Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

larissAo1 31/12/2023

É um extra que dá informações principais da saga de maneira bem rasa. Alerta jumpscare das fanarts originais!! Ainda assim até q aproveitei a leitura algumas >poucas< vezes, sobre coisas q n sabia, de alguns mitos mesmo.

Nathalie20 30/12/2023

Não tinha lido os livros extras na primeira vez que li a serie de percy jackson
como sou uma pessoa super esquecida, adorei esse negocio de ter um guia com todas as informações importantes

Angie 29/12/2023

É um livrinho bem curto e bem informativo sobre o mundo dos semideuses. Ajuda muito quem ainda tem algumas dúvidas mas não serve para quem está lendo os livros ainda, já que tem vários spoilers que podem prejudicar a leitura. O melhor é ler depois de O Último Olimpiano mesmo.

pietra181 29/12/2023

Legalzinho
Esse livro é legal por ter varias imagens e alguns fatos curiosos tbm!! mas diferente do ?semideuses e monstros? esse n é cansativo.
é desnecessário tbm mas é bom pra vc conseguir relembrar dos personagens e dos acontecimentos

dash 26/12/2023

Ameiii, uma grande fofoca grega e olimpiana gostei bastante, mas ainda acho que devia ter tido uma descrição maior sobre a sally, e os testes de parente olimpianos mto divertidos mas bem superficiais mas enfimkkk, gostei mto do livro !!

Jão... 21/12/2023

Guia Definitivo
Outro livro extra para ler rapidinho, é um livro com informações bem interessantes sobre personagens, monstros, mundo inferior e etc.
Não agrega a história, são realmente só informações e artes

Manu 19/12/2023

Acho que é só mais um pro esquema de pirâmide do rick riordan kkkkkkk tipo é legal, mas desnecessário porque tem muita informação repetida, tem outros livros extras BEM melhores e que agregam mais

bia | @biatalendo 15/12/2023

Vale a leitura!
Tu lê rapidinho, te ajuda a relembrar detalhes esquecidos, importantes e interessantes de saber. Particularmente eu adoro detalhe dos universos e um livro assim sempre me serve muito!

calixxverse 14/12/2023

É, basicamente, um livro para qualquer um que realmente tenha se rendido ao nosso querido esquema de pirâmide chamado de Riordanverso. Aprofunda um pouquinho os personagens, e definitivamente minha parte favorita são as entrevistas dos personagens. É uma leitura legal, mesmo que não acrescente significativamente em nada pra todo o universo de PJO.

Joao366 13/12/2023

Bem inútil...
Não acrescenta nada na série. É um guia bem geral da mitologia grega. Pelo menos apresenta minimamente alguns acontecimentos da série e itens mágicos como o escudo aegis.

Lóren 11/12/2023

Interessante
Contém informações muito legais para conhecer melhor o universo, recomendo muito, muito interessante

luckysworld 10/12/2023

Mesma coisa, engracadinho e informativo, nada que acrescente na leitura dos outros livros da saga, mas ainda sim, bacana pros fãs

Iamketlyng 09/12/2023

U
Guia definitivo.
É essencial para você entendeu mais sobre a vida dos personagens secundários. Eu gostei bastante, é bem legal as fotos dos personagens, mas eu não imaginava eles assim, ri bastante com as fotos deles, e também amei fazer os testes, eu já sei que eu sou uma semideusa e filha da Atena, (mas eu também poderia ser filha do Apolo kkkkkkk).

isadorarxg 04/12/2023

Nao é ruim, mas é bem inutil. esse livro so traz informações q a gente ja descobre com os livros ent se vc quiser pular n tem problema

JoAo.Vitor 03/12/2023

Guia definitivo
Semideuses, recomendo este livro para aqueles que querem sobreviver aos monstros e dificuldades de suas vidas, talvez vocês consigam sobreviver a isso.