Segredos Revelados

Segredos Revelados Fern Michaels




Resenhas - Segredos Revelados


65 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Ká Guimaraes 18/05/2013

Resenha feita pela Carolina Durães - colunista do acordei
Um drama muito bem elaborado. É assim que classifico o livro. Kate e Alex são casados há muito tempo, e o melhor amigo de Alex é Don, casado com Debbie. Don e Debbie têm duas filhas: Sara e Emily, que passam as férias com Alex e Kate, para que seus pais possam viajar. Tanto Alex quanto Kate são tranquilos, vivem bem, mas modestamente sem extravagâncias. Já Debbie é uma pessoa totalmente materialista, corruptível, invejosa. Don, por falta de palavras, é um homem fraco, sem força de vontade. Emily é a filha mais velha, e sinceramente não sei como foi possível se tornar tão extraordinária sendo criada por uma família tão disfuncional. Sara por outro lado é... Complicada. Desde o início dá para perceber que existe algo sinistro nela, mesmo sem conseguir explicar direito o que. E mesmo sendo obvio que existe algo de errado com a garota, os pais dela ignoram o fato, e continuam mimando-a e fazendo as suas vontades.
As duas garotas vão passar mais uma de suas férias com Kate e Alex, e alguns acontecimentos estranhos irão ocorrer durante a estada das duas. A trama ocorre em meio de vários segredos que vão sendo revelados durante o decorrer do livro. Após uma acusação absurda, a vida de Alex e Kate vira de cabeça para baixo, trazendo sofrimento para ambos. Enquanto isso é possível espiar de perto a vida dos Winter, e o quanto ela é desestruturada. Outro personagem que surgiu aos poucos, mas que foi ganhando espaço foi Coleman. Coleman é um advogado justo e honrado, que perdeu a esposa que tanto amava e agora segue em frente com a sua vida, tentando ajudar o casal Rocket. O livro sem dúvida mexe com os sentimentos do leitor. Existem momentos em que é possível ficar furiosa pelas injustiças e atrocidades cometidas. Mas apesar de todo o carinho que Alex desperta no leitor, ele também tem um segredo em seu passado, segredo esse que eu achei absurdo ele manter em relação à Kate, uma pessoa que obviamente ama o marido acima de tudo.
Como eu mencionei antes, o livro mexe com as emoções do leitor. É impossível ler “Segredos revelados” e não ficar bravo, revoltado e triste. A autora consegue conduzir a obra de modo que o meio do livro conduz a uma situação clímax, e da metade para frente podemos observar as tramas sendo trançadas para o encerramento. Quanto à revisão, encontrei pouquíssimos erros, nada que atrapalhasse a leitura. A capa está diretamente relacionada à trama do livro, e apesar de bonita; não me agradou.
É um livro que trata de relacionamentos humanos, amor, fé, ganância, ciúmes, inveja. Todos os personagens são imperfeitos ao seu modo, trazendo em alguns casos, o seu pior à tona.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol
comentários(0)comente



