Segredos Revelados

Segredos Revelados Fern Michaels

Resenhas - Segredos Revelados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lucia 17/06/2013

Fraco, a idéia inicial até é boa, mas a narrativa não se sustenta e não consegue convencer o leitor, os personagens são superficiais e não conseguimos entender muito bem as suas motivações, falta substância e o final é morno.

Literatura 18/07/2013

Um mal sem fim
Confesso que não estou muito animada para leituras pouco amáveis. Tenho me decepcionado muito com a humanidade e acredito que a literatura é um ótimo escape para renovar a esperança. Visto que os meios de comunicação são urubus da desgraça humana, estou mais propícia às leituras como o Pequeno Príncipe; A Fada que tinha ideias; Pra que ter razão se eu posso ser feliz etc.

Contudo não é o que vou encontrar no livro da Fern Michaels. Ela sabe muito bem explorar o que existe de mais obscuro e cruel do ser humano. Em Segredos Revelados (Novo conceito, 304 páginas), a autora trará uma história de amor, ódio, suspense e doenças. Não doenças biológicas, mas doenças da alma, do ódio e da soberba.

“- Desculpe. Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha?”

Essas são as falas de uma mãe que só se preocupa com a aparência a uma filha assustada e temerosa pelo futuro da irmã. Confuso? Pois é, a Fern nos envolve numa teia de aranha que nos deixa vidrados até a última gota de palavra de seus livros. Numa família cheia de conflitos e relações doentes, vivem as irmãs Emily e Sara. Emily tem 15 anos e super carinhosa e dedicada; Sara, por sua vez, tem 12 e come de forma descontrolada, além de um forte dom para se envolver em problemas.

Sara é cruel e está sempre dando mostras que precisa de muita ajuda, quem sabe, um exorcista. Mas como seus pais estão sempre em constante brigas, fingem não perceber o problema. Afinal é sempre mais importante colocar o laquê no cabelo de forma correta a ser verdadeiramente mãe ou pai. Então estão sempre empurrando o problema com a barriga.

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/07/resenha-segredos-revelados-um-mal-sem.html

CALINE 18/07/2013

Você pega um livro para ler sem saber o que esperar dele. Não leu nenhuma resenha, não prestou atenção na sinopse, apenas escolheu ao acaso na estante e resolveu arriscar. No começo você sente que a escolha não podia ter sido melhor. A história é empolgante, viciante, mas de repente algo acontece e tudo se desmorona. A história perde o ritmo e você percebe que um livro que poderia ser excelente se perdeu no caminho e terminou como regular. Foi exatamente isso que aconteceu com Segredos Revelados de Fern Michaels.

Desde que esse livro chegou em casa o título me instigava. Adoro livros de suspense e drama e estava precisando de uma história que me prendesse. Nada melhor do que alguns segredos revelados e traições para agitar uma história e torná-la interessante.

Alex Rocket escondia um segredo do seu passado e pagou muito caro por isso. Ele levava uma vida feliz com sua esposa Kate, até que uma notícia, uma mentira, destruiu tudo o que eles construíram. Ele foi acusado por um crime grave, mas logo ficamos sabendo que as acusações contra ele são uma armação. Além disso um segredo que ele achou estar bem guardado voltou para assombrá-lo da pior forma possível.

Quando Alex vai a julgamento as coisas começam a ficar realmente interessantes e eu acreditei que esse ponto da história seria melhor explorado, mas a autora resolver adiantar as coisas e passar a etapa seguinte e foi ai que a história começou a se perder.

O início é um pouco lento, mas logo a história pega o ritmo e ficamos envolvidos com tudo que está acontecendo com Alex. Em nenhum momento a autora nos permite ter dúvidas de que ele era inocente, mas eu queria que ela deixasse essa dúvida no ar, que a verdade fosse se revelando aos poucos e nos surpreendendo. Quando o julgamento chegou imaginei que a autora exploraria os interrogatórios, a apresentação das provas e os elementos surpresa, mas o desfecho logo chegou e a história seguiu seu curso.

Acredito que o mais importante para a autora foi a "segunda" parte da história, mas foi exatamente nesse ponto que a leitura desandou. Um pouco de mistério foi acrescentado e enfim o segredo de Alex foi revelado, mas eu perdi completamente o interesse e o final foi tão sem graça que eu quase chorei de frustração. Não foi ruim, apenas passou longe do que eu esperava.

