Guia Definitivo

Guia Definitivo Rick Riordan

Resenhas - Guia Definitivo

helena 09/02/2024

Achei meio repetitivo mesmo sendo um guia, com informações interessantes e que acrescentam a história.

Bookdreamer 07/02/2024

Interessante!!
Achei ótimo pra conhecer melhor o acampamento, já que disponibilizava o mapa (que, na minha opinião, devia ter desde o primeiro livro), alguns monstros que eu não conseguia entender ou diferenciar, e até mesmo deuses. Li mais por curiosidade e adorei ver as características/artes (que confesso ter achado MUITO engraçadas) dos personagens. Adorei também a tour pelo submundo concedida pelo nosso herói e guia Nico. ??

andyzinha 06/02/2024

Pra mim, é o menos interessante entre os livros adicionais. A maioria das informações do livro são repetitivas e não adicionam muita informação legal pro universo.

Milacrfx 06/02/2024

Comparado com os outros extras é bem fraquinho, achei muitas informações repetitivas e não me pegou nada.
Juliana3267 06/02/2024minha estante
Mas é um guia amg, é só pra adicionar algumas informações que no livro não fala, explica sobre monstros e deuses e os próprios personagens, é meio óbvio isso

maria tassinari 06/02/2024

é um extra então não tem muito oq dizer, mas gostei bastante e tem variiiiass curiosidades sobre os personagens e o livro em geral

Marianne 06/02/2024

Entendimento
Muito bom pra quem quer entender mais sobre p universo da mitologia criada pelo rick, com fatos interessantes que ajudam a cativar a história.

Onlilra 03/02/2024

Percy Jackson guia definitivo
Esse livro é mais um dos livros com informações sobre personagens,me disseram tanto que era importante ler ele para continuar a saga mas genuinamente não vi nada de muito importante ali que já não tenho sido dito nos livros,na minha visão ele não é necessário.

Sofia 03/02/2024

Eu sei muito bem q uma cavala de 22 anos n é o público alvo, ignorando isso achei o livro chato e desnecessário, só pra vender mais e as artes horríveis

Iollyhn 03/02/2024

Muito divertido
Livro super divertido, leitura rápida e fluída, tem várias curiosidades e coisas que você talvez tenha esquecido, esclarecer bastante coisa também, da a definição/explicação de algumas pessoas/objetos/coisas dos livros.

duda 01/02/2024

Basicamente um resumo da saga, não tenho muita opinião sobre.

A hero can go anywhere, challenge anyone, as long as he has the nerve.

Matheus 01/02/2024

Ótimo para os novatos
É um resumão de todos os outros livros mas explicando com mais detalhes sobre alguns personagens e monstros.

Bônus: muito engraçado o Nico de guia turístico do mundo inferior.

moonseokj 31/01/2024

A proposta do livro é interessante, basicamente um resumão da saga, o que torna desinteressante pra quem já leu tudo, mas não deixa de ser uma boa proposta

ttorturepoet 30/01/2024

??. percy jackson e os olimpianos: guia definitivo - rick riordan

? ? ? ? ?

? st?rt: 30/01
? end: 30/01

?os imortais são limitados por regras antigas, mas um herói pode ir a qualquer lugar, desafiar qualquer um, desde que tenha coragem.?