michaels.html

Aline Natália 04/03/2014

Segredos Revelados - Fern Michaels
Quando iniciei a leitura não espera me envolver tanto, o livro é surpreendente, a história te conquista com a trama muito bem elaborada. Fiquei admirada com a complexidade dos personagens e o rumo que a história tomou.

O julgamento de Alex é tenso você não consegue abandonar a leitura por um segundo sequer, quanto mais Kate tenta salvar o marido das acusações mais mentiras ela encontra.

"Alex olhou em torno da cozinha observando todas as coisas familiares que ele e Kate haviam conseguido ao longo do casamento. Agora era tudo uma brincadeira. Uma piada suja e imunda. Arruinado. Impuro."
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2013/04/livro-segredos-revelados.html

Dani 01/04/2014

Palavras não descrevem o quanto quis entrar neste livro e dar uns bons tabefes em determinado personagem. São poucos os que conseguem me irritar, mas o deste livro... Gente! Que bronca >.<

Este livro não era um desejado meu, mas como surgiu a oportunidade para troca, o fiz e... Não é que eu curti??

Não é o melhor livro do mundo, mas não deixa de ser legal.

Aline Natália 24/04/2013

Segredos Revelados
Confira a resenha desse livro no meu blog...

1 | 2 | 3 | 4 | 5