Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Brenda 29/11/2022

Só putaria?meu amor isso daqui é romance puro...
Eu comecei a ler achando que era só putaria (confesso).

Oque?eu chorei rios com essa trilogia,foi romance clichê,fofo, traumas escondidos,a mocinha quer e o garanhão não pode porque vai machucar ela com seus traumas obscuros.

Sério, é babado forte viu,riso,choro,post it de fofo pra cá e pra lá,foi um dos melhores romances que já li de olhos fechados,claro que tem outros pq sou indecisa mas esse aq?Ram ta com 5 estrelas e 2 corações ?????????

Pam 09/11/2022

Vou sentir saudade por incrível que pareça
Finalmente Christian Grey e Anastacia Steele chegam ao altar, mas também né depois de tantas coisas que passaram juntos! Mesmo com o amadurecimento do casal no livro anterior, eles ainda terão um caminho muito extenso pela frente.

Eu jurava que nesse livro a autora iria mostrar mais detalhes sobre a união dos dois sabe ? mas o rumo que ela seguiu foi nos dar bastante flashback e ok, deu para matar a curiosidade que eu tinha e por esse motivo eu achei o começo da leitura bem arrastada.

Mas gente, a leitura me prendeu de um jeito (lá pela metade do livro) pois nessa historia vamos acompanhar a vida de casado desses dois, nenhum casamento é perfeito e ver que os dois terão que ter mudanças para o casamento continuar é incrível! De um lado temos o Grey, que parece ter ficado mais controlador depois do ocorrido com Jack Hyde e do outro lado temos a Ana, que se sente totalmente sufocada com as atitudes do seu marido. Mas claro que a nossa querida Ana, continuara teimosa e fazendo o que bem entende, contornando sempre as vontades do seu marido. Por isso minha gente, se prepara pois muitas faíscas vão sair dessa situação.

Nesse livro, o foco está totalmente no desenvolvimento do casal, dos sentimentos que eles tem um pelo outro e até onde o amor pode suportar.

Agora uma coisa é fato, passei nervoso com esse casal em praticamente todos os livros mas chorei quando terminei a leitura.

Beatriz2371 22/10/2022

???
Confesso que no início estava com a leitura arrastada.
Mas chegando na metade me vi presa na leitura.

A mostra da mudança que o amor pode fazer. Em como ele evoluiu até com seus pais. E em como a infância impacta na vida adulta, mesmo não lembrando de muita coisa.

O carinho com o filho. E os 3 livros resumo em Amor.

Bela coleção e esse final me deixou ansiosa para ler a coleção na visão de cristhian.

... " ... Tornam extraordinário um objeto comum." ...

Dessahgraca 14/10/2022

O melhor dos 3° livros
Apesar de já ter visto o filme esse era o único que eu não lembrava então algumas coisas me pegaram de surpresa!!

Nesse 3° livro acompanhamos a vida de casados do casal Christian e Anastasia, dos 3 livros da tribologia esse é o mais ?agitado? digamos assim, com um pouco de suspense e não focado apenas na relação sexual do casal

Com spoiler a partir daqui
Eu precisava MUITO de mais cenas do teddy, ele é tão fofo, uma cópia do Christian

Nora.Alencar 14/10/2022

Aaahhhh
A raiva da Anastácia passou gente sério mesmo kkkkk esse livro foi o que mais me prendeu,e eu amei cada pedacinho dele. Ana desculpa querer dar na sua cara nos outros livros

Cecília 02/10/2022

Não acredito que estou se despedindo dessa leitura maravilhosa. A trilogia é impecável, não tem como uma pessoa não gostar desses livros. Perfeito!

Sandy 24/09/2022

Bom Mas...
O livro em si é bom, embora a história fique cansativa as vezes.
Já é a segunda vez que leio a trilogia e gosto bastante. Sinto raiva na maioria do tempo da Anastácia.
E o fato de que toda mulher que vê o Christian fica obcecada por ele é muito chato, tudo bem que ele é lindo e gostoso mas isso já é demais.
Adorei vê o desenvolvimento do Christian ao longo da história as mudanças que ele fez, conhecer melhor o seu passado tão obscuro.

Enfim sempre tive um carinho enorme por essa história.
Amo a trilogia ?

Ortiz 17/09/2022

Estante de Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade.
Esse terceiro volume da série 'Cinquenta Tons de Cinza' me surpreendeu em muitos sentidos...primeiro, por ter entregue tantas cenas de deixar o cabelo em pé para saber o que aconteceria no próximo capitulo e assim, tornando a leitura mais rápida. Segundo, é o tempo em que tudo se passa, dando a impressão que não houve um tempo parar recuperar o folego.

O desenvolvimento dos personagens foi mais rápido nessa obra, porém me deixou com um sentimento de insatisfeitas, pelo jeito que tudo terminou. Entretanto, como toda boa fã de um clichê, o final me deixou com o coração quentinho!

Isinha3 06/09/2022

O melhor livro da trilogia, me estressei muito com todos, mas esse foi oq mais me passou emoção, gostei do desenvolvimento dos personagens, achei bem interessante o decorrer da história, e eu até que gostei do plot.

ailu_ 30/08/2022

Surpreendida
Realmente gostei muito de toda trilogia de 50 tons, mas confesso que Anastacia e Christian não são um casal fácil nem completamente saudável, para entender eles é necessário ir muito a fundo em tudo e entender o que eles querem passar.

Eu li os livros pulando a grande maioria dos hots e mesmo assim ele foi interessante, pois ele também trata muito sobre o amadurecimento dos personagens.

Recomendo o livro.