Ana Luiza 25/04/2013

Resenha do blog Mademoiselle Love Books - http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br
Don e Debbie Winter são um casal pouco feliz e pais de duas adolescentes: Emily, de 15 anos, e Sara, de 12. Ao partir para mais um de seus cruzeiros, eles deixam as filhas com um casal de amigos. Kate e Alex Rocket são um casal feliz, mas que não podem ter filhos. Alex é dono do canil que comprou dos pais de Kate, que por sua vez é uma ótima cozinheira que trabalha em um restaurante local, mas que também faz arte com barro. Kate e Alex adoram as visitas de Emily e Sara, assim como as garotas, apesar de que é Emily quem gosta mais.
Enquanto sua irmã mais velha é uma bela e magra garota, Sara é uma adolescente mimada e comilona, além de mentirosa. Algo está claramente errado com aquela garota, mas seus pais fingem que o problema não existe. Don e Debbie se odeiam, ela é uma mulher que se interessa apenas por dinheiro e aparência, enquanto ele sempre teve tendência de beber um pouco além da conta. No fundo, Don tem inveja do amigo, afinal Alex vem de uma família rica e tem uma adorável esposa, enquanto ele convive com uma megera. Debbie também não gosta muito do casal Rocket, afinal em vez de fisgar o rico Alex, ela está amarrada a Don. Apesar desses sentimentos profundos, o casal Winter não pensa duas vezes antes de deixar suas filhas com os Rocket, afinal eles também não suportam muito elas. Debbie odeia a perfeitinha Emily e Don não aguenta mais a mimada Sara.
Diferente dos amigos, Kate e Alex são extremamente felizes, apesar de não terem filhos. Por mais que não goste de Debbie, Kate atura a mulher para que possa passar tempo com as meninas que viu crescer. Assim, Emily e Sara vão para casa dos “tios” mais uma vez. Mas essa visita não será tão boa quanto às outras. Emily continua sendo a maravilhosa garota de sempre, mas Sara se mostra insuportável. Após um estranho incidente em seu ateliê, Kate tem a certeza de que foi Sara quem destruiu o lugar, mas guarda suas suspeitas para si, a fim de evitar problemas. Quando Don e Debbie voltam para buscar as filhas, Kate tenta alertar o pai da menina sobre seus perceptíveis problemas, mas ele não dá à mínima.
Quando a família Winter finalmente vai embora, Kate se sente aliviada por sua rotina voltar ao normal, mas ela não continua assim por muito tempo. Algumas semanas depois Alex recebe um estranho telefonema de Don, onde este o acusa de ter abusado de Sara. Mas, Alex é um bom homem e jamais faria algo assim. Tanto ele, quanto Kate e até mesmo Emily sabem que Sara está mentindo. Mas, os pais da menina acreditam e não deixarão barato. Alex sabe que irá a julgamento e que as chances dele ser inocentado são poucas, mas mesmo assim irá lutar pela sua inocência. Kate também não desistirá de provar a verdade, mesmo que para isso tenha que jogar fora a sua vida e se dedicar a algo que jamais pensou ser capaz: uma vingança regida pelo ódio.

“Ela não tinha mesmo muita vida. Não se importava se passasse o restante de sua vida em um apartamento alugado sujo ou em uma cela de prisão. Kate Rocket tinha uma missão para cumprir.” (Pág. 209)

“Segredos Revelados” é uma história emocionante e contagiante. Michaels nos envolve logo nas primeiras páginas com sua narrativa em terceira pessoa que entra na cabeça dos seus personagens e revela os seus mais obscuros pensamentos. A autora não mascara ou enfeita ninguém, mostra personagens praticamente reais e cenários e conflitos que vemos no dia a dia. Como na vida real, o sistema judiciário não é sempre justo, as pessoas são corruptíveis e capazes de todos os tipos de sentimentos e comportamentos. Até a bondosa Kate descobre um lado de si capaz de qualquer coisa, assim como um segredo de seu marido que revela que ele não era tão perfeito e honesto como parecia. A família Winter também esconde segredos, Debbie e Sara não são exatamente flores que se cheire, apesar de que Don acaba se tornando, pelo menos no fim, um exemplo de que as pessoas podem mudar, mas que isso requer esforço e força de vontade.
Com personagens reais, que se encaixam na trama e exercem papel nela, Michaels construiu uma trama simples, mas completa e convincente, além de surpreendente. Kate foi a minha favorita, com sua coragem e bondade. Sara me intrigou muito no início com sua personalidade de criança perturbada, mas ao longo da história ela se tornou apenas uma menina minada e meio louca, acho que a autora poderia ter explorando-a mais. Emily também foi outra que poderia ter sido mais bem aproveitada, apesar de importante, ela não faz muita coisa na história.
A editora fez um ótimo trabalho com o livro. A diagramação e tradução estavam perfeitas, não encontrei nenhum erro. O tamanho da fonte, assim como as páginas cor de creme, ajudaram a deixar a leitura mais confortável. A capa é bonita e combina com a história, apesar de que não consegui identificar quem a garota representa, afinal, a Kate é ruiva e não faria sentido que fosse a Emily, Debbie ou Sara, já que o cenário ao fundo representa a casa dos Rocket.
“Segredos Revelados” foi uma leitura prazerosa, que superou as minhas expectativas. Os personagens e trama reais e interligados me envolveram de fora impressionante, foi difícil largar o livro em alguns momentos. O livro me lembrou bastante Preces e Mentiras (Sherri Wood Emmons). Recomendo-o para aqueles que gostam de histórias e personagens reais, complexos e envolventes, com uma pitada de suspense e ação.