Os personagens secundários são de fundamental importância nessa história, principalmente Sara. Ela é filha de um casal de amigo de Alex. Uma garota mimada, mentirosa, que come exageradamente e faz tudo que quer. Em alguns momentos ela me lembrou a irmã de Bettany do livro Preces e Mentiras. As duas são crianças mas passam longe da imagem de inocência que geralmente temos. São maldosas e não se importam em machucar as pessoas.

Segredos Revelados tem um enredo interessante, que prometia uma história envolvente, mas que se perdeu nas incoerências que gritam aos nossos olhos e na narrativa que perde o ritmo na metade da história.

site: http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/
Cecilia.Alcantara 09/04/2018minha estante
undefined

Virgílio César 06/07/2013

Enredo interessante e livro fraco
Não vou começar colocando a sinopse como todo mundo faz porque ninguém merece reler a sinopse a cada resenha.

O enredo do livro é interessante mas a história é muito mal conduzida. Alguns trechos são muito chatos. Se não lesse pulando algumas páginas teria desistido. Acontecem coisas que são forçadas demais. O personagem principal aprende uma habilidade em 5 anos que, na minha opinião, é um dom. Vira uma das maiores especialistas do mundo. E o final achei muito fraco. Quem leu vai entender.

Marcelle 22/06/2017

Segredos Revelados - Fev/2015
Kate e Alex possuem uma vida perfeita. Eles cuidam de Emily e Sara em datas comemorativas ou sempre que os seus pais, amigos do casal, saem de férias. Eles adoram isso, elas são realmente como suas filhas, fazem tudo por elas. Até que um dia, Sara faz uma revelação, uma acusação, que muda suas vidas e relacionamentos para sempre.

Esse livro foi realmente uma surpresa! No inicio ele é bem morno, onde conhecemos mais os personagens e como cada um se comporta diante das situações. Não foi minha parte preferida do livro, não. Mas a partir de um momento, a trama fica tão envolvente, a gente só quer mais e mais. Chegamos a um ponto em que desconfiamos de todos, desenrolamos várias teorias do que pode estar acontecendo, quem realmente é culpado ou inocente. A trama é bem rica e alguns personagens são fortes, podemos destacar aí a Kate, uma personagem e tanto.

Muitos fatos que aconteceram eu não esperava e mexeram muito comigo, não imaginava que pudessem chegar a certo ponto. É o terceiro livro que leio em que algo assim acontece, arrasa com o meu coração.

O final foi muito bem amarrado. Quando estamos tomando um rumo, algo acontece e muda totalmente a situação. E eu gostei muito do rumo que tudo tomou depois, como as coisas terminaram. A autora foi excelente no que se propôs, me arrancando ainda lágrimas no final.

Super recomendado. Ainda sinto falta do livro!

Anne Magno 10/09/2013

Quando eu peguei esse livro para resenhar imaginava que se tratava de um romance contemporâneo para adultos escrito por uma escritora madura no meio literário, a americana que ama imensamente cachorros e bate um papinho com fantasmas esporadicamente em sua casa, autora essa chamada Fern Michaels.

Comecei a leitura com muita calma para sentir o livro e me apropriar dos detalhes, só que ate a pagina 30, já estava achando que esta história esta mais para um thriller ou suspense, e nessa altura eu comecei a tecer o final na minha mente, e posso afirmar com toda a minha convicção que eu jamais poderia imaginar o final descrito pela autora.

Inicialmente o livro conta a historia de duas famílias amigas, mas sem nada em comum, e que por motivos que ate o final do livro eu desconhecia, criaram o hábito de se reunirem nas férias.A família abastada e louca, na minha humilde opinião, é constituída por Don “o” pai próspero e sem saco para aturar a mulher troféu que escolheu, Debbie a mulher troféu insuportável que em uma passagem do livro chama a filha mais velha de “vadiazinha” e que aceita tudo da filha mais nova, Emyli a filha mais velha e normal do casal, e por fim Sara a filha mais nova, mimada e fisicamente muito avantajada, que adora sobremesas. Esta é a família Winter, que se esforça muito para aparentar ser a família modelo perfeita na vizinhança.

E antagonizando estes citados acima, temos a família Rocket, formada por Alex e Kate, ele é herdeiro único de sua família e comprou o canil da família de Kate, ela é uma chef de cozinha oleira, famosa na região, que ama incondicionalmente seu marido, mas se culpa por não poder ter filhos. O amor entre eles é tão romântico e verdadeiro.

