Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

Jessica.Seidenfuss 11/01/2024

Guia
Muito bom, fui me lembrando de alguns detalhes dos livros q n lembrava kkkkkk amei. Eh sobre isso neee

theresakellyla 11/01/2024

Praticamente fala sobre todos os monstros, armas, pessoas, deuses, e outras coisas que aconteceram em Percy Jackson. A única coisa fora é a explicação de alguns mitos gregos retratados no livro.

Bah 11/01/2024

Guia mesmo
Não é bom como os outros livros extras da série, porque não é com histórias curtas, só te guia mesmo pelo universo mitológico. É útil pra quem não sabe, pra quem conhece fica um pouco repetitivo

lohsun 11/01/2024

Ao que tudo indica sou filha de atena, chalé 6, amo tanto esse chalé.
o livro é muito bom, cheio de informações úteis.

Ana 11/01/2024

Um ótimo livro, muito informativo, e prático de entender. Infelizmente, por ter muitos spoilers não é um livro para quem está começando os livros agora

kibmys 10/01/2024

Bcehbohxxivevoaxvowvxivdvixbiwbxkwbzbobwxkbwxiybeiybxiwbxiywbxogbwxogbwxgbqxkgbwkgbxkhwbzkhbdhvwdomn
NAvia.Milena 10/01/2024minha estante
Mentira que tu realmente fez isso

Monica.Graziela 09/01/2024

O que dizer...
Este é um livro de curiosidade. Tem uns desenhos e fotos que ajudam as pessoas a compreender melhor a descrição de algumas criaturas. E sim, é um livro que só se pode ler após ler os 5 livros principais, pois contém spoiler.
Entretanto, não foi algo que me pegou muito, exatamente por repetir coisas que já vi nos livros. Então, na minha opinião, ficou algo repetitivo. Caso você queira compreender a fisionomia de alguns monstros é interessante a leitura. Só não vá com muita expectativa.

Larissa 08/01/2024

Muito informativo. Bom pra quem leu a saga faz tempo e se esqueceu de alguns detalhes.

(Disney faça o favor de adpatar pelo menos o tour do Nico pelo Mundo Inferior, nem que seja um vídeo no YouTube).

mirrorballgio 08/01/2024

Guia Definitivo
Explica literalmente tudo já visto na saga. Seria legal ter a versão física por conta das ilustrações e tals. Vou usufruir dele quando eu for ler as outras sagas e tiver esquecido de alguma coisa.

tokyoknjm 06/01/2024

Achei muito interessante, as informações desse guia foram bem úteis! Havia muitas coisas que eu tinha dúvida e acabei aprendendo diversas curiosidades.

L1z 06/01/2024

Arts horrorosas kkkkkkk
Ent esse livro é realmente um guia, tem tudo la, absolutamente todos os monstros, armas, personagens (com umas Arts péssimas), ele conta e explica as coisas e me esclareceu mts dúvidas (menos 1). 1 livro extra q n é taaaooo necessário ler porém te auxilia bastante, até pra relembrar coisas dos outros livros.

Colorida 05/01/2024

Achei ok, .
Não tinham informações extra o suficiente pra dizer que aumentou a bagagem e nem fez uma reprise grande o suficiente pra eu lembrar dos detalhes do que li em todos os livros ( que li a anos e n lembro mais de nada k) ent nao entendi direito a finalidade dele. Porque pra quem lê com a memória mais fresca do que a minha dos acontecimentos em olimpianos , vai só parecer redundante.
Mas tinham várias coisinhas legais também, e achei bem didático.

marina516 05/01/2024

Outro livrinho Extra do universo de Percy Jackson, tô amando poder desbravar mais desse universo com esses livros

JaySalem 05/01/2024

Meu deus as primeiras artes originais tenebrosas, o nico ficou horrível coitado, as novas da Viria mt superiores

Esthefany4 05/01/2024

Direcionamento
Como já tinha desconfiado o livro é um resumão que mostra individualidade dos personagens mais informações coerentes para a imersão maior ao universo de PJO