Autora da resenha: La Mademoiselle

Resenha do blog Mademoiselle Love Books - http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Mari 15/04/2013

SEGREDOS REVELADOS
Antes de qualquer coisa, quero começar pedindo desculpas adiantadas pelas palavras que vou usar nessa resenha, mas fiquei extremamente chocada e revoltada com a leitura de SEGREDOS REVELADOS da FERN MICHAELS lançado ano passado pela NOVO CONCEITO.

Calma, não vou falar mal do livro, pois eu morri de amores por ele, mas não vou me conter nas palavras de crítica quanto ao caráter de alguns personagens.



SINOPSE: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...


Ao ler a sinopse já imaginei claramente que a acusação feita seria de abuso sexual. Dito e feito! Após Emily e Sara passarem alguns dias com Kate e Alex, Sara acusa o rapaz de abuso sexual e uma batalha judicial, contra o riquíssimo Alex, é travada.

Meu Deus! Fiquei muito revoltada com a leitura. A todo o momento perguntava como pode uma criança ser tão má é cruel. No começo da história, Sara, com seus problemas de criança, parece uma vítima e cheguei até a ter dó da garota, porém, conforme a história vai se desenvolvendo, ela vai mostrando uma personalidade bastante assustadora e nenhum caráter; é uma psicopata mirim (se é que esse termo existe).

É impossível ler SEGREDOS REVELADOS sem ter uma vontade louca de dar uns tapas em Sara e em sua invejosa e golpista mãe, Debbie. Acredito que FERN MICHAELS fez aflorar o que havia de pior em mim, pois a cada página eu torcia para a família Winter se ferrar, exceto Emily, a irmã de Sara, que consegue enxergar as maldades da garota e da mãe. Os sentimentos de revolta e vingança de Kate, esposa do injustiçado Alex, tomaram conta de mim e eu desejava a todo instante vê-la acabar com a família que destruiu a vida perfeita que ela tinha com seu marido.

Achei o livro bastante pesado por envolver uma criança como uma acusadora tão fria e manipuladora, mas, infelizmente, é algo totalmente possível de acontecer, e acho que isso é o que torna a história ainda mais verossímil.

SEGREDOS REVELADOS é um livro excelente, mas que nos dá vontade de enforcar certos personagens com nossas mãos. Super recomendo, acho que todos deveriam ler.
comentários(0)comente



loucoporleitura 03/04/2013

SEGREDOS REVELADOS.
Kate e Alex Rocket são um casal que possui tudo o que um casal gostaria de ter, exceto duas coisas: 1°Eles não podem ter filhos, o que não os impedem de serem felizes. 2° Eles são amigos de Don e Debbie Winter, que são pais de Sara e Emily, e é essa relação que vai acabar com a vida deles, não por Dom ou Emily, mas pela matriarca Debbie e sua "pequena e diabólica" Sara que no início do livro tem apenas 12 anos.
Sara e Emily são duas irmãs completamente diferentes, enquanto Sara tem atitudes que não condizem com uma menina de 12 anos, Emily de 15 anos é o oposto da irmã, um amor de pessoa, e ela percebe que Sara não anda nada bem e sabe dos perigos de suas atitudes, mas para seus pais isso não passa de uma fase e o jeito que eles resolvem tudo é chantageando Sara com comidas e doces.
Sara e Emily costumam passar alguns dias na casa dos "tios" Alex e Kate, e vão passar duas semanas lá , mas dessa vez será diferente, e essa estadia irá mudar para sempre as vidas de Alex e Kate. Nesse período em que as meninas passam lá, Kate tem seu atelier destruído por Sara, mas a menina finge que nada aconteceu, e quando Don vem buscar as filhas , Kate não tem a chance de contar o que houve e acaba que deixa pra lá.
O que ninguém esperava é que um telefonema fosse mudar as vidas de Kate e Alex.Don liga para Alex e comenta que Sara não anda muito bem, e em seguida "solta a bomba" Sara está acusando o "tio" Alex de abusá-la a algum tempo.

