A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Yohana Martins 27/05/2024

Um bom livro para sair da ressaca literária
Gostei muito do universo proposto no livro e queria ter tido a oportunidade de ter lido essa saga na minha adolescência.
A América transborda o que qualquer adolescente já viveu aos 15, 16 anos nas suas próprias descobertas sobre o amor e na sua existência no mundo.

Emyzinhadograu 27/05/2024

Livro do Maxo-... quer dizer A Seleção
Goxtei demais. Assim acho que uma coisa que me ajudou muito em relação ao livro foi o fato de escrever e grifar e Fazer Tudo que eu tenho direito.
Se tu pegasse meu livro ia parecer que uma criança de sete anos que rabiscou Tudo. Possível tormento para alguns leitores.
Apesar disso ter promovido meu aprofundamento na história , ainda acho que Daria a mesma nota .
Em resumo asmuei. Surtei muito com Maxon , amor da Minha vida ???. Em alguns momentos quis dar uns cascudos em America, em outros quis Bater palma , uma relação um tanto instável eu diria . Quanto a Aspen , eu acho que nada , penso que muitas pessoas não gostaram dele , mas não tentei me influenciar. Não me deu motivos pra desgostar muito dele , principalmente no final , então só não Ligo muito pra ele. Quanto a Marlee , o Pai da America , Amy e a rainha admito que são meus protegidinhos ( depois do Maxon obviamente) e Celeste espero que leve um coice nessa cara de égua que ela tem, bjs ?
Como primeiro livro me surpreendi bastante porque tendem a ser os menos legais , mas mesmo sendo uma abertura de história foi bem interessante.
Admito que esse é um livro mais bobinho voltado para o publico mais juvenil , mas não deixa de ser razão pros meus surtos
Gostei muito da situação política que ela criou , acho que é um espaço que pode-se tirar muitas reflexões e levar a muitos caminhos em que ela pode trabalhar.
E ja posso ter algumas teorias sobre oque os nortista procuram ou o porquê dos sulistas serem tão agressivos
Enfim um livro bem interessante , não diria, perfeito mais um ótimo entretenimento que inclusive lembra os doramas , talvez por isso tenha me viciado tanto....??
????????????

Melyssa 27/05/2024

Primeiro a América e super chata "aí eu sou diferente" não tu não é diferente você e igual todas as outras , outro ponto a coisa mais fraca foi um tapa na cara e um rasgo de vestido, pelo amor de deus se fosse no mundo real essas seriam as coisas mais fracas , mano super fraco

Clara ð 27/05/2024

Amei
Sem palavras, perfeito.
o romance deles é muito fofo, a America é com certeza, a pessoa mais problematica da face da terra.

Maria22353 27/05/2024

Um dos melhores livros que já li em minha vida!! ??
Você pode até ficar com raiva da protagonista, mas depois vai ficar indecisa junto dela. Amei a forma que os sentimentos foram escritos, dava pra sentir com ela.
Estou super ansiosa para ler os outros dois livros

Cecilia363 27/05/2024

America uma chata, mas o livro 5 estrelas
Não foi um livro favorito realmente, mas um livro muito bom para a introdução de uma série tbm perfeita.
Então, se puderem, recomendo que leiam

Firuliruliru 27/05/2024

QUE LIVRO BOMMM!!! sinceramente arrependida de não ter lido antes🥲
Ainda não sei se prefiro ela com o Aspen ou com o Maxon...
Tô muito ansiosa para ler o proximo!!!

Jessika 27/05/2024

Que livro delicinha
Romance gostosinho, bom para sair da ressaca literária. Gosto muito da escrita, bem fluida. É o tipo do livro que você se sente amiga da protagonista. Com certeza vou continuar a saga ?

Ingryd.Nobrega 27/05/2024

Esse livro é bom para quem está em ressaca literária, mas a personagem e meio chata, espero que minha opinião mude com os outros livros.

Rafaela 27/05/2024

Famoso plebeia e príncipe
Não tem muita novidade a história, mas é boa
Porém quando descobri que são 5 livros, é de supeitar que seja um pouco maçante. Primeiro a plebeia conhecendo o príncipe, depois aquilo, depois isso, nada sem muita novidade!

In book city 27/05/2024

Não me surpreendeu...
É um ótimo livro, de leitura fácil e história envolvente.
Gostei muito de conhecer América e todo esse mundo futurístico que ela vive, adorei a forma como a história se desenrolou.
Meu problema é que foi um livro sem surpresas, não teve um drama maior que a história, no fundo ele ficou previsível, não deixou de ser bom por isso...
Por fim, espero que os próximos livros dessa saga sejam mais impressionantes.

Sofia 27/05/2024

INCRÍVELLLL
Nunca tinha lido porque tinha certo preconceito?,minhas amigas me convenceram a ler e não me arrependo NADINHAAA. Livro muito bem escrito e uma história fluída,super interessante e bem diferente do que eu já tinha lido.
Miolla 27/05/2024minha estante
Amoo esse livro, a saga dele é incrível!! Você tem que ler os outros

Jú Sousa 27/05/2024

A seleção.
Bom esse é o primeiro livro da série, e estou indo para o segundo, o primeiro achei que do meio para o fim ficou meio cansativo, e o livro demora um pouco para realmente desenvolver a história, li o primeiro em 01 dia, sobre a personagem principal muito indecisa sobre quem quer ficar, mas vamos ver se melhora na elite.