Segredos Revelados Fern Michaels

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabiane Ribeiro 10/01/2013

Resenha - Segredos Revelados
Indignada!
É assim que me sinto ao terminar de ler Segredos Revelados.
Mas podem ficar tranquilos, é uma indignação boa. Muito boa, aliás. Indignação de quem sofreu tanto ao ler o livro, sentiu tanta raiva de certos personagens, mas ainda assim não quer se despedir da trama ao virar a última página.
O livro de Fern Michaels provoca tudo isso nos leitores. Vários momentos de tensão, repulsa, pena... Ele não apenas cumpre o que promete, como tem uma mudança brusca nos acontecimentos e faz com que nossa garganta de um nó.
Mas vamos por partes...
Temos, na história, dois casais de amigos: Don e Debbie, Kate e Alex. O segundo casal é muito bem de vida e vive em uma mansão na Carolina do Norte, eles não possuem filhos. Já o primeiro casal enfrenta problemas financeiros, vive na Flórida e tem duas filhas: Sara e Emily.
Don e Debbie costumam deixar as filhas passarem feriados e férias na casa dos amigos na Carolina do Norte, o que sempre é maravilhoso para Emily, a filha de quinze anos, que ama o casal como se fossem da família, e também ama estar lá e ajudar o “tio” Alex a cuidar do canil, no qual ele cria cães profissionalmente.
Já para Sara os dias na casa de Kate e Alex não são tão agradáveis assim.
A menina tem apenas doze anos, mas já apresenta sinais de desordens de comportamento, que os pais fingem não ver. Ela só pensa em comida, tem histórico de maltratar animais e de contar diversas mentiras, além de ser extremamente mimada.
E é essa mesma Sara que, após vandalizar o estúdio de Kate, quando vai embora da propriedade na Carolina do Norte, acusa Alex de ter cometido um crime terrível.

“Agora, compreendia totalmente. Uma pessoa poderia mesmo ir tão longe” (Pág. 120).

A partir daí, o que era aparentemente um livro de drama familiar, ganha aspectos de thriller investigativo, com direito a sessões extremamente bem detalhadas e descritas no tribunal, que fazem nosso coração torcer bravamente para que a justiça seja feita.
Os personagens são tão bem descritos, que realmente parecem existir, e, durante as reviravoltas da trama, nos pegamos desejando que cada um pague pelos erros terríveis que cometeu, enquanto nos questionamos qual será o final de tudo.
Esse livro é indicado para quem gosta de suspense, literatura policial, dramas e boas histórias, repletas de detalhes e surpresas.
O final é maravilhoso, capaz de levar às lágrimas.
Optei por não dar mais detalhes da história, por exemplo, sobre o crime de que Sara acusa Alex ou o rumo que a história toma a partir de seu julgamento no tribunal, pois creio que essas revelações sejam o que deixa a história ainda melhor, e eu realmente não quero tirar isso de ninguém. Mas posso garantir, a cada capítulo o livro fica melhor, chegando a um final lindo e muito digno, e deixando-nos com saudades de seus personagens (exceto da Sara e de alguns outros, digamos).