Kate e Alex se unem ainda mais, dispostos a provar que tudo é uma grande e pavorosa mentira (foi nessa hora que eu entrei num dilema: torcer por Alex ou pelo livro, pois se Alex fosse inocentado o livro perderia em história, mas se ele fosse condenado, a história cresceria muito obs o livro deixa claro que Alex é inocente). Uma intensa batalha judicial é travada, e Sara é tão psicopata , que ela consegue descrever em detalhes tudo o que "tio" Alex fez, e um exame de corpo de delito comprova que Sara não tem seu hímen intacto. Alex é condenado e aí Kate passa a ter como meta provar a inocência de seu marido e vingar sua família. O 1° passo é conseguir um outro advogado para assumir o caso. Kate então vai precisar de muita coragem e que a raiva e a tristeza dê lugar a vontade de fazer justiça. Aqui, como em outros trechos do livro a autora usa muito bem a passagem de tempo. Kate então está trabalhando na receita Federal, tudo com o objetivo de começar sua vingança contra Debbie e sua família, e com os conhecimentos adquiridos ela consegue atrapalhar a vida financeira de Debbie. Só que durante sua missão , segredos do passado são revelados, e aí que tem explicação o porque de toda armação contra Alex. Acompanhe e descubra se Kate consegue provar a inocência do marido.
*O melhor livro que li nos últimos 2 anos, olha que ano passado li 51 e esse ano estou no 47°, um livro um pouco difícil de fazer a resenha , pois qualquer coisa escrito a mais faria perder o impacto que senti durante a leitura.
* a autora Fern Michaels é fã de Stephen King , pois sempre no livro tem alguém lendo um livro do mesmo, e é meio "doidinha" pois segundo ela , ela mora numa casa com 4 cachorros, até aí normal, e com um fantasma chamado Mary Margaret.

Confiram essas e outras resenhas em: www.loucoporleitura.com.br
comentários(0)comente



Mila F. @delivroemlivro_ 24/03/2013

A sinopse deixa qualquer leitor curioso...
Com uma sinopse envolvente que deixa qualquer leitor curioso, Segredos Revelados, apresenta uma história que nos faz refletir acerca do poder das palavras: como uma verdade, uma mentira, segredos e afins podem realmente fazer a diferença na vida das pessoas.
O enredo em si é interessante e curioso, mas tem algumas incoerências que impossibilitam que um leitor mais criterioso, que gosta que tecido da narrativa esteja todo interligado, seja convencido pela história. Ademais um dos pontos que mais me desagradaram foi a narrativa, achei bastante cansativa e fria.
Entretanto quase no fim do livro a história começa a ficar interessante e pronto. Acaba. Tudo é solucionado em um passe de mágica. O que torna tudo ainda mais sem sentido, não estou dizendo que o final é impossível, é possível, sim, e eu amei a forma como terminou o livro, mas como posso dizer que gostei do livro se durante quase toda a leitura eu ficava rezando para o livro acabar logo? Então, mesmo tendo um fim bacana, o livro não me convenceu. Não caiu em minhas ‘graças’.
Ademais, achei meio forçado a autora ter colocado situações extremas no decorrer da narrativa e no final ter proporcionado um final feliz para quase todos os personagens, como se ela mesma tivesse se deixado cativar por todos os personagens.
Contudo, apesar de alguns pontos negativos, teve momentos em que fiquei realmente surpresa e o livro faz o leitor refletir o quanto pai e mãe é imprescindível na formação ética dos filhos, o quanto os filhos veem os pais como heróis e se os ‘heróis’ tem atitudes que são reprováveis socialmente os filhos as seguirão pensando ser o correto.
Fern Michaels apesar de não ter me cativado completamente, pois achei que sua história faltou muita pesquisa prévia, conseguiu me fazer ter vontade de ler outro livro dela, só que desta vez sem criar expectativas e sem deixar que a sinopse [muito bem escrita, por sinal] me iluda.
Não me sinto a vontade para indicar essa leitura, mas se você, caro leitor, estiver com vontade de correr risco vá em frente. Muita gente leu e gostou e este livro carrega algumas surpresas interessantes durante a história apesar de ser bem clichê em alguns pontos.
Camila Márcia
http://delivroemlivro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



20/07/2013

Segredos Revelados
O livro tem como foco duas famílias, a família Rocket, composta por Kate e seu marido Alex Rocket. E a família Winter, composta por Debbie e Don, pais de Emily - a irmã mais velha - e Sara, a caçula.

