Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

belovend 04/01/2021

Achei que foram muitas revelações no último livro, muita informação em poucas páginas, mas mesmo assim foi um livro bem gostosinho de ler

Jennie 01/01/2021

O Skoob apagou minha resenha e eu raramente lembro qual livro é qual em PLL pq são muitos livros com linha do tempo continua, mas por incrível que pareça, esse eu realmente lembro então nada mais que justo que refazer a resenha.

O livro tem um plot twist muito bom, você nunca vai esperar por aquilo, e todo o mistério em volta disso melhora o livro 100%, porém o resto não me agrada muito.

A trama das meninas são super chatas, a Emily e a Aria só são muito irritantes boa parte do livro, e não vou nem focar na Hanna, a trama da Spencer só e bem entediante, porém gosto tanto da personagem que até superei.

Mas até que valeu a pena por esse desfecho.

BeThi.Freire 24/11/2020

Perigosas
Oitavo livro da série "maldosas". E confesso que já estava lendo a série naquele modo "tá chato, mas tenho que acabar" no entanto, esse livro foi diferente. As várias revelações deram um novo gás a história. Ele tb não ficou repetindo tanto trechos dos livros anteriores.
No fim, acabei gostando mais do que esperava.

Dani.Alves 11/11/2020

O final desse arco revelou muita coisa, fico impressionada o quão diferente da série é, no livro a Alisson consegue ser uma pessoa muito pior, bem articula e cruel

Jean.Parra 09/05/2021

"It's Ali D, bitch"
Com a prisão do suposto assassino de Alison DiLaurentis, a família da garota mais popular de Rosewood revela para a mídia a existência da gêmea Courtney DiLaurentis, mantida em segredo por anos e internada na Reserva Addison-Steven para tratar problemas de saúde. No entanto, a "nova" garota é na verdade Alison que foi internada no lugar de sua irmã.
Após revelar sua verdadeira identidade para suas ex melhores amigas, as coisas parecem estar finalmente voltando ao normal a medida que alguns segredos começam a ser revelados, mas as coisas boas tendem a não durar muito na vida das pequenas lindas mentirosas.
Alison parece reconhecer seus sentimentos por Emily, tenta se reconectar com a recém descoberta meia-irmã de Spencer, ajuda Hanna a se vingar de suas péssimas companhias, e se esforça para que a relutante Aria deixe às mágoas do passado para trás. Porém, uma viagem a Poconos irá trazer revelações sobre o real assassino de Alison/Courtney e Jenna Marshall, o paradeiro de Ian Thomas e quem é o novo -A que vem atormentando as garotas nos últimos meses.
Por já ter lido "Os Segredos de Ali", eu sabia que a Alison que acompanhamos desde o desaparecimento era na verdade Courtney e que qualquer aparição da personagem após a descoberta do corpo enterrado no começo da série seria a verdadeira Alison. Mas de modo geral, o oitavo livro encerra o segundo arco da série de forma satisfatória, solucionando os mistérios em aberto, e fazendo com que as protagonistas se reunam como amigas assim como no passado, ainda que em circunstâncias diferentes.

Helo 25/10/2020

Com essas novas revelações confesso que fiquei bem confusa e como é o 8° livro da série não tinha como não ficar um pouco cansativo e repetitivo.
Mas apesar de tudo esse livros nos surpreende muito (como todos os livros kkkkkkkkkkkk).

arislover 30/09/2020

courtney?
esse negócio de courtney foi bem confuso, nos livros é IMPOSSÍVEL gostar da alison, totalmente doente >assassina< e manipuladora, incrível como aquele discursinho de ?me perdoe sou legal agora? deu certo com as meninas, o noel kahn é bem mais legal aqui.

Hannah - Raposa literária 22/09/2020

Perigosas
| ??????? | ?????? ?????? ?????, ?????????

? Há duas tragédias na vida. Uma é perder o desejo de seu coração.

A outra é ganhá-lo?

