Perigosas Sara Shepard

Resenhas - Perigosas

@injoyce_ 10/06/2018

Perigosas
A série está tão eletrizante, pois esse é o penúltimo livro do fechamento do ciclo.

Aria, Emily, Spencer e Hanna, acham que tem uma nova esperança com tudo que está acontecendo, acham que suas vidas voltarão a ser perfeitas e as mentiras serão deixadas de lado, mas não sabem ela, que o que vem por ai, é pior do que muitos “A” assustando-as pelo celular.

Marília 01/05/2024

Finalmente as meninas ficaram sabendo sobre a irmã gêmea. Isso acaba explicando muitos acontecimentos que ficaram em aberto.

Daniela.Flores 23/01/2019

Minhas partes preferidas
Admito: o que eu gostei mais foram as cenas Emison

Vanessa 12/02/2020

A cada livro da série a leitura se torna mais envolvente

Eduarda Sampaio 28/01/2014

Para quem quer se distrair, é uma boa opção.
Perigosas é um livro regular, alcançando o objetivo a que se propõe, que é o de entreter sem cansar, lançando mão de reviravoltas para manter o leitor sempre interessado. São 268 páginas que podem facilmente ser lidas em uma viagem de avião um pouco mais longa ou até mesmo na sala de espera de um consultório médico. Voltado para um público adolescente ou jovem adulto, Perigosas faz constantes referências a nomes de estilistas famosos, a séries de televisão populares (Glee é uma delas) e a marcas de aparelhos celulares (a exemplo do tão desejado Iphone e do Blackberry), o que demonstra que a escritora nunca teve a intenção de criar uma obra clássica ou atemporal. Para aqueles que desejam adentrar pela primeira vez no mundo das Pretty Little Liars, fica o alerta: essa série é entretenimento, e só.

Nesse oitavo livro da série, descobrimos um dos grandes mistérios que envolvem o mundo dessas quatro garotas, o que já é por si só um bom motivo para que os fãs da série leiam o livro. A revelação desse mistério é tão significativa para os rumos da história que nesse livro vemos uma clara mudança no ritmo e no tom da série. O foco passa a ser a enigmática personagem de Ali, e não as mensagens ameaçadores de “A”. Esse foco mais psicológico é, para o meu gosto pessoal, muito mais interessante que o suspense puro e simples, e sem dúvida é o ponto forte do livro. Com esse livro, a série poderia ter sido encerrada, mas Sara Shepard decidiu continuar explorando o universo, especialmente depois que a série de televisão baseada no livro revelou-se um grande sucesso.

A resenha completa está no meu blog.

site: http://maquiadanalivraria.blogspot.com.br/2014/01/resenha-perigosas-e-serie-pretty-little.html

Dani.Alves 11/11/2020

O final desse arco revelou muita coisa, fico impressionada o quão diferente da série é, no livro a Alisson consegue ser uma pessoa muito pior, bem articula e cruel

bsoares_s 30/04/2020

o livro tem uma reviravolta impressionante e inesperada
muito bom

Roberta 04/05/2020

Loucura
Gente, só eu fiquei surpreendida por essa reviravolta?
Aliás, eu era enganada a cada nova informação nesse livro. To doida pra ler o próximo, mas acho que vou com calma pra não acabar a série muito rápido e ficar com saudade haha
Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas eu vou me arriscar a dizer que esse foi o melhor da série que li até agora.

Crissandreto 21/05/2020

Esse livro poderia ser o final da série
Vou continuar com a leitura para ver se ainda tem mais história para desenvolver, mas tenho a sensação que a história vai ficar sem graça ou absurda e que o final desse livro poderia ser o final da série
Por fim eu achei ótimo o desfecho

Matheus 11/06/2020

Esse é, definitivamente, um dos melhores livros da grande saga das liars. Sara Shepard te engana perfeitamente e lembra a você que em Rosewood você pode confiar em nada nem ninguém.