Alex e Don são amigos há anos, fazendo com que as famílias fossem próximas desde sempre.
Kate e Alex levam a vida perfeita, possuem dinheiro, trabalham no que gostam e são completamente apaixonados um pelo outro. Um filho seria a cereja no topo do bolo, mas infelizmente Kate não pode ter filhos.

Diferente de Alex, Don teve que batalhar muito para ter o status que possui, e diferente de Alex, Don não possui sua simplicidade. Debbie e Kate também são extremamente diferente uma da outra. Em quanto Kate ama cozinhar, fazer artesanato e passar um tempo com Alex e seus cachorros... Debbie prefere as compras e viagens em cruzeiros.

Como é de se esperar, Don e Debbie não levam suas filhas para suas viagens. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex sempre cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos, como se fossem da família.

O casal Winter fez sua ultima viagem, como manda a tradição, e deixou suas filhas com Kate e Alex, como de costume. No retorno do casal, tudo acontece as mil maravilhas, Kate e Alex se despedem da família, e voltam para sua rotina. Repentinamente, tudo muda. Apenas com uma ligação.
Sara, a filha mais nova de Don, acusa Alex de um terrível crime. Crime cujo qual, Alex é totalmente inocente.
A partir daí, a vida perfeita do casal Rocket, vira de pernas para o ar. E tudo vira um pesadelo.

Quando Kate consegue, finalmente, avistar uma luz no fim do túnel, uma tragédia ainda maior acontece. E a partir desse momento Kate transforma toda a sua dor e melancolia em raiva. E jura vingança. Vingança não só para limpar o nome de seu marido, como também, para se vingar de todos que fizeram mal ao casal. Ou seja, os Winters.

Lá no fundo de toda essa trama, tem um segredo. Segredo o qual Kate nem desconfia.

Na capa do livro, tem a seguinte frase: Uma trama envolvente sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências de nossas escolhas.
A principio pensei "credo, parece novela mexicana",e depois de ter lido, posso dizer... é quase isso.
De inicio a história foi muito intrigante e depois de um determinado momento - mais para o meio - foi perdendo o ritmo infelizmente. Por outro lado, o livro é muito bem escrito também.

Para ser sincera eu já tinha descoberto a bastante tempo qual era o "segredo" a ser revelado. Embora a autora tenha tentado manter isso sigiloso até o final do livro.
Outra coisa que não me agradou tanto, foram algumas cenas em que percebe - se que a autora forçou um drama exagerado.

Até ter chego ao final do livro, eu não tinha certeza se havia gostado do desenrolar da historia. Mas quando cheguei as ultimas paginas, acabei compreendendo melhor do porque a autora decidiu seguir tal caminho.

Gostaria de poder contar mais sobre um determinado personagem que me apaguei durante a leitura, mas se fizesse isso, acabaria soltando um spoiler. Melhor deixar para que vocês mesmos, tirem suas próprias conclusões!

Mas não da para negar que é um ótimo livro. Quem gosta de Drama, eu recomendo esse livro. Mas não vá comprar ele na esperança de se acabar de chorar, não é esse tipo de drama.
Ele, na verdade, é ótimo para ler antes de dormir. Quando você se der conta já vai estar no fim da historia.

Avaliando o livro no geral, eu não me arrependo de ter lido.

Então 3 estrelinhas.


