Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Dri 20/03/2022

Fim do 2 arco
A Sara entregou tudo nesse livro.
As Lias se aproximaram mais e o mistério envolvendo a morte da Ali finalmente foi revelado. Eu senti falta de -A, só apareceu uma vez pra revelar toda a bomba, mas mesmo assim foi bem louco. Sabia desse plot da gêmea, mas não sabia os desdobramentos, agora eu acho que descobri (eu acho, a autora sempre gosta de fazer reviravolta com coisas que já tínhamos como certas kkkkk)
Eu amo essa série, não é segredo pra ninguém, não enjoo, não acho repetitiva, não acho boba.
Ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo livro, até já separei ele.
Elfa 21/03/2022minha estante
Mulher kkkkk já terminou o 2 arco ?

Dri 21/03/2022minha estante
Demorei horrores kkkkkk do terceiro livro pra esse quarto, mas acabei ??

Elfa 21/03/2022minha estante
Prq e ruim ?

Dri 21/03/2022minha estante
Não, fui lendo outras coisas.

Juh Avila 06/10/2012minha estante
Concordo com vc...algumas pontas da trama ficaram soltas. E a menina amish? Quem matou? E a "bipolaridade" do policial? E os cochichos entre Melissa, a briga de Jason e Jenna...coisas pequenas, mas que ficaram sem sentido.

Lucas Nanni 19/12/2012minha estante
Pessoal, só pra comentar, este não é o último livro da série. Ele fechou o ciclo, mas a série total conta com 12 livros, dos quais 8 foram publicados no Brasil. Sem falar em dois livros extras que ainda não chegaram no país também.

Guilherme 02/02/2013minha estante
Exatamente Juh! Tudo isso eu acho que ficou faltando revelar na trama,mas como o nosso amigo Lucas disse ainda tem outros livros!E eu já sabia,inclusive já li o 10°

Ana Carol 12/01/2022

Mais ou menos
Até então, o pior da série. Ele é monótono, faz a gente pegar raiva das meninas. Emily parece um capacho, Hanna um pau mandado e Spencer uma tonta. A Aria foi a que tava salvando. Aí no final do livro, ela cede também. A única coisa boa do livro é o final, que fica emocionante e revela tudo que precisava ser revelado. Por mim, a saga teria terminado aqui que estaria ótimo, mas como ainda tem muitos outros livros pela frente, vou ver o que a autora pensou pra poder escrever tanto mais de uma história já encerrada
Ana Gantois 12/02/2022minha estante
eu acredito q elas agem assim justamente pra mostrar como elas eram nas suas amizades com a ?Ali?. Totalmente manipuladas e sem personalidade.

Ana Carol 18/02/2022minha estante
nossa, isso faz MUITO sentidooooo

Junia5 06/04/2023

Perigosas ????
Eu esperava TUDO, menos esse desfecho

Rapaz ?

Uau

Minha cabeça girou tão rápido com tanta informação, eu nunca conseguiria imaginar tudo isso
Não tenho certeza, mas acho que vou parar neste livro. É o final perfeito pra mim.
Elfa 07/04/2023minha estante
Eu parei nesse
Acho que o resto dos livros são desnecessário

Junia5 08/04/2023minha estante
Também acho que esse final foi o suficiente
Mulher, não sei porquê demorei tanto pra ler kkkk

estanted4ari 27/04/2022

PERIGOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 8)
Uma revelação da família DiLaurentis vai chocar Rosewood,principalmente as meninas. Ali tem uma irmã gêmea chamada Courtney, e por consequências não conviveu em sociedade. Mais cada uma: Emily, Aria, Hanna e Spencer teram um sentimento diferente ao lidar com essa nova realidade.
Arthur 05/05/2022minha estante
Vc leu o livro? A irmã dela é Courtney e não Charlotte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

estanted4ari 23/05/2022minha estante
Sim, foi meu teclado automático e já foi corrigido @Arthur

Frank48 24/04/2024

Estou a beira das lágrimas
Me apeguei muito a essas meninas, mesmo que a Emily seja um pé no saco eu amo ela! Esse livro foi um final tão gostoso de ler que quando eu abria o livro não queria mais parar de ler. Acredito que foi genial ter menos de 300 páginas pq assim não teve tanta enrolação, fiquei nervoso do início ao fim e só sei que amo essa série de livros (não vejo a hora de ler os próximos)
Maria1691 27/04/2024minha estante
onde acha para comprar todos de uma vez? Só acho esses livros separados. Dps que assisti a série e descobri que tem os livros, fiquei doida para ler.