Ate a metade do livro eu continuava pensando assim, entre possíveis mentiras, história mal contadas, muitas, muitas mesmo pontas soltas... E em meio a um julgamento em que o advogado do acusado ganhou 25 mil dólares para fazer uma defesa “mal e porcamente”, eu me vi tendo que desconstruir o final que eu já avistava no livro. E decidi continuar a ler o livro pensando desse jeito: NÃO SE APEGUE AS PERSONAGENS, QUALQUER UM DELES PODE SER O CULPADO, ATE QUE A AUTORA PROVE O CONTRÁRIO. Isso me ajudou a devorar o livro para saber o que de fato tinha acontecido com o Alex Rocket.

Gente esse livro é muito cheio de perguntas sem respostas ate o final, e você se aflige com as reviravoltas da autora que adora assustar a gente com um novo fato. Outro ponto importante da narrativa é a rápida passagem de tempo que a autora faz. Em um capitulo se passaram três meses, cinco capítulos depois se passaram sete anos. E o que é surpreendente é que a autora não se perde na narrativa e aparentemente não toma partido de personagem nenhum. Eu definitivamente me surpreendi com o livro.

Enfim, quando eu terminei de ler o livro eu estava envolta em muito mistério, segredos, injustiças... E tenho de admitir a autora se superou na conclusão do livro, a meu ver nenhuma ponta solta, inicio, meio e fim escritos linearmente.
- See more at: http://garotapaidegua.blogspot.com.br/#sthash.ykau7LDZ.dpuf

site: http://garotapaidegua.blogspot.com.br/search/label/segredos%20revelados

Jaqueline 04/09/2014

Segredos revelados é um livro envolvente, no início você pode achar um pouco monótono, mas chega um ponto que você é surpreendido.

Kate e Alex vivem felizes, fazendo o que gostam e apesar de não poder ter filhos eles vivem muito felizes. Don e Debbie são amigos dos dois e tem duas filhas Sara e Emily que desde pequena sempre vão passar férias na casa do casal.

As coisas sempre andam tranquilamente até que aconteça algo, e nesse livro é um telefonema que bagunça toda a história feliz. Alex é acusado injustamente de ter cometido algo horrível, Kate vê sua vida desmoronar e ela terá que ser muito forte para seguir adiante.

Tudo o que Kate quer é que sua vida seja devolvida, que tudo volte ao normal, e que tudo não passe de um horrível pesadelo.

A capa do livro em minha opinião é estranha, e não vi sentido com a história, até achei que seria um livro fraquinho, e no início da leitura ainda continuava com o mesmo pensamento até que no meio do livro eu me surpreendo com Kate e sua força de vontade. Ela se mostra uma mulher incrível, corajosa, determinada e sabe o que quer e corre atrás para conseguir.

Eu tive vontade de esganar Debbie e Sara, e quem leu esse livro sabe o motivo. É incrível como uma pessoa consegue ser tão perversa e sem coração.

A história compensa muito bem o fato de a capa ser estranha, e a autora escreve muito bem, gostei da narrativa, do desenrolar da história, e não achei cansativo, apenas demorei a ler porque estou sem muito tempo.

Apesar de eu fazer isso às vezes, eu recomendo que não julguem um livro pela capa, às vezes você pode perder uma boa história por causa disso.

Sansanshow 02/02/2017

Maravilhoso
Sabe aqueles livros que quando você pega , não quer mais parar de ler até que termine. Pois bem foi assim com "Segredos revelados". Exatamente por sua trama ser extremamente envolvente. Fala sobre mentira, traição e, acima de tudo, as consequências de nossas escolhas. Uma leitura simplesmente maravilhosa que flui super bem, mergulhei completamente dentro da historia.Comprei esse livro pela capa e o Titulo que me chamou atenção, não tinha lido nada a respeito. E não me arrependi,gostei bastante.