comentários(0)comente



Eli 20/03/2013

Quando esse livro chegou, gerou uma certa frustração nessa que vos fala. Isso porque a Novo Conceito deixou as blogueiras mal acostumadas, ao enviar os livros em kits primorosos, sempre com brindes que tivessem ligações com a trama. Esse livro veio sozinho, avulso, sem nada. E acho que foi por isso que o negligenciei por tanto tempo. Cara, como eu estava enganada. O livro é ótimo. Eu já tinha uma experiência de leitura com a Fern Michaels, num romance que eu tinha amado, mas já fazia um certo tempo que não lia nada dela. Ao ler a sinopse, reparei que trama tinha uma pegada de suspense e policial, que eu também gosto bastante, então, "simbora" ler esse livro. A trama gira em torno de dois casais amigos, Don e Debbie, que possuem duas filhas na adolescência, Sara e Emily, e Kate e Alex, um casal sem filhos, já que Kate não podia engravidar. Eles eram grandes amigos, apesar de Don e Debbie serem dois esbanjadores, que viviam uma vida cheia de apertos financeiros, e estarem sempre no vermelho. Já Don e Debbie eram bem de vida, e sempre se mantiveram discretos quando o assunto era dinheiro. Durante as férias escolares, Kate e Alex costumavam receber as filhas de seus amigos em casa, e foi exatamente em uma dessas ocasiões, que vida de ambas as familias vai ganhar uma reviravolta. Sara acusa Alex de algo terrível, e a partir daí, segredos vão sendo revelados, e mostram que todos têm algo a esconder. Olha, teve momentos que eu quis largar o livro. Ele mostra uma gama de injustiças sendo feitas para com Alex que a gente se vê questionando se existe gente assim mesmo no mundo (claro que existe, mas perceber que até nos livros as coisas não dão certo me deixaram arrepiada). Kate para mim é a personagem que carrega a trama. Com sua fé inabalável em Alex, ela é o suporte que todo homem de verdade procura. A autora sobre contrabalancear romance e drama com maestria. Algumas pessoas podem se surpreender com a mudança empreendida por Kate, que passa de esposa devota a uma mulher cheia de ódio em busca de vingança, mas isso foi uma das coisas que eu mais gostei no livro. Essa raiva contida que ela teve que segurar por Alex. Não espere um final típico dos romances, por que esse livro não será assim. Ele vai te mostrar como uma boa escritora consegue se equilibrar com muito domínio entre dois gêneros. Um que ela leva com os dois pés nas costas, e outro que vai te deixar de boca aberta. Super recomendo!
comentários(0)comente



Ana Carla 28/09/2013

Segredos Revelados escrito por Fern Michaels foi uma leitura que mexeu muito com os meus sentimentos. É o primeiro trabalho que eu leio da autora, e depois de tudo o que senti com a história, fico imaginando os outros livros...

Em todo o enredo, dois sentimentos permeceram: raiva de alguns personagens e um desejo de vingança. Vou procurar transmitir o que senti com a trama, sem soltar algum spoiler, pois assim como fui surpreendida, desejos que todos também se surpreendam.

Como a própria sinopse diz, Alex é acusado injustamente de um crime, ele não fez nada para merecer aquilo. Acompanhamos página a página, uma criança de apenas doze anos destruir a vida de um ser humano.

Sim, Sara é apenas uma “criança” que não mede as consequências. Na mais tenra idade mostra como é mentirosa, mesquinha, mimada, agressiva, dissimulada e não sabe o limite das próprias ações. Sei que alguns pensam que estou exagerando e que os filhos são um reflexo dos pais, mas não acredito nisso. Todos têm escolha e porque uma pessoa age de determinada forma, isso não significa que tenho que agir assim.


site: http://www.historias-semfim.com/2013/06/resenha-segredos-revelados.html
comentários(0)comente



Cinai Machado 04/06/2013

Segredos Revelados
Ultimamente não tenho sacado os segredos (mistérios) dos livros antes que eles realmente aconteçam.
Em Segredos Revelados até descobri na metade do livro, mas, acredito que o grande "lance" não era o segredo. Ganhou cinco estrelas pelos personagens tão reais, pela dinâmica, escrita.

Cada vez mais creio que os casais serão mais felizes e ficarão juntos por muitos anos, a vida toda, quando de fato tenham o maior número de gostos em comum.

Menciono esse aspecto, por ser um romance que acontece no livro... E adorei ver esse casal se formando.

Houve uma parte do livro, que acabei por diminuir o ritmo da leitura, achei lento, mas é porque não suporto mentiras (trauma) e saber que uma pessoa esta contando uma mentira e que vai prejudicar me dá muito nervoso. Mas na real o livro não é nada lento.

Para mim toda história, a vida de cada personagem, o modo de ser dos personagens, tudo verossímil. Pode ter acontecido sim na vida real.
Me pareceu também a leitura, como num filme.

Apesar de ter personagens adolescente, o livro é um tema adulto trata mais da vida de pessoas acima de 25.
Não é um livro com muitas páginas, entretanto, tudo foi contado não ficou nada de fora.

