A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Nicolly 20/05/2024

N é só uma seleção
Comecei essa bomba achando que n ia ser Interessante e que eu ia odia mais minha amiga que já leu falou que eu ia gostar muito só porque dessa vibe de reino, princesa, príncipe etc... e sinceramente demorei um pouco pra sabe engatar naquela leitura suave, mas em algum momento desse livro aconteceu um click e ele começou a ficar MUITO BOM tipo bom mesmooooo, mais mesmo assim eu acho que se eu tivesse lido ele com uns 12 anos eu ia amar muito mais, ENFIM gostei muito acho que é uma leitura boa engraçadinha leve e romântica do jeitinho que eu gosto recomendo super e tô maluca para ler 2 ?????
Laura 20/05/2024minha estante
li com 11 e fiquei doida

Gabryelle 20/05/2024minha estante
Eu também amg, eu tentei ler ele 3 vezes, na quarta que eu realmente consegui ler.. e as pessoas sempre me falavam pra ei ler, só que eu não conseguia, depois eu simplesmente ameii

gabimpassos 20/05/2024minha estante
eu li com 12 e já reli 2x depois de adulta e continuo amando como se ainda tivesse 12 anos, é um romance bem agua com a açúcar que deixa a gente bobinha, ainda tenho a memória afetiva

Gabryelle 20/05/2024minha estante
Simmm kkk amo tbmmm

Isainha 20/05/2024

Achei o livro bem chato e repetitivo e não vi nada de interessante na protagonista tanto que nem tive coragem pra ler os outros da saga. Acredito que seja um bom livro para quem está começando a ter o hábito de ler, mas não para alguém que já leu outros livros bem mais interessantes pois na minha opinião é bem fraquinho.

Madeliny 20/05/2024

Livro que é bom para se ler quando você está começando a leitura ou quando você tem 12 anos por quê depois você percebe que a América é uma chata

addiesiren 20/05/2024

Horrível
Muito chato, não entendo o hype que esse livro tem não vale apena ler o resto, protagonista muito pick me.

31karina 20/05/2024

Eu te amo, Maxon. Amo, amo e amo. O meu eu de dez anos atrás provavelmente sonhou coisas grandiosas para o meu eu atual, mas cá estou apaixonada pela mesma pessoa.

pão de mel 22/05/2024minha estante
Se prepara que ainda tem mais e você vai querer arrancar os cabelos lendo o próximo?

Manuella.Passoni 19/05/2024

É o melhor livro que eu já li na minha vida, é romântico e intenso eu amoo, tem um amor maravilhoso que me faz querer com que o livro tenho 800 para mais páginas, nunca pararia de ler mesmo se o livro fosse infinito, a melhor leitura da minha vida

Star1735 19/05/2024

O que achei de A Seleção
O livro é bom, não chega a ser ruim. Mas para mim, creio que faltou dinâmica, muitas partes da história são bem lentas, principalmente a introdução, eu senti que o início durou dez capítulos, porque o que realmente importava era o castelo em minha visão. O romance pelo menos é bom, porém, odeio triângulos amorosos, que é mostrado no final dando brecha. Enfim, mesmo assim pretendo ler as outras duas continuações.

gabizqk 19/05/2024

Queria poder apagar da memória pra poder reler ?
Eu amo muito histórias assim, eu amo a vibe desse livro, prende DEMAIS, recomendo muito pra quem tá comendo a ler, e pra qualquer um, melhor lido de 2022

Alice2145 19/05/2024minha estante
Se você tá assim nesse imagina nos próximos quatro kkkk

Guilherme1784 18/05/2024

Medíocre
Não é um livro ruim! Também não é um livro bom. A seleção foi um livro extremamente longo de ler por conta da demora que foi para a história se desenvolver, além de, muitas vezes, a trama ser meio "superficial". Como disse, não é um livro horrível mas também não é espetacular.

zfengsx 18/05/2024

Simplesmente carrego um sentimento de muito amor a esse livro. não tá escrito o quanto eu amei o maxon nesse livro.

Anna3667 18/05/2024

A leitura é muito boa. Se vc gosta de livros para te deixa irritado/a esse é um ótimo livro(amo livros assim) é de "romance" e ficção, o unico problema é que é que tem uma serie de livro e eu n gosto muito pois meu bolso n aguenta kakakk,porem é muito bom