Livro: Pretty Little liars  - Perigosas #8

Autor: Sara Shepard ?

Editora: Editora Rocco ?

Nota: 4/5?'s

Chegamos ao fim dessa temporada, e eu não poderia está mais satisfeita e confusa rsrs.

As meninas estão tentando seguir a vida após prenderem o suposto assassino de Ali e Jenna.

Spencer Hastings sente que seu mundo vai cair, achando que sua mãe sabia o segredo do seu pai, ela joga tudo no ventilador só para descobrir que não era bem assim. Com os pais separados, Melissa distante e a descoberta de que Ali era sua irmã, Spencer está a ponto de enlouquecer. Mas algo bom irá acontecer - ou não - e dar a ela o que sempre quis.

Hanna Marin quer a todo custo voltar a ser popular na escola, e não deixa barato para ninguém, incluindo seu namorado Mike Montgomery a ponto de magoa-lo mesmo o amando.

A vida de Hanna parece se encaixar quando uma nova - ou velha - amiga parece ressurgir das cinzas.

Emily Fields continua sem acreditar que a garota que viu era só coisa da sua cabeça, e parece que ela está certa. Quando a família DiLaurentis resolve fazer um comunicado, Em sente-se como se estivesse voltando ao passado, a sua antiga paixão e para aquele rosto em formato de coração tão conhecido. Eassim conhecemos Courtney, irmã gêmea de Ali.

Aria Montgomery voltou a se aproximar da mãe após está perceber que o namorado era um cretino, seu relacionamento com Noel Kahn não poderia está melhor, e tudo parece finalmente está voltando ao normal ou era o que ela esperava até conhecer Courtney.

Aria não parece acreditar nas histórias de Courtney e tenta manter-se o mais longe possível ao contrário das suas amigas.

O aparecimento de Courtney Dilaurentis faz Rosewood estremecer, afinal ela é a gêmea de Alison morta anos antes. Mas será que é isso mesmo?

??

? Caros leitores, se vocês como eu são fãs dessa série então devem ter ficado chocados com esses acontecimentos. Courtney aparece brevemente no volume anterior, nesse aqui saberemos um pouco mais sobre ela e o porquê dela nunca ter aparecido. Mas esperem aí! Essa garota é mesmo a Courtney ou Ali? Vou tentar segurar meus dedos travessos para não derramar tudo aqui rsrs.. Eu já sabia o que estava por vim pois como não é uma série nova os spoilers são inevitáveis, mas ainda assim não deixou de ser uma surpresa - Sara nunca decepciona, que mulher brilhante!

Infelizmente é o último livro que tenho da série, mas não término o ano sem adquirir o restante, eu preciso saber como acaba e a curiosidade tá me apertando o coração kk.

? Talvez todas aquelas coisas que você não percebe ao primeiro olhar signifiquem muito mais do que se pode imaginar. ?

Larissa Lauane 07/08/2020

Melhor livro da série
Depois do último livro eu tinha ficado um pouco desanimada mas comecei a ler este pela manhã e já terminei. Certamente foi o meu livro preferido da série até então e o que mais se parece com outra série muito boa da mesma autora (The Lying Game).

A autora conseguiu fazer com que tudo fizesse sentido e por mim nem seriam necessários mais volumes da série, entretanto fiquei curiosa para saber o que ela abordou nos próximos livros e vou ler eles também.

Lyane Brunna 11/06/2020

Gosto de como a autora tem uma escrita otima, facil, no qual a leitura se torna rapida

Matheus 11/06/2020

Esse é, definitivamente, um dos melhores livros da grande saga das liars. Sara Shepard te engana perfeitamente e lembra a você que em Rosewood você pode confiar em nada nem ninguém.

Crissandreto 21/05/2020

Esse livro poderia ser o final da série
Vou continuar com a leitura para ver se ainda tem mais história para desenvolver, mas tenho a sensação que a história vai ficar sem graça ou absurda e que o final desse livro poderia ser o final da série
Por fim eu achei ótimo o desfecho