A questão de um casal ter filhos, já um outro casal não poder ter filhos. As armadilhas que a vida pode nos fazer cair, através dos nossos próprios desejos, isso fica claro nesse livro. E é assim mesmo que se dá na vida: cuidado com o que se deseja muito.
Segredos Revelados é um livro que nos causa revolta, por um outro lado gostei de como tudo se conduziu e de um final que achei satisfatório.

É uma história também sobre confiança, interesse, as facetas do ser humano...
comentários(0)comente



Brunareader 07/03/2024

Eu só sei chorar! ?
Desconhecia a existência desse livro, até ir à um date e o boy falar sobre ele e, é claro que eu fui atrás desse livro. Não quis esperar pra pegar a versão física com ele então resolvi dar meu jeito e arrumar o epub. Eu nunca senti tanta raiva de uma criança de 12 anos, nunca senti tanta vontade de socar a cara de uma garota f-d-p na minha vida. Esse livro acabou comigo! Eu achei que a coisa ia andar, tudo isso se resolver, mas não. Estou chorando até agora de raiva pelo que aconteceu. O final dele é incrível, mas ainda assim é um pouquinho triste.
Obviamente ele ganhou 5 estrelas.


Eu só queria parar de chorar! ???
comentários(0)comente



Dani 01/04/2014

Palavras não descrevem o quanto quis entrar neste livro e dar uns bons tabefes em determinado personagem. São poucos os que conseguem me irritar, mas o deste livro... Gente! Que bronca >.<

Este livro não era um desejado meu, mas como surgiu a oportunidade para troca, o fiz e... Não é que eu curti??

Não é o melhor livro do mundo, mas não deixa de ser legal.
comentários(0)comente



Vanessa Meiser 10/03/2013

http://balaiodelivros.blogspot.com/
Eu sempre quis ler algum livro desta autora que já tem cerca de 50 livros publicados sendo a maioria de muito sucesso e finalmente graças à Editora Novo Conceito pude ter a oportunidade de ler Segredos Revelados.

Eu imaginava uma abordagem totalmente diferente do que realmente foi o livro, não sei dizer se o drama é o estilo literário da autora, mas caso não seja eu preciso dizer que ela usou e abusou e se deu bem.

O livro conta a história de dois casais de amigos que se conhecem há muitos anos, Don e Debbie, Kate e Alex. O primeiro casal tem duas filhas na pré adolescência - Sara e Emily. O segundo casal não tem filhos, Kate não pode engravidar.

Don e Debbie vivem na Flórida e passam por alguns apertos financeiros devido a tudo o que esbanjam. Kate e Alex vivem na Carolina do Norte, são muito bem de vida e não gostam de ostentar, Alex é dono de um canil e trata os cães com muito amor enquanto que ela é uma chef que ama os trabalhos artesanais.

Sara e Emily desde muito pequenas passam as férias na casa de Kate e Alex enquanto os pais saem para viagens a bordo de cruzeiros. Elas sempre se deram muito bem com o casal de amigos e as temporadas na casa destes sempre foi muito esperada, pelo menos para Emily. Na última ocasião da visita das meninas, Sara com então 12 anos se mostra rebelde e arredia. A menina é obesa e temperamental, tudo para ela se resolve com comida. Uma menina muito mimada e maldosa que só pensa em si mesma.

A princípio, as duas semanas em companhia das garotas havia sido relativamente normal até que depois de alguns dias já sozinhos em casa, Alex recebe um telefonema que muda sua vida e de sua esposa para sempre. Sara o acusa de ter cometido um crime absurdo contra ela.

É neste exato momento que o livro se transforma de um simples romance em um drama muito bem escrito e elaborado que deixa o leitor ávido para saber todos os detalhes da investigação que se inicia a partir da acusação de Sara.

Eu simplesmente adorei o livro e espero sinceramente poder ainda ler muito mais coisas desta autora que é brilhante. Agradeço imensamente à Editora Novo Conceito pelo envio do exemplar.