Nica 28/11/2012

Segredos Revelados
Está foi minha primeira leitura da escritora americana Fern Michaels e já virei fã de sua doçura ao tratar de temas polêmicos. Entre tantos títulos já publicados no Brasil, Segredos Revelados me conquistou pela naturalidade da narrativa e pela astúcia da trama.
Kate e Alex Rocket eram casados há alguns anos e viviam numa pequena cidade na Carolina do Norte, possuíam uma grande propriedade e lá empregavam seus dias com muita tranquilidade. Ele dedicava-se ao canil, ela ao seu estúdio de arte em cerâmica, tanto quanto a sua cozinha. Eles não tiveram filhos, mas sentiam-se felizes por poderem ter o amor e o carinho das filhas de Don e Debbie Winter. Don era seu amigo de infância e vivia com a família em Naples, Florida. Sempre que Don e Debbie viajavam eles deixavam as crianças na casa de Alex, pois era entre os Rocket que as meninas se sentiam felizes, pois mimo e carinho eram dedicações garantidas. Quando as meninas já estavam na adolescência, Emily com 15 e Sara com 13 anos, os Winter preparam uma de suas muitas viagens anuais e foram deixar as crianças com Alex e Kate como de costume. Só que desta vez, Sara apresentou algumas mudanças comportamentais que eram facilmente identificadas como falta de limite e atenção dos pais. Sara, nessa idade já era obesa e dedicava-se a comer e comer, além de insultar a irmã, fazer mal criações, mentiras e pequenos delitos. Já Emily, estava muito bem amadurecida para a idade e detestava o comportamento impulsivo da irmã. Depois de alguns incidentes na propriedade dos Rocket, as irmãs retornaram para casa deixando o casal cheio de saudades, embora apreensivos. Depois de alguns dias que as crianças voltaram para Florida, Don liga para Alex, avisando que o está processando por estupro de menor. No caso, ele estava acusando seu amigo de infância de ter molestado sexualmente sua filha mais nova, Sara. A seguir teremos uma batalha judicial para provar a culpa ou a inocência de Alex.
Um drama que envolve duas famílias, amigos de infância, a inocência, o constrangimento, e o abalo emocional de uma criança. Mas nada pode ser comparada à tragédia provocada por mentiras, ganância, vingança em que estas famílias se envolveram. As consequências de uma acusação e de uma defesa, traição, lealdade, perseverança, amor, confiança, renúncia. O que você faria por amor? E por ódio?
A trama é envolvente, cativante. A leitura é super-rápida, já que a escritora prima pela limpeza e clareza de sua narrativa. Acredito que com este lançamento a Editora Novo Conceito tenha conseguido expor positivamente Fern Michaels no gosto dos leitores brasileiros.

BLOG LER É O MELHOR LAZER

Ká Guimaraes 18/05/2013

Resenha feita pela Carolina Durães - colunista do acordei
Um drama muito bem elaborado. É assim que classifico o livro. Kate e Alex são casados há muito tempo, e o melhor amigo de Alex é Don, casado com Debbie. Don e Debbie têm duas filhas: Sara e Emily, que passam as férias com Alex e Kate, para que seus pais possam viajar. Tanto Alex quanto Kate são tranquilos, vivem bem, mas modestamente sem extravagâncias. Já Debbie é uma pessoa totalmente materialista, corruptível, invejosa. Don, por falta de palavras, é um homem fraco, sem força de vontade. Emily é a filha mais velha, e sinceramente não sei como foi possível se tornar tão extraordinária sendo criada por uma família tão disfuncional. Sara por outro lado é... Complicada. Desde o início dá para perceber que existe algo sinistro nela, mesmo sem conseguir explicar direito o que. E mesmo sendo obvio que existe algo de errado com a garota, os pais dela ignoram o fato, e continuam mimando-a e fazendo as suas vontades.
As duas garotas vão passar mais uma de suas férias com Kate e Alex, e alguns acontecimentos estranhos irão ocorrer durante a estada das duas. A trama ocorre em meio de vários segredos que vão sendo revelados durante o decorrer do livro. Após uma acusação absurda, a vida de Alex e Kate vira de cabeça para baixo, trazendo sofrimento para ambos. Enquanto isso é possível espiar de perto a vida dos Winter, e o quanto ela é desestruturada. Outro personagem que surgiu aos poucos, mas que foi ganhando espaço foi Coleman. Coleman é um advogado justo e honrado, que perdeu a esposa que tanto amava e agora segue em frente com a sua vida, tentando ajudar o casal Rocket. O livro sem dúvida mexe com os sentimentos do leitor. Existem momentos em que é possível ficar furiosa pelas injustiças e atrocidades cometidas. Mas apesar de todo o carinho que Alex desperta no leitor, ele também tem um segredo em seu passado, segredo esse que eu achei absurdo ele manter em relação à Kate, uma pessoa que obviamente ama o marido acima de tudo.
Como eu mencionei antes, o livro mexe com as emoções do leitor. É impossível ler “Segredos revelados” e não ficar bravo, revoltado e triste. A autora consegue conduzir a obra de modo que o meio do livro conduz a uma situação clímax, e da metade para frente podemos observar as tramas sendo trançadas para o encerramento. Quanto à revisão, encontrei pouquíssimos erros, nada que atrapalhasse a leitura. A capa está diretamente relacionada à trama do livro, e apesar de bonita; não me agradou.
É um livro que trata de relacionamentos humanos, amor, fé, ganância, ciúmes, inveja. Todos os personagens são imperfeitos ao seu modo, trazendo em alguns casos, o seu pior à tona.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijos
Carol

