A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Estrelinha_ 06/05/2024

Dei 5 estrelas** o app bugou e n completou todas as estrelas??

?Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo.Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro.Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e ao mesmo tempo,contar para todo mundo.?

Conhecer o mundo que Kiera Cass construiu em 6 livros foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,o modo como ela "trata os personagens como se fossem pessoas reais" fez eu fazer o mesmo, vira e volta me pego imaginando como America está agora....ps:ela obviamente não existe de verdade.

Eu me apaixonei pela história tão cativante,esse livro com toda certeza te torna uma pessoa pelo menos "um pouquinho" mais feliz,grata e mais apaixonada pela vida.

Kailany.Oliveira 06/05/2024

Comecei lendo bem devagar, a leitura não tinha me prendido ,mas na metade do livro não consegui parar, me encantei por Maxon e fiquei chocada que ela ainda está na dúvida. Estou louca para ler o resto da sequência

Mayane5 06/05/2024

Eu adorei esse livro,no mesmo dia que acabei já comecei a ler o segundo
Romance adolescente ?levinho?, queria ter lido quando era mais nova,acho que ia amar.
Como é um livro antigo já peguei vários spoilers dos próximos livros kkk mas to doida pra terminar eles.

Isa/Bella 05/05/2024

Seleção
Eu primeiramente não coloquei fé muito famosinho para mim né kkkkk mas eu fiquei empresionada que e bem e que vale toda essa fama eu vou ler o segundo não sei a série inteira mas o segundo sim e uma leitura muito gostosa índico.

Tiimene 05/05/2024

Um livro...
... Que está na minha estante fixa há um bom tempo, sempre leio e releio, não me canso.
Gosto de como o relacionamento dos dois se desenvolve de forma sem forçar, descobrindo aos poucos com a aproximação deles, e seguimos na elite agora...

Pamii2 05/05/2024

Superou minhas expectativas
Eu imaginei que seria um livro bem clichê, ele pode até ser, mas eu gostei muito. Considerando minha leitura anterior, esse livro é maravilhoso, a protagonista decidida e esperta. Espero que os próximos livros da saga sejam tão bons quanto esse. Eu recomendo!!

Annyele3 05/05/2024

Achei o começo do livro meio chato e cansativo. Entretanto, mais ou menos na metade do livro a história começa a ficar um pouco interessante, Maxon e América são unas fofos e gostei das críticas sociais que o livro faz. É bom, mas não bom suficiente para eu ler a continuação.

ywgabrielly 05/05/2024

"Não queria ser da realeza. Não queria ser Um."
Um livro muito divertido e com uma escrita maravilhosa, super leve e dá pra ler em um dia.
Os personagens são adoráveis, eu senti de verdade os sentimentos da protagonista, passei muita raiva, mas faz parte KKKKKKKKKKK. ?

Ickiyow0 05/05/2024

A seleção
Foi o primeiro livro que eu li por completo, e eu adorei! Tem uma escrita bem leve e é um clichê, ótimo para quem ama romances e clichês. Recomendo muito para quem quer começar a ler!

Amo o fato de que a américa conseguiu fazer o maxon se apaixonar por ela no minuto em que ele conheceu ela!????????????

Tem muitas cenas fofas deles e isso me fez ser muito cadela por eles?

W3een 05/05/2024

A Seleção - 1° Livro
Voltei para falar desse livro, pois tenho um desafio a cumprir.

A seleção é um livro bom, um livro legal, interessante e até divertido, mas não deixa de ser mt óbvio, pelo fato dele ser clichê (até o livro 4 q eu li, são assim kkakakkk)
As vezes os comportamentos e coisas que acontecem no livro te deixam apreensiva, e vc fica ansioso para saber o que vai acontecer, e assim vai indo. Tem risadas e sentimentos de raiva nos livros, pq querendo ou não, América, poderia ser bem chatinha quando queria, viu.
Gosto dessa saga, desse livro. Recomendo que leiam a saga, é bem divertida, e são livros que prendem muitooo, leitura fluida e a diagramação então, maravilhosa kkakkka

Umbrelliy 04/05/2024

Li quando eu tinha acabado de entrar na adolescência, então pra não estragar a experiência boa que minha mini eu teve eu nunca irei reler esses livros.

.199ikpop 04/05/2024

A seleção.
Só li esse livro pq encontrei com meu pai e já tinha visto no ttk. no começo não botei mta fé pq nunca tive mto interesse em fantasia, princesa e essas coisas? mas confesso que gostei demais e tive que comprar os outros dois ?
achei a america bem lesadinha e ainda ficava pensando no aspen sendo que o maxon era mil vezes melhor. enrola bastante, principalmente no final mas eh mto gostosinho de ler.

bequinha06 04/05/2024

Adorável
Comecei a ler por indicação de um amigo, não colocava muita fé, mas que leitura leve, que saudade que eu estava de ler um livro que me prendesse dessa forma, amo muito um romance leve e esse com ctz é um deles, amei muito e super indico a qualquer pessoa.

Maria19527 04/05/2024

Livro um romance leve? Temos
Quando eu fui comprar Esse livro, uma moça que estava na livraria me recomendou de mais, e eu confiei nela (não me arrependo)
É muito bom de ler, li 100 páginas no mesmo dia em que comprei. É uma leitura viciante, quando você lê o primeiro, quer ler o segundo e terceiro.
Gosto muito de livros que apresentem ?realeza? e tenha príncipes e Reis, e maxon, e bem fofinho nesse primeiro livro (e inocente pq no último.. kakakakak)
Mt legal e divertido!