Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Vitti 01/08/2022

Fim do arco
Muito boa a finalização do arco, achei meio simples mas foi o suficiente, não aguento mais tanta desgraça. Ótima leitura, ansioso para o próximo.

Carina 29/08/2022

Revelador mas de acordo com a série, lento
Esse é bem revelador, eu fiz a leitura rápido mas como eu vi a série primeiro, estou um pouco enjoada do ritmo lento.
Estou na dúvida se continuo lendo os próximos

Bia 14/10/2022

Empolgante e assustador!
É uma emoção a cada capítulo, quando achamos que as surpresas acabaram, surge mais e mais surpresas, este livro é sem dúvida o melhor da série até agora. As quatro liars amadurecem,diante de nossos olhos,depois de vários acontecimentos. É um livro extremamente empolgante, viciante e surpreendente!

Letícia 20/11/2022

Perigosas
Eu gostei bastante da história! Eu gostei como toda hora tinha um plot diferente e de como várias coisas iam acontecendo ao mesmo tempo!

cinnamon1 24/11/2022

* P E R F E I T O *
amei amei amei essa é minha terceira releitura dos 8 primeiros livros... simm todo ano eu faço uma releitura.

E mais uma vez não me decepcionei, eu sou simplesmente apaixonada pela vibe de anos 2000 e de clean girl americana de pll.

Recomendo demais a leitura dos livros ?

Marília 01/05/2024

Finalmente as meninas ficaram sabendo sobre a irmã gêmea. Isso acaba explicando muitos acontecimentos que ficaram em aberto.

Deise 31/12/2022

Perigosas
Acho que esse oitavo livro da série foi muito bom. Esclareceu-se uma boa parte do mistério, mas ainda não foi dessa vez que tudo se resolveu. E nem seria mesmo, pois tem muitos outros volumes para ler ainda.
Mas esse foi bem legal e vamos ao próximo.

Nanda 02/01/2023

Teve reviravoltas interessantes ainda que os primeiros capítulos sejam entediantes. Foi de longe o melhor entre os livros dAs Belas Mentirosas até agora. Teria me interessado mais se não tivesse lido Os segredos de Ali.

Liv 22/02/2023

A conclusão do segundo ciclo de Pretty Little Liars deveria ser também a conclusão de toda a história até aqui. E, realmente, conclui muitas coisas. Mas só o fato deste ser o menor livro de todos os 18 da série deveria alertar alguma coisa. Neste caso, que ele é chato. A conclusão acaba sendo agitada em umas 20 páginas. Todas as outro 248 mostram uma versão mais estúpida das garotas. O que nos outros livros era justificável por, afinal, serem adolescentes, neste chega a ser caricato. Se essa fosse a conclusão de toda a série acho que ficaria desapontada. Por outro lado, também não sei o que mais tem pra fazer em 8 livros. Mas enfim, veremos.

deathxsouls 05/03/2023

Beijos A!
Como sempre a leitura de PLL é muito fluida você fica querendo saber cada vez mais o que vai acontecer. Eu fiquei aqui criando várias teorias, me chocando junto com as meninas e finalmente foi tudo esclarecido, bom quase tudo...

I.don't.know 05/03/2023

PLL VIII ( 8/19 )
Minha nossa, esse livro me deu um nó, explicou bastante mas também me deixou muito tensa, agora muita coisa foi explicada, menos uma: se a autora diz mas notas que esse foi o último livro, então porque ainda tem mais 11?