Não Pare!

Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Não Pare!

Hemyli0 06/07/2020

Livro muito bom, li rapidamente, me prendeu muito, fico encantada por ser um livro brasileiro

landabooks 13/12/2020

Amei este livro!
Gostei muito deste livro, principalmente por trazer um universo totalmente diferente para mim, nunca tinha lido nada parecido e a Nina é uma personagem incrível! O livro mistura mistério e fantasia e eu amei!

Jenifer121 11/07/2021

Gostosinho
Há um mundo que vai sendo explicado aos poucos, e aínda bem rasamente nesse livro, mas que creio que no próximo será bem mais explorado, e sim, lerei o próximo, porque ele conseguiu me instigar a isso.
Confesso que estava esperando bem menos desse livro, mas ele me surpreendeu. A única coisa que complicou um pouco foi a narração que muitas vezes me deixou confusa. Não dava para entender direito em certas partes as emoções dos personagens ou suas motivações. Não entendi até agora o Richard.
Mas confesso que estou super curiosa com o desenrolar que a estória terá.

Marcy 15/01/2022

Primeiro episódio de Star Wars
Terminei esse livro do mesmo jeito que terminei o primeiro ep. de Star Wars? Sem entender muita coisa.

É um livro bem confuso por ser introdutório, tem umas subdivisões e mundos paralelos que deixam tudo confuso, começou a aparecer 300 garotos apaixonados pela menina do NADA e é fácil odiar todos.

É uma leitura legal, válida e dá para usar de repertório com diversos temas no enem (sim galera, a vestibulanda ler o livro pensando em repertório)

A autora tem uma tática bem legal para prender o leitor em cada fim de capítulo tornando a leitura bem frenética.

michelline.munique 21/03/2021

Não pare
Gostei da história, apesar que deu muita raiva de Richard. E pena da Nina, confiante que vai melhorar no próximo.

Vinny 30/07/2020

E menina lá atrás foi esquecida na lixeira do e-mail...
Antes de terminar a leitura eu deu uma olhada nas avaliações e fiquei impressionado com a quantidade de leitores que curtiram essa história. Confesso que desde a premissa achei meio confuso: menina com olhos amarelos e pupila de fenda, acidentes estranhos e tals, mas a curiosidade falou mais alto.

Iniciei a leitura e não conseguia me apegar a protagonista ou aos personagens secundários, todos muito rasos e me atrevo a dizer, meio chatos. Daí começa se desenrolar um milhão de acontecimentos inexplicáveis, começam surgir algumas respostas lá pra página 100 e pouco. Como eu deixei no título dessa resenha, uma pessoa que apareceu lá trás é simplesmente esquecida num limbo e eu fiquei me perguntando: Qual foi a função dela nessa história!

O envolvimento dia personagens é agonizante, um diz que me diz infernal que a gente sabe bem onde vai nos levar... Sabe mesmo? Não sabe porque é a última página é um final tão aberto, tão aberto que chega ser óbvio que teria um próximo livro. E eu tenho o restante da trilogia (imaginem uma música triste tocando e lágrimas... sou eu neste momento)

Gih 06/09/2020

Razoável...
A primeira parte do livro foi extremamente massante e difícil de ler, a Nina é uma personagem clichê e os diálogos são muito bruscos e descritivos, no entanto quando a ação começa me vi cada vez mais interessada e envolvida na história, apesar desses fatores, me fazendo ficar curiosa sobre a continuação que definitivamente vou ler.

Probleminhas que tive ( com spoilers):
* por que diabos a autora ficou botando um monte de caras ?apalpando? a protagonista toda hora? eu entendo que era por causa do ?poder dela? mas era extremamente desconfortável de ler.
* se ela tem esse poder e SABE que afeta aquele povo, como que ela não desconfiou do que o Richard sentia por ela? Ou pelo menos ficou um pouco insegura sobre?
* o romance é fraco, eles nem conversavam direito e pelo que ela sabia ele tinha raptado ela para mata-la.
* não é possível que ela aceitava a desculpa de ?sou azarada? toda vez que ela quase morria, ela literalmente sofria um acidente quase morte a cada 10 páginas, e só agora ela começou a se questionar?

Ana 13/09/2017

Não Pare!
Olá meu povo lindo e maravilhoso!!!

Passei um tempo longe devido a #MLI2017 e minhas férias, então, hoje eu tô de volta trazendo uma penca de resenhas novinhas em folha para vocês!!

