Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Joyce.Karine 29/08/2021

Ansiosa pela continuação
O livro me prendeu desde o começo. Confesso que demorei muito para terminar a leitura, mas não pelo livro, mas pela ressaca literária que me encontrava. A personagem principal é cativante (chatinha, mas ne adolescente kkk) tem muitas reviravoltas. Ansiosa estou pelo segundo livro

Marina 26/06/2021

Eu não esperava
Eu peguei indicação desse livro na rede social ao lado. Não parei para ler resenhas, já fui comprando o e-book. Os dois primeiros capítulos me deixaram louca para saber mais da história, então comprei o livro físico. Me prendeu do início ao fim. Eu realmente não esperava que o livro seria assim, tão incrível.
Nina se mostra uma personagem muito desastrada, o que eu rapidamente me identifiquei. Mas com o passar da história, tem uma explicação para isso. Outro personagem que eu não suportava era o Richard, mas, como antes, com o passar da história ele vai se desenvolvendo (embora tem algumas coisas que eu ainda não concordo com ele) e se mostra uma pessoa com um coração (uau!). No final, precisei comprar o segundo livro correndo, porque não aguentei o suspense da última página. Agora, já comprei o terceiro também.
Esse livro me deixou chocada do início ao fim e super recomendo.

Ana Karina 30/06/2017

Livro MARAVILHOSO. Quem não leu, só digo isso, leia pois está perdendo tempo. Pepper minha escritora FAVORITA EVER!!!
Isabela | @sentencaliteraria 30/06/2017minha estante
kkkk já quero ler!

Ana Karina 01/07/2017minha estante
Isabela, leia eu acho que você vai gostar e muito. =)

Haru 28/12/2020

AMEI, AMEI, AMEI! O livro me prendeu desde a primeira página até a última! Mistério, fantasia, ação e um romance maravilhoso, ansiosa para as continuaçôes!

Thai.LittleFox 15/07/2022

Flertando com a Morte...
Não Pare! é uma fantasia bem agradável de se ler, a escrita da autora é ótima, gostei bastante, li sem nem perceber e logo já acabou. A história é bem interessante, cheia de mistérios.

Nina, a protagonista sempre se sentiu diferente e cercada de acontecimentos ruins, sempre se mudando com sua mãe de um lugar para outro como se estivesse fugindo, sua mãe sempre escondeu muitos segredos.

Até que, quando achou que ia conseguir se fixar em um lugar, Nina se depara com mais acontecimentos estranhos, sempre envolvendo um rapaz atraente e misterioso (o clichê de sempre...), Richard, que sabe mais sobre ela do que ela mesma. Os dois acabam se envolvendo, mas o relacionamento é impossível.

A cada capítulo minhas perguntas e minha curiosidade iam aumentando e por isso não conseguia parar de ler enquanto não chegasse nas respostas e elas foram vindo aos poucos.

Foi uma ótima introdução para me deixar querendo muito saber como a história continua... Já vou para o próximo!!!
Silvana137 15/07/2022minha estante
Gostei da sua resenha

Thai.LittleFox 15/07/2022minha estante
Obrigada, Silfenix! ?

Jess 22/06/2022

Me surpreendi
Comecei essa leitura sem nenhuma expectativa, era só o próximo livro que eu leria no metrô a caminho do trabalho..
E que belo presente eu recebi..

A escrita é excelente e o enredo não é maçante.
No começo achei a Nina um pouco birrenta (e ainda acho as vezes), mas ela só tem dezessete anos? Agora além disso, acho ela forte e corajosa..

Mas quem me ganhou mesmo no livro foi o Richard, que ainda não sei se é mocinho ou vilão (mas não importa, afinal ele tem belos olhos azuis e cabelos pretos) ..

O livro conta a história da Nina, e os diversos encontros que ela teve com a morte? Ela tem algo de especial, que os zirquinianos querem e ao mesmo tempo temem (ainda não sei exatamente o que é), a quebra da maldição?

Sou péssimo escrevendo resenhas, então vou encerrar por aqui, antes de soltar spoiler?

Ps.: Passo pano pro Richard sim?

Laís Anulino 23/12/2017

Maravilhoso
Nina Scott nunca teve uma vida normal, pois sua mãe sempre a arrastava de um país para outro em um curto período de tempo. Graças a isso Nina evitava fazer amizades e ter qualquer tipo de relacionamento com as pessoas, pois ela sabia que logo iria embora e o que restaria seria apenas tristeza. Além disso, Nina possuía estranhas pupilas verticais, que contribuíam para que ela se sentisse ainda mais diferente das outras pessoas. E para completar se considerava super azarada, pois os mais estranhos tipos de acidentes aconteciam com ela, e sempre que isso ocorria ela sentia terríveis calafrios, perda de visão e de memória.

Não Pare é o nome perfeito para esse livro, tanto pela estória, quanto pelo fato de que você não vai conseguir parar de ler. A autora escreve de maneira fluída, e cada capítulo deixa um gostinho de quero mais! E o que falar dos diálogos criados por ela?! Me peguei várias vezes sorrindo com o sarcasmo de Richard (ai, ai 😍). E esse final?! Preciso urgentemente da continuação, não posso ficar sem saber o que o futuro reserva para nossa protagonista!!

