A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Alexithymia 27/05/2024

Sei lá
Bom, esse foi um dos livros físicos que eu comecei a ler, logo quando passei de ler apenas em aplicativos de e-book e fanfics, e olha, sinceramente, não gostei. Ela é uma personagem meio legal, mas acaba sendo irritante no decorrer da história, saca? Então, tipo, ahg! Acaba sendo muito chata, tornando a leitura arrastada e sem sal.
Em resumo, não gostei e não recomendo.

Santa Jaque 26/05/2024

Livro pra sair da ressaca!
Eu li esse livro, ja faz muito tempo. É um livro muito bom pra quem gosta de um clichêzinho bem ?água com açúcar? um livro q eu indico mais para a faixa etária de 13 a 15 anos, bem fácil de se ler, pois a escrita da autora é bem simples, e a história prende do começo ao fim, tanto que eu li esse livro em um dia!! A protagonista é um pouco difícil mais da pra aguentar ksksk

Camila :3 26/05/2024

Team Maxon
Essa releitura me surpreendeu bastante não me lembrava de vários coisas do livro e gostei de relembrar. Por mais que, eu enquanto você lhe o livro, fica claro que ele foi claramente escrito para um público muito jovem ele consegue te entreter e te levar pela história.
Algumas coisas que não gostei estão em sua maioria ligados a personalidade dos personagens por exemplo a mãe da America é simplesmente má, ela não mostra um amor genuíno pelas pessoas e apenas vê neles o que eles tem de útil que ela possa usar, Aspen também é um personagem difícil de engolir, nunca gostei dele dês de que li o livro pela primeira vez lá em 2017 (+ ou -), sinceramente teria sido melhor pra todos se ele tivesse entrado para o exército ido para a guerra e morrido, dito isso MAXON EU TE AMO.

Gaby.Taylor 26/05/2024

Achei ele muito bom, tô em a elite, mas se eu consegui ler em 3 dias, é pq é bom. É um livro q desperta muito interesse, principalmente pelas reviravoltas q acontece, durante o livro

Sra mistério 26/05/2024

Esse livro entrou para os meus favoritos, um livro que me deixou tão feliz, mas não posso mentir que se ti muito raiva da América no decorrer do livro. Acho que a autora fez um ótimo trabalho em criar a história desse livro (agradeço muito ao universo por eu te lido esse livro no tempo certo, já que consertava se eu fosse esperar mais alguns anos para ler esse livro eu iria odiar a história), foi o primeiro livro da Keira que eu li, e me surpreendi com a escrita dela.

O livro me deixou com uma maré de emoções, me fez passar a noite acordada só para saber o que iria acontecer nos próximos capítulos, eu simplesmente devorei esse livro e não posso esperar para ler o próximo. A América é um pouco idiota, sim. Mas eu tento ver o lado dela também, tipo, a vida dela muda de uma hora para outra, é de esperar que ela tenha atitudes inconsequentes. Eu criei um ódio tão grande pelo Aspen, que eu realmente queria que ele fosse mandado embora do palácio, só isso. Mas acho que tirando minha raiva, o livro é perfeito e todos os adolescentes ou qualquer um que se enquadre na categoria infanto juvenil deveria ler esse livro. Só isso.

Luiza.Patuzzo 25/05/2024

A Seleção
Perfeição em ??LIVRO?? não conseguia me decidir entre aspen e maxon mas os 2 eram perfeitos. Sério só leiam!

Anny.Laryssa 25/05/2024

Eu amei esse livro!! Foi a primeira fantasia que li, e amo esse universo de princesas e príncipes. Adorei a escrita do livro, como o universo foi detalhado, amei tudo!!

Alice1840 24/05/2024

Amei!
Eu simplesmente amei esse livro. É tão bom de ler, a leitura flui tanto e por mais q a America nao sabe quem ela quer da vida gosto dela. Primeira vez q não fico querendo q a personagem principal fique com o moreno sarcástico KKK. Não achava q iria ser mas foi, favoritado!
Não vejo a hr de comprar as continuações.
Vale muito dar uma chance.

minseo 24/05/2024

Um livro legal
Sinceramente? Esse livro é meio mal escrito mas a premissa da estória é boa apesar da America ser uma chata em todos os sentidos (as vezes relevei porque lembrei que ela era adolescente)?Mas esse livro me traz uma grande nostalgia então tenho um carinho pelo personagem (Maxon)

Laura.Reame 24/05/2024

A Seleção
O livro foi mto divertido e interessante de se ler, quando se trata de uma distopia me animo mto e essa distopia com romance foi mto bem feita e escrita. A América é uma boa protagonista, porem ja percebi que vai ser indecisa ali na questão do Maxon e do Aspen, torcendo pro Maxon claro. Bom ansiosa pra ler os outros e ver no que vai da. Recomendo??

lborgessp 24/05/2024

AMEI! RECOMENDO.
Tirei e coloquei esse livro na minha lista de leitura várias vezes, com medo de ler e não gostar (a história nn me atraiu tanto, mas é quase que uma leitura obrigatória pra toda adolescente), porém resolvi dar uma chance, e pasmem, foi uma ideia incrível! a história seria bem mais curta se tivessem maturidade pra dialogar igual gente normal (o que é totalmente compreensível, já que adolecentes de livros de romance são sempre assim), mas mesmo assim eu achei que foi muito bom e a enrolação da América é totalmente compreensível (mesmo que um pouco irritante) kkk a escrita é super rápida e eu li em um dia (e, acreditem se quiser, já estou em 30% do 2° livro)

// acabei de descobrir que eu caí do maior esquema de pirâmide literário DA HISTÓRIA, ESSA SÉRIE NÃO TEM 3 LIVROS (como eu havia visto), ELA SIMPLESMENTE TEM 6 (A Escolha e os livros da história da filha dos Maxon e da América [que eu inclusive peguei spoiler lendo sinopse]) LIVROS E OUTROS CONTOS!!!! eu tô simplesmente revoltada pq ao invés da Kiera acabar com a triologia igual uma pessoa normal (e talvez colocar um ou dois contos), ela simplesmente apertou esse mundo até a última gota ??? tô revoltada e nn vou ler esses livros da filha deles nem a pau. um bj

TelesBibi 24/05/2024

A Seleção
INCRÍVEL!! Este livro conseguiu prender minha atenção do começo ao final! A história é muito boa e eu amei os personagens! Eu n sou muito fã da protagonista, eu acho q tinha maneiras melhores pra ela reagir a todas aquelas situações, mas isso não atrapalha tanto a história!

Monica.Mocarzel 24/05/2024

Adorei
É um livro que é uma mistura de bridgerton por conta da realeza e tal... Porém tem uma questão política meio jogos vorazes... As castas me lembram muito a questão dos distritos! Gostei bastante, uma leitura bem leve, bem romance adolescente! Rsrsrss... Já quero ler o próximo!