Vamos começar por essa maravilha da #FMLPepper. Autora nacional e mega loka, engraçada, gentil e atenciosa.

FML me respondendo no Twitter!!! ❤
Não Pare! Faz parte de uma trilogia que eu queria a séculos, mas quando consegui comprar, por algum motivo que ainda não sei, deixei pegando poeira no cantinho da minha estante.

Aproveitei o Desafio Literário e a MLI2017 e meti esse livro no meio pra não ter mais desculpas para não ler.

Não Pare! faz parte daqueles livros que a gente se pergunta porque demorou tanto a ler. Com uma escrita fluída, uma história mega envolvente e personagens marcantes, Pepper veio arrasando com esse livro.

Não tenho muito a dizer além da sinopse sem dar Spolier. Posso dizer que minha experiência com essa leitura foi incrível. Não Pare! é aquele livro que te faz perder a noção do tempo lendo. Nina é uma protagonista que te faz ter raiva dela as vezes e eu amo quando isso acontece. Quando o personagem mexe com você ao ponto de você amar, odiar, ter raiva, pena, compaixão e coisas do gênero.

Fora que durante a trama você nunca sabe quem é do mal, quem é do bem, quem é o culpado e quem quer na verdade te ajudar. A trama me deixou surpresa do início ao fim, eu nunca sabia o que esperar e em quem confiar.

Amo leituras assim, onde você se surpreende a cada página.

E essa é a minha dica de leitura nacional. O livro não é lançamento, mas para quem não conhece, trate de mudar essa situação agora mesmo!

site: https://literakaos.wordpress.com/2017/08/09/resenha-nao-pare-de-fml-pepper/
Paula 13/09/2017minha estante
Meu, VC está uma fábrica de resenhas. "NÃO PARE'" rs

Ana 13/09/2017minha estante
Hahahahhaha.... É que eu tinha esquecido e aí acabei atualizando...hahahaha

Thiago Alves 14/04/2022

Ótima leitura
Leitura bem leve, traz um suspense que começa a prender o leitor com uma história de mistério. No começo é parado mas com passar do tempo fica emocionante.

Bolsa da Becca 19/01/2021

Tudo o que Nina desejava era ser uma adolescente normal: frequentar a escola, ir às festas e bailes, namorar e ter o coração partido, fazer amigos...
O problema é que o trabalho da mãe dela faz com que se mudem frequentemente, e isso não permite que ela crie laços em nenhum lugar.

Agora, sua mãe decidiu ir para Nova Iorque, e ela não tem outra escolha além de começar tudo de novo.

Ela não tinha como imaginar o quanto sua vida iria mudar...

A escola nova trouxe uma amiga (finalmente) além da oportunidade de um namorado.
Mas isso é apenas o começo...

Nina vai descobrir que seus olhos não são a única coisa diferente e especial nela; um mundo inteiro se abrirá e com ele a jornada que vai definir seu destino.

É possível se sentir viva apenas quando está diante da sua morte?

A narrativa é viciante. A premissa é tão inesperada, tão nova, que não tem como não ficar presa ao livro, ansiando pelo desenrolar das coisas, pela fuga, pela sorte...
A escrita da FML Pepper é algo à parte. Fluida, gostosa... Eu simplesmente devorei.

Foi o primeiro livro que li oficialmente esse ano, e não tinha como largar.

Eu estou num desespero porque eu estou amando e odiando o Richard na mesma medida. Correndo para o próximo para saber se o amo ou mato 🙈😅.

Recomendo demais!!!!!

Dielha.Carvalho 03/07/2021

Tirando os furos na história, os desmaios e pernas bambas e as batidas de cabeça em paredes que irritam, achei que a história consegue prender nossa atenção atiçando a curiosidade pra as atrocidades que aconteceram até o final do livro!

Luanafossile 29/07/2020

Uma fantasia Nacional Maravilhosa
Adorei muito esse livro, faz um tempinho que eu li, adorei as reviravoltas, o universo que a autora criou. Foi uma leitura gostosa e bastante instigante.

Lavinia Simoni 31/12/2020

Apaixonada
A história te prende de um jeito completamente perfeito. Terminei a alguns meses e estou obcecada, indico pra todo mundo, falo sobre o livro a todo momento. O livro e o enredo são simplesmente perfeitos, a autora explica muito bem cada detalhe. Vale muito a pena!

Gabriela Amador 17/07/2022

A primeira vez que li esse livro foi logo quando lançou, eu era uma adolescente ainda. Relendo ele agora é como se fosse a primeira vez. Maravilhoso!