Fer Kaczynski 03/04/2016

Até onde vc iria por amor?
Esta leitura, foi escolhida devido a minha participação no Desafio Literário A Elite 2016 numa rede social, tinha que ler um livro escrito por uma mulher, devido ao dia internacional da mulher que comemoramos dia 8 de março, e escolhi a escritora Fern Michaels que tinha em meu Kindle, então este livro foi lido em e-book.

O livro conta a história do casal Alex e Kate, que tem um casamento maravilhoso, e vivem muito bem, numa casa adorável. Como Kate não consegue engravidar, cuida das filhas Sara e Emily, de seus amigos Don e Debbie, como se fossem seus sobrinhos.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-segredos-revelados-fern-michaels.html

Má Contato 26/07/2014

Resenha do blog www.minhaalmapedelivros.blogspot.com
Este livro me encantou! Fiquei louca para lê-lo assim que me disseram que era do mesmo estilo de Preces e Mentiras. Como adorei a maneira pela qual a autora ia nos mostrando os fatos, como eu ia ficando cada vez mais surpresa, logo pensei que amaria este. E amei!

Fern Michaels consegue fazer com que fiquemos presos ao livro desde o início até o fim!

O livro conta a história de duas famílias que estão sempre juntas. Uma, marido e mulher, Kate e Alex. Outra, pai, mãe e duas meninas, Emily e Sara. Acontece que a mãe é uma mãe de segunda linha, e as filhas tem a mulher da outra família como uma segunda mãe. Emily, a filha mais velha, é um doce. Já Sara, a mais nova, um inferno. Quando os pais querem viajar, simplesmente deixam as meninas na casa dos amigos.

Depois de uma dessas viajens, Alex é acusado de ter cometido um crime seríssimo, e Kate vai ter que se virar pra dar um jeito nisso...

Não sei como contar mais da história sem contar pontos interessantíssimos, mas que perderia a graça se forem contados. Então, se você gostou da história, corra atrás! Prometo que não vai se arrepender!

Dani 01/04/2014

Palavras não descrevem o quanto quis entrar neste livro e dar uns bons tabefes em determinado personagem. São poucos os que conseguem me irritar, mas o deste livro... Gente! Que bronca >.<

Este livro não era um desejado meu, mas como surgiu a oportunidade para troca, o fiz e... Não é que eu curti??

Não é o melhor livro do mundo, mas não deixa de ser legal.

Patricia 28/12/2012

Kate e Alex formam um casal apaixonados, que sempre recebem nas férias as filhas de Debbie e Don, melhor amigo de Alex, na qual eles cuidam com muito amor das meninas, como se fossem suas próprias filhas.

Emily, a filha mais velha do casal é um doce de menina que adora os tios, contando sempre os minutos para viajar e passar as férias com Kate e Alex, Sara a caçula passa por um período conturbado, que os pais veem apenas como crise de pré-adolescência.

Tudo parecia perfeito até Sara acusar Alex de um crime horrível, fazendo a vida dele e de sua mulher desmoronar, brigas na justiça, segredos vindo à tona e muita tragédia é o que envolve essa trama.

Senti raiva das personagens Debbie e Sara, me comovi com o casal principal, me peguei torcendo para tudo acabar bem e também desejei vingança...sempre pensando: como algumas pessoas podem ser tão ruins?! Infelizmente não duvido que isso aconteça também fora das linhas desse belo livro...