Fabiane Ribeiro 10/01/2013

Resenha - Segredos Revelados
Indignada!
É assim que me sinto ao terminar de ler Segredos Revelados.
Mas podem ficar tranquilos, é uma indignação boa. Muito boa, aliás. Indignação de quem sofreu tanto ao ler o livro, sentiu tanta raiva de certos personagens, mas ainda assim não quer se despedir da trama ao virar a última página.
O livro de Fern Michaels provoca tudo isso nos leitores. Vários momentos de tensão, repulsa, pena... Ele não apenas cumpre o que promete, como tem uma mudança brusca nos acontecimentos e faz com que nossa garganta de um nó.
Mas vamos por partes...
Temos, na história, dois casais de amigos: Don e Debbie, Kate e Alex. O segundo casal é muito bem de vida e vive em uma mansão na Carolina do Norte, eles não possuem filhos. Já o primeiro casal enfrenta problemas financeiros, vive na Flórida e tem duas filhas: Sara e Emily.
Don e Debbie costumam deixar as filhas passarem feriados e férias na casa dos amigos na Carolina do Norte, o que sempre é maravilhoso para Emily, a filha de quinze anos, que ama o casal como se fossem da família, e também ama estar lá e ajudar o “tio” Alex a cuidar do canil, no qual ele cria cães profissionalmente.
Já para Sara os dias na casa de Kate e Alex não são tão agradáveis assim.
A menina tem apenas doze anos, mas já apresenta sinais de desordens de comportamento, que os pais fingem não ver. Ela só pensa em comida, tem histórico de maltratar animais e de contar diversas mentiras, além de ser extremamente mimada.
E é essa mesma Sara que, após vandalizar o estúdio de Kate, quando vai embora da propriedade na Carolina do Norte, acusa Alex de ter cometido um crime terrível.

“Agora, compreendia totalmente. Uma pessoa poderia mesmo ir tão longe” (Pág. 120).

A partir daí, o que era aparentemente um livro de drama familiar, ganha aspectos de thriller investigativo, com direito a sessões extremamente bem detalhadas e descritas no tribunal, que fazem nosso coração torcer bravamente para que a justiça seja feita.
Os personagens são tão bem descritos, que realmente parecem existir, e, durante as reviravoltas da trama, nos pegamos desejando que cada um pague pelos erros terríveis que cometeu, enquanto nos questionamos qual será o final de tudo.
Esse livro é indicado para quem gosta de suspense, literatura policial, dramas e boas histórias, repletas de detalhes e surpresas.
O final é maravilhoso, capaz de levar às lágrimas.
Optei por não dar mais detalhes da história, por exemplo, sobre o crime de que Sara acusa Alex ou o rumo que a história toma a partir de seu julgamento no tribunal, pois creio que essas revelações sejam o que deixa a história ainda melhor, e eu realmente não quero tirar isso de ninguém. Mas posso garantir, a cada capítulo o livro fica melhor, chegando a um final lindo e muito digno, e deixando-nos com saudades de seus personagens (exceto da Sara e de alguns outros, digamos).

Helana O'hara 24/12/2012

Segredos Revelados.
Depois da minha pequena decepção com o livro Postais do Coração, peguei Segredos Revelados para ler. Não tinha expectativa nenhuma com o livro, não tinha lido a sinopse e a capa tão pouco me chamou atenção. Mas foi uma surpresa ótima ler.

Como a sinopse nos diz Alex e Kate são o casal perfeito, se amam, compartilham de uma vida gostosa, amam animais e vivem num lugar perfeito. A única coisa que eles queriam era um filho, mas Kate não pode ter.
O casal Don e Debbie amigos de Kate e Alex tem duas filhas a linda garota Emily de 15 anos, inteligente, educada e Sara de 12 anos, uma menina estúpida, mimada e mentirosa.
As duas sempre passam férias na casa dos tios Alex e Kate. E o último final de semana que passaram lá foi o pior de todos. Sara destruiu todo o trabalho de cerâmica de Kate e não admitiu que o fez, depois que seus pais as buscaram, Alex e Kate ficaram sem noticias deles por algumas semanas.
A coisa muda quando Don liga falando que Sara alega ter sido violentada por Alex e aí começa todo um furacão na vida do casal perfeito.

Tanto Kate como Alex sabem das mentiras que Sara pode contar. E com a ajuda de Debbie as coisas ficam piores ainda, a mulher dissimulada como a filha faz a menina mentir horrores para culpar Alex. Apesar da história triste, seu final é feliz, tenha certeza disso.

Não tem como descrever esse livro. Segredos Revelados é uma trama com muitas intrigas. Kate x Debbie, Alex x Don. Emily x Sara.
Até Kate conseguir provar o que seu marido é inocente e honra-ló são longas páginas.

Depois de romances policiais, dramas familiares são os meus preferidos, tem sempre uma pitada de mistério e isso sempre me chama atenção. Acho que a autora acertou em cheio ao escrever esse livro.
Segredos Revelados foi muito bem escrito. Todos os acontecimentos foram contatos muito bem e Fern Michaels tem uma escrita gostosa de ler (tanto que li o livros em dois dias e meio).