Nunca havia lido nada da autora, e muito menos uma fantasia igual a essa. Certamente entrou para minha lista das melhores leituras do ano.

“Apesar de rude, ele era lindo. Como a morte poderia ser tão bela?”

"Senti o tudo e absorvi o nada. Eu estava completa e vazia."
Miria.Moreira 26/12/2017minha estante
Gostei mtu desse livro.. So que não consegui continuar os outros pq achei mtu melado. A principal mtu idiota.

Laís Anulino 28/12/2017minha estante
Sério? Poxa, que chato quando isso acontece. Espero gostar dos outros livros.

Miria.Moreira 28/12/2017minha estante
Eu gosto quando o amor nasce aos poucos na historia. A nina ja começa a desmaiar de amor de primeira. Ele é um ordinário e ela morre por ele. Por isso não gostei... Ja teve outros livros que a personagem era assim e não consegui continuar... Que pena... Eu tinha gostado mesmo desse.. Mas a autora cagou com essa melaçao da nina... Gosto quando a personagem é forte e decidida e que depois de um bom tempo morre de amor pelo carinha. Depois me diz o que achou do segundo.

Laís Anulino 30/12/2017minha estante
Entendi! Pode deixar, falo sim!

San 24/11/2023

Boa leitura
A leitura fluiu bem.
Fui envolvida pela trama, curiosa em saber o que estava acontecendo.
Pretendo ler os outros livros.

Anjo Books 26/09/2020

Amei! (Ig @anjo_books)
Simplemente amei! Gostei muito da escrita e da história também, achei super envolvente. Amei os personagens logo de cara (principalmente o Richard kksksks).

Samira.Santana 14/09/2020

@resenhandoromance - Instagram
E realmente NÃO DA DE PARAR de reler esses livros de tão bom e viciante♥️
Resumindo, conta história de Nina, uma menina com olhos diferentes e que por conta do serviço da mãe Stella, viajam o tempo todo até que foram morar em Nova York e Nina acreditava que finalmente teria uma vida Normal..
Ela fez amizades novas, conseguiu um trabalho numa livraria ♥️ até que tudo mudou....

Bora ler ??🤩🤩

Lo_bookstan 15/05/2022

Por onde eu posso começar.
Esse livro foi muito importante pra mim, pq foi ele que me jogou nesse mundo da literatura.
Recomendo muito esse livro, um dos meus favoritos.

Livia 09/04/2021

Um dos melhores livros que já li
Eu vi esse livro pela primeira vez quando estava procurando algumas sugestões de leituras na internet e a sinopse desse livro me intrigou muito. Fiquei namorando ele muito tempo pela tela do celular kkkkkkkk mas aí, um tempo depois eu fui dar uma olhada se tinha livros novos na Saraiva perto da minha casa e achei o livro lá. De cara eu já me apaixonei por essa capa lindíssima e comprei na hora. Já tem uns anos que eu li e até hoje nunca me arrependi. Pelo contrário! Tenho muuuita vontade de reler essa trilogia, e em breve eu farei, só que dessa vez vou comentar tudinho por aqui.

Já tem muita gente aqui contando sobre do que se trata o livro então eu gostaria de compartilhar um pouquinho das minhas experiências com ele. Logo quando iniciei a leitura já me surpreendi, fiquei intrigada e presa na leitura desde a primeira página, e olha que normalmente eu fico bem entediada com os primeiros capítulos de um livro. Fiquei presa na história do início ao fim, a leitura fluiu super bem e não foi maçante em momento algum. Cheio de reviravoltas, é surpresa atrás de surpresa. Tive um misto de emoções em quanto lia, em uma página eu tava rindo, na outra eu estava com muita raiva. Confesso que me arrancou algumas lágrimas mas deu tudo certo depois kkkkkkkkk

Que vida confusa essa da Nina kkkkkkkk queria um pouquinho de normalidade mas o universo reservava outras coisas para ela. Nessa aventura ela vai descobrir mais sobre si mesma e seu passado. Vai enfrentar a morte cara a cara, literalmente, e quem diria que a morte tem um rosto tão lindo...
Ficou curioso? Tá esperando o que pra começar a ler?? Ah, e só um aviso, prepara o coração kkkkkkkk

Boa leitura a todos. ????

Thalya 07/06/2021

Olá, se vocês assim como eu também adoram uma boa aventura, romance e fantasia, bom, esse livro é para você.
FML Pepper tem uma escrita maravilhosa, que te prende do início ao final, ela nos faz se apaixonar pelos personagens, nos faz sentir raiva, nos faz rir. Um livro cheio de aventura e emoção que nos prende e que não temos vontade de largar, e quando acaba a gente já quer reler ele. Pode passar o tempo que for e você ainda vai sentir todas essas emoções quando reler.

Sasa 26/11/2020

Um livro encantador, que a cada pagina me trouxe mais expectativa e ansiedade para o final. Estou super ansiosa para ler os próximos.