Enfim, emocionei-me com o final, que achei perfeito....resumindo um ótimo livro!

Brunareader 07/03/2024

Eu só sei chorar! ?
Desconhecia a existência desse livro, até ir à um date e o boy falar sobre ele e, é claro que eu fui atrás desse livro. Não quis esperar pra pegar a versão física com ele então resolvi dar meu jeito e arrumar o epub. Eu nunca senti tanta raiva de uma criança de 12 anos, nunca senti tanta vontade de socar a cara de uma garota f-d-p na minha vida. Esse livro acabou comigo! Eu achei que a coisa ia andar, tudo isso se resolver, mas não. Estou chorando até agora de raiva pelo que aconteceu. O final dele é incrível, mas ainda assim é um pouquinho triste.
Obviamente ele ganhou 5 estrelas.

Eu só queria parar de chorar! ???

Neyla 07/03/2013

Assim que li a sinopse de Segredos Revelados tive certeza de que iria adorar o livro. Antes mesmo de ler já imaginava o que poderia encontrar nas páginas, quais os segredos e dramas de cada personagem. E posso dizer: a leitura foi ótima, muito melhor do que eu podia esperar.
Kate e Alex são um casal fofo. Sabe aqueles casais que se dão super bem e que, só de ler a respeito deles, você já percebe toda cumplicidade que existe entre ambos? Eles são assim. A dedicação e o amor que um tem pelo outro é muito bonito de se ver. O maior sonho de Kate é ser mãe mas, infelizmente, ela não pode realizar esse desejo.Mas nem por isso se tornou uma pessoa amarga. Ela se dedica aos seus cursos, a cozinha e ao artesanato, coisas que preenchem sua vida e a fazem sentir-se bem. Alex, por sua vez, é um homem honesto e admirável, que cuida do seu canil com muito afinco.
Don e Debby não são um casal tão perfeito assim e possuem duas filhas: Emily, de 15 anos, e Sara de 12. As meninas sempre passam as férias na casa de Alex e Kate, a quem chamam de tios. Ambos possuem grande afeição por elas, em especial por Emily que é sempre muito doce e carinhosa. Sara, por sua vez, é uma menina com um temperamento difícil, mentirosa e cruel.
A estadia das meninas na casa de Alex e Kate não foi das melhores, mas eles mal sabiam que tudo iria piorar. Quando Alex recebe um telefonema de Don, falando que Sara fez acusações seríssimas sobre ele, o casal começa a viver um pesadelo e ver tudo aquilo que foi construído com tanto amor começar a desmoronar. A partir daí começa a luta de Kate para inocentar seu marido das acusações falsas. E, quando a condenação acontece, ela se vê disposta a tudo para se vingar daqueles que destruíram a sua família.
Me envolvi muito com a história. Eu queria proteger Alex de tudo que estava acontecendo, ajudar Kate, dar força. E, principalmente, eu queria dar umas boas chineladas em Sara. Nunca antes eu havia lido um livro com uma personagem tão desprezível. E, o fato de ser apenas uma criança, fez com que a minha repulsa só crescesse. A menina é um monstro. As emoções foram tão intensas que muitas vezes eu tinha que fechar o livro para poder esfriar a cabeça. Definitivamente, eu "entrei" na história.
A escrita da autora é excelente. Ela envolve e cria uma atmosfera de suspense que nos deixa louco para continuar a devorar as páginas. Os capítulos são curtos, o que dá uma maior agilidade na leitura.
A única coisa que não me agradou a vingança de Kate. Sinceramente, achei forçado demais. Apesar de ser uma pessoa forte e batalhadora, vingança é uma palavra que não combina com ela. Desde o início eu sempre a achei doce demais, incapaz de matar uma mosca. Vê-la vingativa e cheio de ódio no coração não foi aquilo que eu esperava dela. Isso foi a única coisa que não me agradou no livro.
Super recomendo a todos. Uma leitura de tirar o fôlego!

