Perigosas

Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

Iana Neiva 05/12/2012

Incrivel
Quando você pensa que depois de sete volumes a Sara Shepard não consegue mais te surpreender.... ela se supera e te deixa chocada!

Esse livro se traduz em reviravoltas, quando a Sara te leva a acreditar em um coisa e você está confiante que sabe todas as respostas ela muda tudo em uma página e te faz ler e reler a mesma página mil vezes, sem acreditar no que está acontecendo! Nesse volume vemos -A mostrando que realmente é perigosa e não está pra brincadeira porem vemos algo que estávamos torcendo desde o primeiro volume, as Liars voltando a serem amigas!

Surpreendente, chocante e uma leitura completamente recomendável.

Matheus 11/06/2020

Esse é, definitivamente, um dos melhores livros da grande saga das liars. Sara Shepard te engana perfeitamente e lembra a você que em Rosewood você pode confiar em nada nem ninguém.

Crissandreto 21/05/2020

Esse livro poderia ser o final da série
Vou continuar com a leitura para ver se ainda tem mais história para desenvolver, mas tenho a sensação que a história vai ficar sem graça ou absurda e que o final desse livro poderia ser o final da série
Por fim eu achei ótimo o desfecho

Roberta 04/05/2020

Loucura
Gente, só eu fiquei surpreendida por essa reviravolta?
Aliás, eu era enganada a cada nova informação nesse livro. To doida pra ler o próximo, mas acho que vou com calma pra não acabar a série muito rápido e ficar com saudade haha
Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas eu vou me arriscar a dizer que esse foi o melhor da série que li até agora.

bsoares_s 30/04/2020

o livro tem uma reviravolta impressionante e inesperada
muito bom

Vanessa 12/02/2020

A cada livro da série a leitura se torna mais envolvente

Daniela.Flores 23/01/2019

Minhas partes preferidas
Admito: o que eu gostei mais foram as cenas Emison

Alessandra 02/04/2013

Esse foi o melhor livro da série até agora, afinal é nele que tudo se desenrola. É nele que tudo se encaixa. Spencer, Aria, Hanna e Emily vão descobrir que Ali tinha uma irmã gêmea Courtney o que vinha sendo escondido pelos DiLaurentis até agora, para, supostamente, preservar a garota que sofria de alguns problemas psicológicos.
Se você, como eu, chegou até esse livro morrendo de curiosidade, não desista, pois é nele que tudo fará sentido, tudo mesmo: as lembranças principalmente.
Quando entendi o grande mistério percebi que estava bem na minha cara, como eu ainda não tinha percebido esse pequeno, mas essencial detalhe? Não é essa coisa das gêmeas, pois isso eu já sabia!
Mas enfim, valeu a pena esperar sete livros para entender o que realmente havia acontecido, a explicação para tudo é ótima.
A Sara Shepard me surpreendeu de forma positiva e eu adoro boas surpresas! rsrs

Obs: Não leia esse sem ler os anteriores, não q não dê pra entender, mas as lembranças estão nos livros anteriores e é muito bom vc ter cada uma delas em mente enquanto descobre a verdade por trás de tudo.

Andressa | Baú Literário 21/08/2017

Perigosas #8
O oitavo livro de Pretty Little Liars, Perigosas é o mais chocante de todos até agora!

Quando achamos que tudo está resolvido, e que o assassino de Ali foi pego, a série nos mostra que não podemos ter certeza de nada.

É aqui que percebemos que as coisas e as pistas que você perdemos a primeira vista significam muito mais do que poderíamos jamais imaginar.

Estamos acostumadas com a enrolação dessa série (ela é muito boa, mas não podemos negar que enrola), então quando, depois de oito livros, de repente um mistério é resolvido você fica com essa sensação de wow. Eu gostei das reviravoltas e tudo se encaixou muito bem.

Gostei muito das cenas de tensão e, mais precisamente, como TODAS minhas perguntas dos livros anteriores foram respondidas.

Esse livro era para ser o último, por causa dos agradecimentos no final, porém então a autora continuou porque a série fez sucesso. Por isso, as coisas acabaram bem aqui, mas preservando aquele ar de mistério já que, em seguida, virão mais oito.

É o fim de mais um arco (e acho que será um dos arcos mais importantes) . Esse livro voa! Como temos vários "desfechos" a leitura é frenética e para mim é o melhor livro até então.

site: youtube.com/bauliterario

Marília 01/05/2024

Finalmente as meninas ficaram sabendo sobre a irmã gêmea. Isso acaba explicando muitos acontecimentos que ficaram em aberto.

Eduarda Sampaio 28/01/2014

Para quem quer se distrair, é uma boa opção.
Perigosas é um livro regular, alcançando o objetivo a que se propõe, que é o de entreter sem cansar, lançando mão de reviravoltas para manter o leitor sempre interessado. São 268 páginas que podem facilmente ser lidas em uma viagem de avião um pouco mais longa ou até mesmo na sala de espera de um consultório médico. Voltado para um público adolescente ou jovem adulto, Perigosas faz constantes referências a nomes de estilistas famosos, a séries de televisão populares (Glee é uma delas) e a marcas de aparelhos celulares (a exemplo do tão desejado Iphone e do Blackberry), o que demonstra que a escritora nunca teve a intenção de criar uma obra clássica ou atemporal. Para aqueles que desejam adentrar pela primeira vez no mundo das Pretty Little Liars, fica o alerta: essa série é entretenimento, e só.

Nesse oitavo livro da série, descobrimos um dos grandes mistérios que envolvem o mundo dessas quatro garotas, o que já é por si só um bom motivo para que os fãs da série leiam o livro. A revelação desse mistério é tão significativa para os rumos da história que nesse livro vemos uma clara mudança no ritmo e no tom da série. O foco passa a ser a enigmática personagem de Ali, e não as mensagens ameaçadores de “A”. Esse foco mais psicológico é, para o meu gosto pessoal, muito mais interessante que o suspense puro e simples, e sem dúvida é o ponto forte do livro. Com esse livro, a série poderia ter sido encerrada, mas Sara Shepard decidiu continuar explorando o universo, especialmente depois que a série de televisão baseada no livro revelou-se um grande sucesso.

A resenha completa está no meu blog.

site: http://maquiadanalivraria.blogspot.com.br/2014/01/resenha-perigosas-e-serie-pretty-little.html