Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Resenhas - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juh 21/08/2018

Dó !
Nove e seis sempre foram meus favoritos ! Personagens super fortes e autênticos. Fiquei com muito dó da história do Nove, nao imaginava que ele tinha passado por tudo isso ! É muito bom ler os arquivos extras ...

Ingryd.W 29/05/2020

Morrendo de dó do nove, do Sandor e da Maddy ?. Nove tem legados muitos bons também!

Ana 26/07/2021

Esse livro me doeu haha
eu real não esperava que o nove fosse uma gelatina. E confesso que esperava um final feliz. Mas é algo impossível quando estamos em uma guerra alienígena, né? kkk enfim, leiam na ordem se puderem. Estou relendo depois de anos, e dessa vez na ordem, vale super a pena e você entende e descobre muito mais coisas.

mirella 31/07/2020

AP: Os legados do número Nove
#REGRA: "A número 1, ou que Sandor repete com mais frequência, é: 'Não seja burro.'"

Eu amei de verdade, finalmente o ponto de vista do Nove!! É tão triste como foi a transformação de alguém que ACHAVA que estava pronto para guerra, para alguém que ESTÁ pronto para guerra.

MiQ 04/10/2020

Acho que poderiam ter focado mais nos legados ja que o titulo do livro se refere a isso, mas segue o baile

Gui.Marques 08/03/2021

Nossaaaaa!! Um desenvolvimento de história bem construído, de forma bem curta e direta. E definitivamente o Número Nove é o meu Garde preferido.

thiagodss 04/03/2021

Tinha minhas diferenças com o Nove na série principal, mas é muito bom ver a história inicial do personagem e ter um entendimento mais subjetivo sobre ele. Muito bom

Patrícia 10/02/2021

Curti bastante. Nos ajuda a entender o comportamento do Nove. O que uma pessoa entediada é capaz de fazer tanta merda. Sandor melhor Cepan.

morfeu 21/01/2021

Número Nove
"O que fiz foi um gesto de misericórdia. O último que me restava. Não haverá outro se eu tiver mais uma chance."

1 | 2 | 3 | 4 | 5