Alessandra 02/04/2013

Esse foi o melhor livro da série até agora, afinal é nele que tudo se desenrola. É nele que tudo se encaixa. Spencer, Aria, Hanna e Emily vão descobrir que Ali tinha uma irmã gêmea Courtney o que vinha sendo escondido pelos DiLaurentis até agora, para, supostamente, preservar a garota que sofria de alguns problemas psicológicos.
Se você, como eu, chegou até esse livro morrendo de curiosidade, não desista, pois é nele que tudo fará sentido, tudo mesmo: as lembranças principalmente.
Quando entendi o grande mistério percebi que estava bem na minha cara, como eu ainda não tinha percebido esse pequeno, mas essencial detalhe? Não é essa coisa das gêmeas, pois isso eu já sabia!
Mas enfim, valeu a pena esperar sete livros para entender o que realmente havia acontecido, a explicação para tudo é ótima.
A Sara Shepard me surpreendeu de forma positiva e eu adoro boas surpresas! rsrs

Obs: Não leia esse sem ler os anteriores, não q não dê pra entender, mas as lembranças estão nos livros anteriores e é muito bom vc ter cada uma delas em mente enquanto descobre a verdade por trás de tudo.

Hannah - Raposa literária 22/09/2020

Perigosas
| ??????? | ?????? ?????? ?????, ?????????

? Há duas tragédias na vida. Uma é perder o desejo de seu coração.

A outra é ganhá-lo?

Livro: Pretty Little liars  - Perigosas #8

Autor: Sara Shepard ?

Editora: Editora Rocco ?

Nota: 4/5?'s

Chegamos ao fim dessa temporada, e eu não poderia está mais satisfeita e confusa rsrs.

As meninas estão tentando seguir a vida após prenderem o suposto assassino de Ali e Jenna.

Spencer Hastings sente que seu mundo vai cair, achando que sua mãe sabia o segredo do seu pai, ela joga tudo no ventilador só para descobrir que não era bem assim. Com os pais separados, Melissa distante e a descoberta de que Ali era sua irmã, Spencer está a ponto de enlouquecer. Mas algo bom irá acontecer - ou não - e dar a ela o que sempre quis.

Hanna Marin quer a todo custo voltar a ser popular na escola, e não deixa barato para ninguém, incluindo seu namorado Mike Montgomery a ponto de magoa-lo mesmo o amando.

A vida de Hanna parece se encaixar quando uma nova - ou velha - amiga parece ressurgir das cinzas.

Emily Fields continua sem acreditar que a garota que viu era só coisa da sua cabeça, e parece que ela está certa. Quando a família DiLaurentis resolve fazer um comunicado, Em sente-se como se estivesse voltando ao passado, a sua antiga paixão e para aquele rosto em formato de coração tão conhecido. Eassim conhecemos Courtney, irmã gêmea de Ali.

Aria Montgomery voltou a se aproximar da mãe após está perceber que o namorado era um cretino, seu relacionamento com Noel Kahn não poderia está melhor, e tudo parece finalmente está voltando ao normal ou era o que ela esperava até conhecer Courtney.

Aria não parece acreditar nas histórias de Courtney e tenta manter-se o mais longe possível ao contrário das suas amigas.

O aparecimento de Courtney Dilaurentis faz Rosewood estremecer, afinal ela é a gêmea de Alison morta anos antes. Mas será que é isso mesmo?

??

? Caros leitores, se vocês como eu são fãs dessa série então devem ter ficado chocados com esses acontecimentos. Courtney aparece brevemente no volume anterior, nesse aqui saberemos um pouco mais sobre ela e o porquê dela nunca ter aparecido. Mas esperem aí! Essa garota é mesmo a Courtney ou Ali? Vou tentar segurar meus dedos travessos para não derramar tudo aqui rsrs.. Eu já sabia o que estava por vim pois como não é uma série nova os spoilers são inevitáveis, mas ainda assim não deixou de ser uma surpresa - Sara nunca decepciona, que mulher brilhante!

Infelizmente é o último livro que tenho da série, mas não término o ano sem adquirir o restante, eu preciso saber como acaba e a curiosidade tá me apertando o coração kk.

? Talvez todas aquelas coisas que você não percebe ao primeiro olhar signifiquem muito mais do que se pode imaginar. ?

arislover 30/09/2020

courtney?
esse negócio de courtney foi bem confuso, nos livros é IMPOSSÍVEL gostar da alison, totalmente doente >assassina< e manipuladora, incrível como aquele discursinho de ?me perdoe sou legal agora? deu certo com as meninas, o noel kahn é bem mais legal aqui.

Helo 25/10/2020

Com essas novas revelações confesso que fiquei bem confusa e como é o 8° livro da série não tinha como não ficar um pouco cansativo e repetitivo.
Mas apesar de tudo esse livros nos surpreende muito (como todos os livros kkkkkkkkkkkk).