Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nat 07/04/2013

O número Nove e seu cêpan vivem em Chicago, mas ao invés de optarem por um estilo de vida mais discreto, eles vivem no maior conforto, em um apartamento moderno com todas as comodidades possíveis. Lá, eles treinam, enquanto os legados de Nove se manifestam e desenvolvem. Como todo garoto, ele se interessa por garotas humanas e pensa em como seria viver uma vida normal. Seu cêpan até o aconselha a se “enturmar”, já que ele próprio se envolveu com humanas. Nove, tentando disfarçar sua força e seus legados já desenvolvidos, tenta parecer um garoto normal. Ao sair para um encontro com uma garota, os mogs aparecem e quase levam a melhor. Seu cêpan, então, resolve mudar a rotina. E eles embarcam em mais uma fuga. Mais um livro complementar da série sobre os sobreviventes de Lórien.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2013/04/os-arquivos-perdidos-pittacus-lore.html

Lust 24/04/2024

Nove
Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove" de Pittacus Lore é um livro que me deixou sem fôlego do início ao fim. Como fã da série "Os Legados de Lorien", estava ansioso para mergulhar novamente nesse universo repleto de alienígenas poderosos e batalhas épicas.
Em "Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove", somos apresentados a um novo personagem, o Número Nove, que possui habilidades incríveis e um passado misterioso. Acompanhar suas aventuras e descobertas foi uma experiência emocionante, cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes.
Além disso, o livro aborda temas como amizade, lealdade e a luta contra o mal, o que torna a história ainda mais cativante. Os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, e é impossível não torcer por eles em cada desafio que enfrentam.
Em resumo, "Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove" é uma leitura emocionante e viciante para os fãs da série "Os Legados de Lorien". Pittacus Lore mais uma vez entrega uma história repleta de adrenalina, mistério e personagens inesquecíveis. Recomendo esse livro para todos que buscam uma aventura eletrizante e cheia de reviravoltas.

Só Sobre Livros 24/05/2013

Seis + Nove + Oito = a Garde em ação
Confira ressenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/04/seis-nove-oito-garde-em-acao-carla.html

Nanda 16/03/2014

Número Nove:um garoto divertido,irresponsavel e que vive em uma cobertura de um apartamento de luxo. É assim para John,o Número Quatro.Só que nesse livro,Nove narra a sua historia com Sandor,seu Cêpan e de como por um simples descuido eles foram capturados pelos Mogs.

Sinceramente,amo o Nove.Ele é muito divertido,descontraído e tudo pelo que ele passou....estou chorando.

Erica384 02/03/2022

Os Legados de Número Nove é muito interessante, já que o Nove que conhecemos em A Ascenção dos Nove é um garoto meio que sem noção, ignorante e bruto. Então descobrimos um menino que tinha uma certa insegurança e sentia que tinha algo a provar. Vemos ele se apaixonando é vemos o que acontece indo ele é capturado. Vale muito a pena ler.

thiagodss 04/03/2021

Tinha minhas diferenças com o Nove na série principal, mas é muito bom ver a história inicial do personagem e ter um entendimento mais subjetivo sobre ele. Muito bom

Cássio Ulisses 30/08/2014

Excelente livro
Este é um livro curto, de 144 paginas, apenas para sabermos um pouco do Nove. E já ti aviso, é muito bom. Percebemos como Nove se desenvolveu e que não é tão frio assim. Realmente vemos que é um jovem legal. E que a maior fraqueza no homem é se apaixonar, porque como foi dito no livro – A queda dos Cinco – a culpa foi dele de terem sido pegos e também de outras pessoas. Foi uma série de fatores. Burrice, imaturidade, azar e tudo mais.
Nove virou um dos meus personagens favoritos, espero que ele sobreviva até o final e arranje uma garota legal e que vingue Sandor.
Boa leitura

Jully Divulga Livros 21/08/2017

Neste o universo de Nove é revelado, assim como a pessoa que ele era antes de ser capturado pelos mogs e libertado por John. Junto com Sandor (seu Cepân) tinham residência fixa em Chicago desde a chegada a Terra ao invés de manter rotinas de fuga. Se esconder à vista de todos provou ser uma ótimas estratégia, até que a impulsividade de Nove em ir à caça de um mog mudou sua vida completamente.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/08/serie-os-legados-de-lorien-parte-3.html

Vinicios 15/07/2018

Coitadinho do Nove...
Pelo título já podemos ter uma noção do que irá se tratar o livro.
Bem, temos aqui a história do Número Nove e seu Cêpan Sandor, o desenrolar do livro é um pouco parecido com "Os Legados da Número Seis", já que ambos Lorienos foram presos pelos Mogs, a diferença é que Nove está apaixonado por uma garota misteriosa, chamada Maddy (que depois lhe trás uma baita dor de cabeça). Aqui também é relatado como Nove descobre seus outros Legados, após a Telecinesia vir a aparecer; e seu encontro com um outro Garde muito conhecido o Número Quatro.
Acredito eu que seja melhor ler esse livro após a conclusão de "O Poder dos Seis".

Juh 21/08/2018

Dó !
Nove e seis sempre foram meus favoritos ! Personagens super fortes e autênticos. Fiquei com muito dó da história do Nove, nao imaginava que ele tinha passado por tudo isso ! É muito bom ler os arquivos extras ...

Ana 26/07/2021

Esse livro me doeu haha
eu real não esperava que o nove fosse uma gelatina. E confesso que esperava um final feliz. Mas é algo impossível quando estamos em uma guerra alienígena, né? kkk enfim, leiam na ordem se puderem. Estou relendo depois de anos, e dessa vez na ordem, vale super a pena e você entende e descobre muito mais coisas.

Ingryd.W 29/05/2020

Morrendo de dó do nove, do Sandor e da Maddy ?. Nove tem legados muitos bons também!

Patrícia 10/02/2021

Curti bastante. Nos ajuda a entender o comportamento do Nove. O que uma pessoa entediada é capaz de fazer tanta merda. Sandor melhor Cepan.

mirella 31/07/2020

AP: Os legados do número Nove
#REGRA: "A número 1, ou que Sandor repete com mais frequência, é: 'Não seja burro.'"

Eu amei de verdade, finalmente o ponto de vista do Nove!! É tão triste como foi a transformação de alguém que ACHAVA que estava pronto para guerra, para alguém que ESTÁ pronto para guerra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5