Vanessa Meiser 10/03/2013

Eu sempre quis ler algum livro desta autora que já tem cerca de 50 livros publicados sendo a maioria de muito sucesso e finalmente graças à Editora Novo Conceito pude ter a oportunidade de ler Segredos Revelados.

Eu imaginava uma abordagem totalmente diferente do que realmente foi o livro, não sei dizer se o drama é o estilo literário da autora, mas caso não seja eu preciso dizer que ela usou e abusou e se deu bem.

O livro conta a história de dois casais de amigos que se conhecem há muitos anos, Don e Debbie, Kate e Alex. O primeiro casal tem duas filhas na pré adolescência - Sara e Emily. O segundo casal não tem filhos, Kate não pode engravidar.

Don e Debbie vivem na Flórida e passam por alguns apertos financeiros devido a tudo o que esbanjam. Kate e Alex vivem na Carolina do Norte, são muito bem de vida e não gostam de ostentar, Alex é dono de um canil e trata os cães com muito amor enquanto que ela é uma chef que ama os trabalhos artesanais.

Sara e Emily desde muito pequenas passam as férias na casa de Kate e Alex enquanto os pais saem para viagens a bordo de cruzeiros. Elas sempre se deram muito bem com o casal de amigos e as temporadas na casa destes sempre foi muito esperada, pelo menos para Emily. Na última ocasião da visita das meninas, Sara com então 12 anos se mostra rebelde e arredia. A menina é obesa e temperamental, tudo para ela se resolve com comida. Uma menina muito mimada e maldosa que só pensa em si mesma.

A princípio, as duas semanas em companhia das garotas havia sido relativamente normal até que depois de alguns dias já sozinhos em casa, Alex recebe um telefonema que muda sua vida e de sua esposa para sempre. Sara o acusa de ter cometido um crime absurdo contra ela.

É neste exato momento que o livro se transforma de um simples romance em um drama muito bem escrito e elaborado que deixa o leitor ávido para saber todos os detalhes da investigação que se inicia a partir da acusação de Sara.

Eu simplesmente adorei o livro e espero sinceramente poder ainda ler muito mais coisas desta autora que é brilhante. Agradeço imensamente à Editora Novo Conceito pelo envio do exemplar.

Enfim, uma leitura mais do que recomendada!

Eli 20/03/2013

Quando esse livro chegou, gerou uma certa frustração nessa que vos fala. Isso porque a Novo Conceito deixou as blogueiras mal acostumadas, ao enviar os livros em kits primorosos, sempre com brindes que tivessem ligações com a trama. Esse livro veio sozinho, avulso, sem nada. E acho que foi por isso que o negligenciei por tanto tempo. Cara, como eu estava enganada. O livro é ótimo. Eu já tinha uma experiência de leitura com a Fern Michaels, num romance que eu tinha amado, mas já fazia um certo tempo que não lia nada dela. Ao ler a sinopse, reparei que trama tinha uma pegada de suspense e policial, que eu também gosto bastante, então, "simbora" ler esse livro. A trama gira em torno de dois casais amigos, Don e Debbie, que possuem duas filhas na adolescência, Sara e Emily, e Kate e Alex, um casal sem filhos, já que Kate não podia engravidar. Eles eram grandes amigos, apesar de Don e Debbie serem dois esbanjadores, que viviam uma vida cheia de apertos financeiros, e estarem sempre no vermelho. Já Don e Debbie eram bem de vida, e sempre se mantiveram discretos quando o assunto era dinheiro. Durante as férias escolares, Kate e Alex costumavam receber as filhas de seus amigos em casa, e foi exatamente em uma dessas ocasiões, que vida de ambas as familias vai ganhar uma reviravolta. Sara acusa Alex de algo terrível, e a partir daí, segredos vão sendo revelados, e mostram que todos têm algo a esconder. Olha, teve momentos que eu quis largar o livro. Ele mostra uma gama de injustiças sendo feitas para com Alex que a gente se vê questionando se existe gente assim mesmo no mundo (claro que existe, mas perceber que até nos livros as coisas não dão certo me deixaram arrepiada). Kate para mim é a personagem que carrega a trama. Com sua fé inabalável em Alex, ela é o suporte que todo homem de verdade procura. A autora sobre contrabalancear romance e drama com maestria. Algumas pessoas podem se surpreender com a mudança empreendida por Kate, que passa de esposa devota a uma mulher cheia de ódio em busca de vingança, mas isso foi uma das coisas que eu mais gostei no livro. Essa raiva contida que ela teve que segurar por Alex. Não espere um final típico dos romances, por que esse livro não será assim. Ele vai te mostrar como uma boa escritora consegue se equilibrar com muito domínio entre dois gêneros. Um que ela leva com os dois pés nas costas, e outro que vai te deixar de boca aberta. Super recomendo!

