Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

JoAo.Vitor 03/12/2023

Guia definitivo
Semideuses, recomendo este livro para aqueles que querem sobreviver aos monstros e dificuldades de suas vidas, talvez vocês consigam sobreviver a isso.

whosmaduh 02/12/2023

Guia dos meio sangue
Um livro rápido de ler, onde conseguimos entender mais afundo o universo do rick Riodan e conhecer eede perto nosso meios sangues favoritos como nosso incrível Percy Jackson

Brenda.Cruz 24/11/2023

Mt bommm
Amo livrinho assim, eles dão cara pra nossa imaginação. eu tinha mt dificuldade de imaginar os monstros pq eram mt diversos e com características peculiares k

Mar Fernandez 21/11/2023

Cansativo
Eu adoro mitologia e pesquiso muito sobre portanto quando fui ler esse livro eu sabia da maioria das coisas que estavam escritas (com óbvias exceções,exemplo: a feiura do Nico) e acabei demorando um pouco mais de um mês pra terminar,então não que o livro seja ruim,só não me foi útil (justificando a nota ruim q eu dei)

Franciane36 18/11/2023

É apenas resumo do que aconteceu, e explicando as origens de coisas que foram apresentado nos livros

Não 15/11/2023

Esperava mais
O livro é legal, mas passa muito tempo resumindo tudo que aconteceu em Percy Jackson até agora, esquecendo de contar mais sobre os outros personagens (o que eu esperava ao ler a sinopse). Não acho ruim ser um resumo, pode ser útil pra quem não leu os livros e quer entender a série que vai lançar, mas não é o meu caso.

Gostei das partes que explicam a história dos deuses e criaturas mitológicas antes de Percy, e também dos quizzes divertidos para descobrir se você é um semideus. Só achei desnecessário repetir tanto a história do Percy.

Paulo.Diniz 14/11/2023

Livro bastante informativo sobre os antigos mitos e lendas da Grécia Antiga, se relacionado com os acontecimentos da série de Percy Jackson

TraumadaAyA 12/11/2023

Ele parece um guia pra quem não leu o livro..
Não traz informações especiais, só resumo de tudo que você lê na saga.

Aarthur.Dias 10/11/2023

Me ajudou bastante
Começei ontem a noite em PDF e terminei hoje é um livro que vc lê em um dia e também me ajudou bastante em coisa que eu não entendi quando eu li pela primeira vez.

E também falou umas curiosidades sobre os Deuses que eu não sabia e me deixou surpreso como:Zeus e Hera são irmãos eu na sabia disso e Hades ter raptado Pérsefone(tadinha)mas a mãe dela(Démeter) não aceitou isso não.

Enfim é literalmente um guia.

Only the Gabi 02/11/2023

Gostei muito pois algumas informações e personagens havia esquecido mas consegui lembrar por causa desse guia, a estética tbm é bonita, única parte ruim são as imagens dos personagens... vou ter q ver muitas fanarts pra esquecer isso

samizinha. 31/10/2023

Bem bobinho
Informações que você já descobre lendo os livros
Mas as ilustrações são até que bonitinhas

tainaaaaa 27/10/2023

Guia Definitivo
Não gostei muito não, achei chatinho
muita coisa foi meio que um resumo dos livros
a única parte que eu gostei foi o do teste de quem é o pai ou a mãe olimpiano, mas mesmo assim foi um teste bem nada a ver kkkkkkkkkk

Jubia_oliveira 26/10/2023

É isso né
Achei ele bem chatinho, n tem nenhum conto, é só explicação de como funciona o acampamento e um ótimo guia pra quem fica perdido em mitologia grega

Isabela 22/10/2023

Muito bom para realmente mergulhar no universo de Percy Jackson, não tem problema nenhum ler antes de ler a saga, e ótimo pra conhecer bem os personagens, monstros, deuses e etc

isapottah 22/10/2023

Guia informativo, basicamente.
Eu li esse livro porque quero ler todo o riordanverso e ele era um dos livros extras de PJO. É um livro informativo, serviu pra esclarecer algumas dúvidas que eu tinha e pra falar sobre partes mais específicas da mitologia grega, o que foi bem legal.