É um livro excelente, inteligente, que mostra que não é necessário muitas páginas para desenvolver uma trama tensa como a que Kate passou durante sua vida.

Kate é uma mulher forte, segurou a barra que passou firme e conseguiu dar a volta por cima.
Fiquei bem chocada com Debbie, nem tanto com Sara, afinal de contas dissimulada como a menina é, não fiquei surpresa com nada.

Tenho certeza que você, caro leitor, também vai se impressionar com Segredos Revelados, vale a pena a leitura;)

Fabi Brandes 16/07/2014

Segredos Revelados
Como é bom quando a gente pega um livro e se envolve totalmente nele, né gente? Foi assim que aconteceu comigo ao ler Segredos Revelados. Li num dia!

Kate e Alex vivem um casamento feliz. Sem filhos por Kate ser estéril, o casal se contenta quando as filhas de seus melhores amigos vêm passar as férias na casa deles. Isso acontecia há anos, e até então, somente boas lembranças permaneciam nesse vínculo.

As meninas, Emily e Sara, são muito opostas em todas as suas atitudes. Emily é equilibrada e muito paciente, atenta às coisas do mundo, percebe que sua irmã caçula está sofrendo de um distúrbio alimentar, mas que esta, não quer ser ajudada. E Sara, odeia Emily. Possui por ela os sentimentos mais bizarros.

Mas nessas férias, as coisas mudam de lugar e viram a vida do alegre e unido casal às avessas. Ao retornar à casa dos pais, Sara conta à sua dissimulada mãe Debbie que o então "querido" tio Alex havia a tocado. E de um jeito diferente.

Começa então uma verdadeira batalha judicial e uma corrida contra o tempo. Poderia Kate acreditar em seu marido? Ou Será que Sara é que era a mentirosa da história. Kate só tinha uma certeza: alguém estava mentindo, e ela descobriria a verdade, de qualquer jeito,

A autora leva a trama com bastante habilidade, fazendo com que o leitor se prenda na leitura e queira chegar logo ao clímax da história. O livro não é uma obra prima da escrita, com grandes sacadas ou frases de impacto, mas o enredo é tão bom que compensa qualquer uma dessas coisas. Cheio de diálogos, o livro proporciona uma leitura rápida e excitante!

Eu recomento!
Até mais meu povo lindo!

site: www.amoreselivros.blogspot.com

Nita 06/12/2012

Segredos Revelados - TOCANTE
''Profundamente romântico, lindo, porém triste e dramático. É assim que descrevo esse livro que me marcou muito.''

Kate e Alex são o casal que podemos chamar de perfeito, não por não terem suas cotas de problemas, mas por que se amam acima de tudo, e nada os pode separar. Ambos moram numa casinha muito fofa, e tem um canil que era dos pais de Kate, Alex ama os animais e cuidar deles com Sara é pura alegria.Infelizmente Kate é estério, e só por isso a felicidade do casal não é maior.

“Eu também amo você, Kate. Sempre amarei. Não importa o que aconteça, não se esqueça disso.
-Não esquecerei, Alex. Prometo” .

No entanto eles recebem todos os anos as filhas do casal de amigos Don e Debbie Winter, Don é amigo de infância de Alex, eles são quase como irmãos, apesar da invejinha que Don sente por seu amigo ser rico, já Debbie é uma criaturinha insuportável, com o rei na barriga, que não suporta as filhas, detesta o marido, e sente inveja de Kate.

Debbie é muito cobra, veja só essa fala dela:

''- Desculpe.Estava procurando alguém que pudesse me dizer onde minhas filhas estão. Emily sabe que gosto do meu suco antes de eu sair da cama. Onde está aquela vadiazinha? ''

As filhas de Don e Debbie são Emily, a doce menina que adora os tios e os animais, e Sara, a garota ''problema'' com 12 anos ela age como criancinha, faz birras, tem atitudes maldosas e seus pais nada fazem a respeito, seus problemas já são de nível psicológico.

Nessa visita porém as coisas são diferentes, Sara está muito impossível, enquanto seus pais saem para um cruzeiro, ela apronta muito na casa dos tios Alex e Kate.
Graças ao seus a visita acaba, mas o sexto sentido de kate diz que algo não esta certo, e a sensação de que devia ter falado sobre Sara com os pais dela não lhe da sossego.