Enfim, uma leitura mais do que recomendada!
comentários(0)comente



Neyla 07/03/2013

Assim que li a sinopse de Segredos Revelados tive certeza de que iria adorar o livro. Antes mesmo de ler já imaginava o que poderia encontrar nas páginas, quais os segredos e dramas de cada personagem. E posso dizer: a leitura foi ótima, muito melhor do que eu podia esperar.
Kate e Alex são um casal fofo. Sabe aqueles casais que se dão super bem e que, só de ler a respeito deles, você já percebe toda cumplicidade que existe entre ambos? Eles são assim. A dedicação e o amor que um tem pelo outro é muito bonito de se ver. O maior sonho de Kate é ser mãe mas, infelizmente, ela não pode realizar esse desejo.Mas nem por isso se tornou uma pessoa amarga. Ela se dedica aos seus cursos, a cozinha e ao artesanato, coisas que preenchem sua vida e a fazem sentir-se bem. Alex, por sua vez, é um homem honesto e admirável, que cuida do seu canil com muito afinco.
Don e Debby não são um casal tão perfeito assim e possuem duas filhas: Emily, de 15 anos, e Sara de 12. As meninas sempre passam as férias na casa de Alex e Kate, a quem chamam de tios. Ambos possuem grande afeição por elas, em especial por Emily que é sempre muito doce e carinhosa. Sara, por sua vez, é uma menina com um temperamento difícil, mentirosa e cruel.
A estadia das meninas na casa de Alex e Kate não foi das melhores, mas eles mal sabiam que tudo iria piorar. Quando Alex recebe um telefonema de Don, falando que Sara fez acusações seríssimas sobre ele, o casal começa a viver um pesadelo e ver tudo aquilo que foi construído com tanto amor começar a desmoronar. A partir daí começa a luta de Kate para inocentar seu marido das acusações falsas. E, quando a condenação acontece, ela se vê disposta a tudo para se vingar daqueles que destruíram a sua família.
Me envolvi muito com a história. Eu queria proteger Alex de tudo que estava acontecendo, ajudar Kate, dar força. E, principalmente, eu queria dar umas boas chineladas em Sara. Nunca antes eu havia lido um livro com uma personagem tão desprezível. E, o fato de ser apenas uma criança, fez com que a minha repulsa só crescesse. A menina é um monstro. As emoções foram tão intensas que muitas vezes eu tinha que fechar o livro para poder esfriar a cabeça. Definitivamente, eu "entrei" na história.
A escrita da autora é excelente. Ela envolve e cria uma atmosfera de suspense que nos deixa louco para continuar a devorar as páginas. Os capítulos são curtos, o que dá uma maior agilidade na leitura.
A única coisa que não me agradou a vingança de Kate. Sinceramente, achei forçado demais. Apesar de ser uma pessoa forte e batalhadora, vingança é uma palavra que não combina com ela. Desde o início eu sempre a achei doce demais, incapaz de matar uma mosca. Vê-la vingativa e cheio de ódio no coração não foi aquilo que eu esperava dela. Isso foi a única coisa que não me agradou no livro.
Super recomendo a todos. Uma leitura de tirar o fôlego!

http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Má Contato 26/07/2014

Resenha do blog www.minhaalmapedelivros.blogspot.com
Este livro me encantou! Fiquei louca para lê-lo assim que me disseram que era do mesmo estilo de Preces e Mentiras. Como adorei a maneira pela qual a autora ia nos mostrando os fatos, como eu ia ficando cada vez mais surpresa, logo pensei que amaria este. E amei!

Fern Michaels consegue fazer com que fiquemos presos ao livro desde o início até o fim!

O livro conta a história de duas famílias que estão sempre juntas. Uma, marido e mulher, Kate e Alex. Outra, pai, mãe e duas meninas, Emily e Sara. Acontece que a mãe é uma mãe de segunda linha, e as filhas tem a mulher da outra família como uma segunda mãe. Emily, a filha mais velha, é um doce. Já Sara, a mais nova, um inferno. Quando os pais querem viajar, simplesmente deixam as meninas na casa dos amigos.

Depois de uma dessas viajens, Alex é acusado de ter cometido um crime seríssimo, e Kate vai ter que se virar pra dar um jeito nisso...

Não sei como contar mais da história sem contar pontos interessantíssimos, mas que perderia a graça se forem contados. Então, se você gostou da história, corra atrás! Prometo que não vai se arrepender!
comentários(0)comente



65 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR