Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

mácula 30/01/2024

Ótimo!
Amei as descrições e a forma como alguns personagens são do jeitinho que sempre imaginei (outros eu me recuso) é maravilhoso e recomendo muito a leitura para dar um distraída e poder suspirar antes de embarcar em uma nova profecia.

Pablo.Florencio 29/01/2024

Um guia certamente muito interessante
Apesar de não suprir todas as minhas expectativas, o guia conseguiu trazer diversas informações interessantes sobre mitologia grega e sobre o universo de pjo.

Emilly294 27/01/2024

Ada demais, literalmente um guia sei não pra que que eu li. Me identifiquei com as notas do percy na escola coitado.

maria.targaryen 27/01/2024

Resumão
O livro é basicamente um resumo do que já vimos nos livros de Percy Jackson mas na descrição dele dizia que te ajudava a descobrir seu chalé(já sei o meu)mas ler algo oficial parecia legal sabe? Mas preferi muito mais os teste criados pela fans acho bem maos completos

JuliaC_campos 26/01/2024

Guia Definitivo de Semideuses
Muito interessante e divertido, parece uma leitura interativa.

Eu acho honestamente, que algumas informações são inúteis uma vez que o livro foi lançado após toda a saga principal e portanto, muitas dessas informações já temos conhecimento sobre. De qualquer forma, amei as ilustrações, a descrição de monstros e de armas etc.

fran 25/01/2024

Ok
É um bom guia dos livros de Percy Jackson. Com descrições de deuses, monstros, semideuses e mortais importantes para a historia.

Ktsan 24/01/2024

Só li esse livro para fechar a saga PJO.
O livro traz algumas curiosidades sobre o universo e também conta com algumas ilustrações dos deuses, objetos, mapas, monstros e meios-sangues (nico scrr).

RaissaM 24/01/2024

Guia definitivo
Certos livros definitivamente não são feitos para ler em ebook no Kindle ou celular, estraga completamente a experiência.

Sempre imaginei ares como um cara todo gostosão, típico bad boy, não era isso que eu tava esperando ?

E legal pra passar o tempo e rever cada detalhe dos livros, mas não curti muito.

Os desenhos são muito legais, ver e bem diferente de imaginar.

mai 24/01/2024

Ai gente achei esse livro bem paia, principalmente pra mim que acabei de reler pjo inteirinho kkkkkkkk isso é um resumão de percy jackson e os olimpianos, com algumas poucas explicações de coisas que não tem nos livros
acho que vale a pena ler quem leu pjo a muito tempo e quer ler hdo

Viny 24/01/2024

Aaaaaaaaaa q susto 🤬 #$%!&
Cadê o aviso de gore nesse livro mds? cada imagem terrível q eu tive q olhar nessas páginas, imagens das quais nunca me recuperarei

Samslk 23/01/2024

Guia Definitivo para não morrer?
Vocês sabiam que Sally Jackson ficou órfã aos 5 anos? Pois é, nesse guia tem simplesmente tudo que precisamos saber (ou quase tudo) ao ir para o acampamento meio-sangue e passear por Los Angeles informado, tem até tour pelo Mundo Inferior! Só acho que poderiam ter mais imagens das aparências dos personagens, não iria me importar de ter mais páginas kk, fora isso é maravilhoso, acabei de um dia para o outro, agora FINALMENTE PODEREI LER HERÓIS DO OLIMPO TRANQUILAMENTE UHUUUUUU OBRIGADA MAIS UMA VEZ TIO RICK!!!
Obs.: O único spoiler nessa resenha é o de Sally Jackson, mas logo no início já é dito isso então não acho que tem problema, pq tbm não afeta a saga de pjo visivelmente, beijos do chalé 15???

Mirela126 22/01/2024

É um guia, não se tem muito a resenhar, achei fofo o nico dando um tur pelo submundo, não vejo a hora de conhecer ele melhor

Bunnysah 22/01/2024

Um guia maravilhoso e completo que faz a pessoa imergir completamente no universo e se sentir naquele mundo, como uma nova semideusa prestes a enfrentar todos aqueles perigos de monstros e deuses. Em outras palavras, eu amei.

Tio Rick, você é fabuloso, obrigada, obrigada!!

regbIack 22/01/2024

Daorinha, é um resumao de todos os outros livros mas explicando com mais detalhes sobre alguns personagens e monstros, o que é ótimo porque essas descrições tao grandes talvez deixariam as cenas de luta dos livros principais meio cansativas, gostei de ter um livro só pra explicar essas coisas

bonus: mt engracado o nico de guia turístico do mundo inferior

lanareadings 21/01/2024

Nada além do básico
Esse aqui é só mais um livro extra autoexplicativo. se trata de um guia por todos os 5 livros de percy jackson e os olimpianos.

aqui temos curiosidades, descrições de monstros, personagens, deuses, semideuses e enfim. além de testes para saber se você é um semideus + de qual chalé você pertence e um baita resumão de todas as missões da série.