Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

1 | 2 | 3 | 4 | 5

maria 17/04/2020

amei.
simplesmente amei. infelizmente é curto demais, mas é maravilhoso do mesmo jeito.

naegabs 24/05/2020

Número Nove
Como já esperado do conhecido cabeça dura esquentadinho que é o Nove, imaginei que essa história séria quase dessa forma.
Muito bom conhecer mais um pouquinho do Sandor que, na minha opinião, foi o melhor cêpan até o momento.

rayssa756 14/01/2021

?Eu vou matar todos eles.?
Até agora tentando digerir o que li nesse arquivo, não lembro de ter lido na saga principalmente exatamente como o Sandor morreu e foi um choque muito grande pra mim, isso explica muita coisa sobre o Nove e as atitudes que ele toma, fiquei triste demais pelo pitico.

jeronymots 21/04/2020

Boas revelações
Diferente do péssimo Arquivo da Número Seis, esse traz boas revelações. Conta detalhadamente os acontecimentos anteriores ao encontrar Quatro. Fatos ainda não contados nos livros anteriores. Gostei

Ana julia 03/12/2020

Ahhh maaaano
Eu não consigo ser objetiva quando o assunto é o 9, não da. Leiam, é isso

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
O serzinho chato é esse número nove, aff...
Mas o livro é top

kaylaninha 27/05/2021

Quem é o Nove? Como vivia antes de ser pego pelos mogs?
É o que vamos descobrir nesse livro! Esse é o segundo livro da série extra "Os Arquivos Perdidos", nele vemos como e porquê ele foi capturado pelos mogadorianos e o que aconteceu antes da chegada do Quatro.

É muito bom, essa saga extra é ótima pra conhecer mais da história dos Gardes, se você já leu ou está lendo "Os Legados de Lorien" está mais que recomendada pra você, não vai se arrepender!
Isabô 27/05/2021minha estante
Quero muito ler!!

Pedro 14/08/2021minha estante
Voooou ler!!

Wesley 08/12/2012

[Indicando Books]
Mais um livro da minha saga preferida.
Estava louco para ler esse ebook (infelizmente ainda só temos esse formato aqui no brasil, mas ano que vem, provavelmente, já estará disponível em formato material), depois de terminar o poder dos seis, quando ele aparece inesperadamente, o que me deixou mais ansioso pra ler.

E o numero nove já se tornou meu garde preferido.
Completamente diferente do numero quatro, aliás, ele é o oposto. O mesmo digo para os cêpans deles.
Sandor tem um lugar estável, que já faz muitos anos que não se mudam, e também não tem problemas com mogs, diferente do John, ele mora em Chicago e ainda por cima mora na cobertura de um dos maiores predios da cidade.
O nome do numero nove é Stanley, ele é bem instavável, e louco pra conhecer os humanos, mas seu cêpan, Sandor, não o deixa se misturar, porém, um belo dia ele deixa que ele se misture e conheça pessoas novas, e esse talvez tenha sido o maior erro dele.
Diferente do primeiro ebook, Os Arquivos Perdidos - Os Legados da Numero Seis, esse tem um ritmo mais lento, com pitadas de romance, mas, nos revelando e cativando sobre o garde "recém-descoberto".
Darinha 15/12/2017minha estante
Você sabe se já lançaram os livros físicos? Procuro eles a algum tempo e não os encontro... ?

Camila 08/10/2012

Os Legados do Número Nove
Essa é a segunda "história extra" da série Os Legados de Lorien e traz informações adicionais sobre o Número Nove. Nesse pequeno extra, descobrimos como o Número Nove e seu Cepan viveram aqui na Terra e se esconderam dos mogadorianos. Quem já leu o Poder dos Seis sabe como é que o Nove aparece na história, mas nesse livro temos os acontecimentos que o levaram até o local onde se encontra com o Quatro. Uma ótima leitura para quem é fã da série.

www.leitoracompulsiva.com.br

Day 22/01/2021

Super recomendo
amei conhecer esse outro lado e a história do número Nove, ele sofreu muito, arcou com todas as consequências de suas atitudes, e não fugiu de nenhuma luta. No fim o peso de serem adolescentes com propósitos grandes caiu sobre todos eles, afetou eles de maneiras diferentes, mas afetou todos.

Anne 20/11/2020

Nunca confie em Humanos em uma guerra
Sempre gostei muito do nove,e também sempre soube que ele não era um poço de inteligência,mais mds como ele é burro,e o final me deixou emocionada,por mais que o nove tenha sido um burro ele não merecia aquilo...ninguém merecia passar por isso.

Alexandre.Melo 06/05/2021

Spin off curto e maravilhoso, com certeza a melhor hora para ler é após o poder dos seis e entender melhor os acontecimentos que levaram ao fim do segundo livro. Gostei ainda mais que o de Seis. Muito bom, fãs de Lorien, leiam!

Drikahk 25/03/2020

Livro bom