Mila F. @delivroemlivro_ 24/03/2013

A sinopse deixa qualquer leitor curioso...
Com uma sinopse envolvente que deixa qualquer leitor curioso, Segredos Revelados, apresenta uma história que nos faz refletir acerca do poder das palavras: como uma verdade, uma mentira, segredos e afins podem realmente fazer a diferença na vida das pessoas.
O enredo em si é interessante e curioso, mas tem algumas incoerências que impossibilitam que um leitor mais criterioso, que gosta que tecido da narrativa esteja todo interligado, seja convencido pela história. Ademais um dos pontos que mais me desagradaram foi a narrativa, achei bastante cansativa e fria.
Entretanto quase no fim do livro a história começa a ficar interessante e pronto. Acaba. Tudo é solucionado em um passe de mágica. O que torna tudo ainda mais sem sentido, não estou dizendo que o final é impossível, é possível, sim, e eu amei a forma como terminou o livro, mas como posso dizer que gostei do livro se durante quase toda a leitura eu ficava rezando para o livro acabar logo? Então, mesmo tendo um fim bacana, o livro não me convenceu. Não caiu em minhas ‘graças’.
Ademais, achei meio forçado a autora ter colocado situações extremas no decorrer da narrativa e no final ter proporcionado um final feliz para quase todos os personagens, como se ela mesma tivesse se deixado cativar por todos os personagens.
Contudo, apesar de alguns pontos negativos, teve momentos em que fiquei realmente surpresa e o livro faz o leitor refletir o quanto pai e mãe é imprescindível na formação ética dos filhos, o quanto os filhos veem os pais como heróis e se os ‘heróis’ tem atitudes que são reprováveis socialmente os filhos as seguirão pensando ser o correto.
Fern Michaels apesar de não ter me cativado completamente, pois achei que sua história faltou muita pesquisa prévia, conseguiu me fazer ter vontade de ler outro livro dela, só que desta vez sem criar expectativas e sem deixar que a sinopse [muito bem escrita, por sinal] me iluda.
Não me sinto a vontade para indicar essa leitura, mas se você, caro leitor, estiver com vontade de correr risco vá em frente. Muita gente leu e gostou e este livro carrega algumas surpresas interessantes durante a história apesar de ser bem clichê em alguns pontos.
Camila Márcia

Mari 15/04/2013

SEGREDOS REVELADOS
Antes de qualquer coisa, quero começar pedindo desculpas adiantadas pelas palavras que vou usar nessa resenha, mas fiquei extremamente chocada e revoltada com a leitura de SEGREDOS REVELADOS da FERN MICHAELS lançado ano passado pela NOVO CONCEITO.

Calma, não vou falar mal do livro, pois eu morri de amores por ele, mas não vou me conter nas palavras de crítica quanto ao caráter de alguns personagens.