Passando os dias....Alex recebe o telefonema que vai destruir sua vida, Sara o acusa de um crime terrível (não é spoiler uma vez que está na capa traseira do livro esse fato)

''Todas essas lembranças desmoronaram em sua mente. Ele não podia impedi-las, sentia como se fosse se afogar na abundância absoluta delas, eram muitas. A maioria de suas lembranças era boa. Se ao menos pudesse voltar ao passado, aos bons tempos. Maldição! Se pudesse voltar no tempo apenas uma hora. Um súbito mau pressentimento o envolveu como uma manta. A partir daquele momento, as mãos do tempo mudaram rapidamente o curso da vida como ele conhecia. Daquele segundo em diante, a vida como ele conhecia nunca mais seria a mesma.''

O mundo do casal vira de ponta cabeça, e tudo desaba, um amor tão lindo como o deles vai ser interropindo pela maldade de outras pessoas, mas Kate não vai deixar barato, e sua vingança vai destruir todos aqueles que prejudicaram sua vida!

Esse livro é muito forte, primeiro somos apresentados a o amor lindo dos personagens Kate e Alex, e quando estamos completamente apaixonados por eles...Bum! Uma catástrofe acontece, e nos vemos rezando, odiando algumas pessoas...implorando por um milagre, e quando finalmente podemos dar um suspiro de alivio, acontece algo ainda mais terrível, e ai meus amigos, exatamente na página 205 você vai começar a chorar como um bebezinho! (não pulem as páginas para ver o que acontece rs, calma pois o ''antes'' prepara para a emoção do ''depois'')

Esse livro foi muito lindo! É como digo sempre, por mais triste que seja, a parte dramática é o que diferencia um livro, ela nos marca, nos ensina, nos evolui.
Recomendo muito esse livro, e garanto que vai entrar na sua listinha dos ''10+'' assim como entrou na minha.

As páginas são amareladas com letras de bom tamanho, o que eu gosto, pois na minha opinião facilita e leitura, o livro todo é fino, da para ler em poucas horas, e acredite, depois que começar não vai parar mais.
Narrado em terceira pessoa, alguns personagens dividem a narrativa, mas a principal é Kate.

Uma frase linda que na hora tem muito mais significado do que parece:

''Você está em casa agora, Alex. Em casa de verdade.''

Gabi 21/11/2012

www.livrosecitacoes.com
Em Segredos Revelados, Kate e Alex são o casal perfeito, com uma bela casa e um casamento maravilhoso. O único porém é que Kate não pode ter filhos, e, apesar de Alex dizer não se importar, ela vê isso como uma mancha em sua vida perfeita. Don e Debbie Winter são os melhores amigos do casal, e todo o verão eles cuidam de suas filhas, Sara e Emily.

"Acerto de contas é uma merda."

Mas quando Sara acusa Alex de um crime hediondo, o mundo deles desabam. Logo eles são jogados em um pesadelo inimaginável e Kate observa, impotente, seu marido ser humilhado e preso. E logo toda sua dor se transforma em raiva... e ela está disposta a tudo para limpar o nome do homem que ela ama e se vingar das pessoas que um dia acreditou poder confiar.

"Eu quero ver a justiça ser feita."

Alex e Kate são tão perfeitos que é difícil não causar inveja. E, no caso de Don e Debbie, essa foi uma inveja sem medida e ainda mais podre do que o normal para esse casal de mercenários. Já as crianças foram muito bem moldadas. Emily tem um coração de ouro e uma personalidade incrível, o oposto de sua irmã mais nova, uma garota estragada geneticamente, como sua mãe mencionou em certo trecho. Ela deixa um sentimento de horror e ódio em qualquer leitor, e logo eu estava desejando que ela ardesse no fogo do inferno. Porém, deixando o sentimento de lado e analisando-a friamente, dá para perceber que ela é o fruto de pais desleixados. Uma sociopata até a alma.

"Sempre acreditei quem, se você tem sonhos, deve lutar por eles. Não importa o que aconteça."

Sim, esse é o tipo de livro que você devora fácil. Não só ele é curto como o clima é tenso e a trama muito bem elaborada. Segredos Revelados somente perde pontos porque apesar de ótimo ele poderia ser bem, bem melhor. Fern Michaels deveria ter abusado mais, escrito mais, entendem? Quando o romance estava esquentando, ela passava para o drama, quando o mesmo estava esquentando, ela passava para a vingança, mas em nenhum momento ela se entusiasmou em algum desses pontos, o que foi uma pena. Mas, sem dúvidas, qualquer livro escrito por ela está altamente recomendado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5