Isa 14/10/2012

O final surpreendente para um livro emocionante.
Pretty Little Liars é uma série em que você começa a ler e não quer parar mais! De primeira, qualquer um pode pensar que é um livro para garotinhas, mas quando começa a ler vê que a trama é tão emocionante e misteriosa, e que nenhuma menininha deveria lê-lo.
Perigosas é o final, é o livro que tem a resposta que tanto queremos saber desde que lemos "Maldosas". Quem matou a Alison? Quem é A? Para mim não teve jeito melhor de explicar tudo. Tive que ler várias vezes para acreditar no que eu estava vendo, e depois, tive que ficar um tempão pensando e revendo tudo o que havia acontecido e como o final foi surpreendente. Todos nós, em algum momento, já havíamos pensado nessa possibilidade, mas mesmo assim foi chocante ler e ver que era o que tínhamos pensado desde o primeiro episódio da série (para quem vê) mas que depois havíamos descartado a possibilidade de isso ter acontecido.
Eu (Graças a Deus), nunca havia perguntado para ninguém que soubesse ou procurado na internet sobre o quê ia acontecer, e me dei como satisfeita ao perceber que se eu o tivesse feito, não teria ficado tão chocada e surpreendida, e era assim que a autora queria que ficássemos ao descobrir.
Recomendo que façam o mesmo que eu, e não procure saber a resposta. Leia todos os livros da série até chegar no final, e prepare-se, porque você não vai ACREDITAR!

Gabriel 06/01/2013minha estante
Acho que começarei a ler essa saga desde o primeiro, tenho que admitir que pela capa parece que o público alvo são garotas, mas eu via a série e dei uma parada na primeira temporada... acho que os livros devem ser melhores e mais adiantados do que a série.

julya 05/01/2022minha estante
(tá aparecendo que é spoiler?? eu marquei mas não sei se tá dando pra ver)

beca 03/01/2022

Esse é o melhor livro da série, mas...
A esse ponto eu já cansei a leitura!!! 8 livros não eram necessários para chegar até aqui, sintetizar tudo em 4 seria muito mais fluído, interessante e empolgante. A série (de livros) muitas vezes é arrastada, cansativa e cheia de encheção de linguiça desnecessária só para vender mais um livro.

Interesses amorosos que não levam a lugar nenhum, detalhes sobre cada momento do dia das garotas que não tem relevância e diálogos que não levam a história adiante.

Esse consegue ser o melhor, mas ainda não é ual.
As reviravoltas são muito boas, a tensão é mantida e a história consegue ser envolvente (diferente da maioria das cenas dos seus antecessores, que só eram interessantes no último capítulo).

Depois de uma maratona de 8 livros maçantes e enrolados, já não tenho mais animação para encarar os próximos 8.
julya 06/01/2022minha estante
nossa, concordo super! terminei o livro ontem e só consigo pensar em como tem mais história pra OITO livros! a história já enrolou bastantinho e devia terminar aqui, só vou terminar os outros porque ganhei como presente KKKKKKk

Tati 14/05/2014

Valeu pela série inteira
Sim, este foi o único dos livros que eu realmente gostei.
Valeu pela série inteira.
O final foi bem surpreendente.

Mesmo assim não valeu a pena ler todos os livros. :( Desculpem fans da série.

Pronto. Parei por aqui. Não aguento mais.

Este foi um final aceitável pra mim.

Até agora a série tem 16 livros. Eu estaria na metade.

Se eu chegasse até o último com certeza seria dentro de um manicômio pois a autora está me deixando maluca. E antes que se perguntem, não, não sou lunática, nem doida, nem psicótica. São efeitos colaterais de 8 doses de Sara Shepard.

Bye Bye

AtAlio.Martins 16/04/2023

INCRIVEL
Simplesmente o maior livro de pll ja feito na face da terra. Nossa o plot é de cair o Ku da bunda. Juro, eu nao esperava nada do que aconteceu. Entrei com esperança e sai sem KKKKKKKK amei demais
AlvinhoB 16/04/2023minha estante
porra o maioral

Luna.Bard 09/07/2022minha estante
Pensei que fosse livro da kefera pela capa KKKKKK

hgde_almeida 26/04/2021minha estante
olha, tô bem curioso também pra ver como vai se desenrolar os próximos livros. Esse arco foi tudo pra mim haha

I.D. 16/02/2020

Resenha informal sobre Perigosas por I.D.
Antes de tudo preciso lhe dizer duas coisas. Primeiro, não se preocupe, pois essa resenha não possui nenhum spoiler, e segundo, quero parabenizar você leitor, que assim como eu está no oitavo volume desta belíssima saga de Pretty Little Liars. Sem mais delongas vamos as minhas considerações.

A primeira pergunta que pode vir é "Vale a pena ler esse livro?", e na minha humilde e pura opinião meu querido(a) amigo(o) é afirmar que vale muito sim. Se você leu o sétimo livro - Impiedosas - você deve estar como uma pequena pulga atrás da orelha sobre a seguinte questão, "Alison DiLaurents está viva?", e só com essa pergunta já é um motivo para iniciar a leitura deste livro para descobrir a resposta.

Este livro é o fim do segundo elo/ciclo da saga, então te garanto que ele guarda grandes revelações, que particularmente me deixaram de queixo caído. Se você viu a série, você já percebeu que a pegada da Sara é bem diferente do que foi retratado e neste volume não é diferente. Então colega, vem coisas novíssimas por ae!

No fundo do meu coração, espero ter te incentivado a devorar mais um livro dessa saga incrível que é Pretty Little Liars. Para fechar a minha resenha, digo que a leitura foi bem prazerosa e cada vez mais estou mais encantadora pelas Belas Mentirosas e pela brilhante mente da Sara Shepard. Um forte abraço e ótima leitura
DY 03/04/2020minha estante
Comecei a ler hoje ?