SINOPSE: Kate e Alex Rocket são abençoados com um casamento maravilhoso e uma casa adorável. Apesar de Kate ser incapaz de ter filhos, ela e Alex cuidam de Sara e Emily, as afetuosas filhas de seus bons amigos Don e Debbie Winter, como se fossem da família. Com uma ligação, tudo muda. Sara acusa Alex de um crime hediondo, criando uma briga entre os casais. Em um único momento, a vida deles se tornou um pesadelo sem fim. Kate só pode observar, impotente, enquanto seu marido inocente é condenado e mandado para a prisão. Quando uma tragédia ainda maior acontece, Kate não tem escolha a não ser transformar sua dor em raiva... Quando sua vida está no momento mais obscuro, Kate descobre uma força interior e uma solução arriscada para limpar o nome do marido — e arruinar a vida daqueles que destruíram tudo que ela construiu com Alex. Mas o maior desafio de Kate será vingar Alex sem ter seu futuro perdido — e um novo amor precioso. Enquanto Kate tiver coragem e esperança, talvez ela não perca tudo...

Ao ler a sinopse já imaginei claramente que a acusação feita seria de abuso sexual. Dito e feito! Após Emily e Sara passarem alguns dias com Kate e Alex, Sara acusa o rapaz de abuso sexual e uma batalha judicial, contra o riquíssimo Alex, é travada.

Meu Deus! Fiquei muito revoltada com a leitura. A todo o momento perguntava como pode uma criança ser tão má é cruel. No começo da história, Sara, com seus problemas de criança, parece uma vítima e cheguei até a ter dó da garota, porém, conforme a história vai se desenvolvendo, ela vai mostrando uma personalidade bastante assustadora e nenhum caráter; é uma psicopata mirim (se é que esse termo existe).

É impossível ler SEGREDOS REVELADOS sem ter uma vontade louca de dar uns tapas em Sara e em sua invejosa e golpista mãe, Debbie. Acredito que FERN MICHAELS fez aflorar o que havia de pior em mim, pois a cada página eu torcia para a família Winter se ferrar, exceto Emily, a irmã de Sara, que consegue enxergar as maldades da garota e da mãe. Os sentimentos de revolta e vingança de Kate, esposa do injustiçado Alex, tomaram conta de mim e eu desejava a todo instante vê-la acabar com a família que destruiu a vida perfeita que ela tinha com seu marido.

Achei o livro bastante pesado por envolver uma criança como uma acusadora tão fria e manipuladora, mas, infelizmente, é algo totalmente possível de acontecer, e acho que isso é o que torna a história ainda mais verossímil.

SEGREDOS REVELADOS é um livro excelente, mas que nos dá vontade de enforcar certos personagens com nossas mãos. Super recomendo, acho que todos deveriam ler.

Cinai Machado 04/06/2013

Segredos Revelados
Ultimamente não tenho sacado os segredos (mistérios) dos livros antes que eles realmente aconteçam.
Em Segredos Revelados até descobri na metade do livro, mas, acredito que o grande "lance" não era o segredo. Ganhou cinco estrelas pelos personagens tão reais, pela dinâmica, escrita.

Cada vez mais creio que os casais serão mais felizes e ficarão juntos por muitos anos, a vida toda, quando de fato tenham o maior número de gostos em comum.

Menciono esse aspecto, por ser um romance que acontece no livro... E adorei ver esse casal se formando.

Houve uma parte do livro, que acabei por diminuir o ritmo da leitura, achei lento, mas é porque não suporto mentiras (trauma) e saber que uma pessoa esta contando uma mentira e que vai prejudicar me dá muito nervoso. Mas na real o livro não é nada lento.

Para mim toda história, a vida de cada personagem, o modo de ser dos personagens, tudo verossímil. Pode ter acontecido sim na vida real.
Me pareceu também a leitura, como num filme.

Apesar de ter personagens adolescente, o livro é um tema adulto trata mais da vida de pessoas acima de 25.
Não é um livro com muitas páginas, entretanto, tudo foi contado não ficou nada de fora.

A questão de um casal ter filhos, já um outro casal não poder ter filhos. As armadilhas que a vida pode nos fazer cair, através dos nossos próprios desejos, isso fica claro nesse livro. E é assim mesmo que se dá na vida: cuidado com o que se deseja muito.
Segredos Revelados é um livro que nos causa revolta, por um outro lado gostei de como tudo se conduziu e de um final que achei satisfatório.

É uma história também sobre confiança, interesse, as facetas do ser humano...

1 | 2 | 3 | 4 | 5