Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Milene 07/01/2022

Cinquenta tons de Liberdade
"Às vezes, preciso simplesmente encarar as coisas de frente."

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo.Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

beca 07/01/2022

Eu acredito que o livro tenha seu público alvo e que pra esse público deve ser um entretenimento bom,no entanto a minha leitura foi devagar e tive muita dificuldade de conseguir concluir o livro. Achei a escrita brega, não acredito nesse amor tão grande que cure as pessoas de traumas que nem psiquiatras capacitados conseguiram, enfim, essa é minha opinião.

Lilian 02/01/2022

Depois de alguns anos consegui finalmente terminar de ler esse livro. Não é um livro péssimo, mas bastantes coisas me incomodaram. Mas nada que não desse para suportar.
A Bella e o livro 02/01/2022minha estante
Eu acho que o que acontece na história dessa coleção, acontece com quem tem esse estilo de vida!! Eu também me incomodei muito e disse muitas vezes que se fosse eu, o livro não tinha nem dois capítulos ??

Lilian 02/01/2022minha estante
Nossa sim, passei mais raiva do que tudo com esse livro. Tem que gostar muito para conseguir suportar tudo ??

maria costa 30/12/2021

gostei
acho um livro muito fofo quebra um pouco o clima dos primeiros livros só que é isso não tenho oq falar

Bianca.Charato 30/12/2021

Perfeito
Um final de trilogia maravilhoso!! Totalmente emocionante, deu realmente pra conhecer o passado de Grey e perceber os problemas que ele passou na infância. Ana também tem uma postura incrível como esposa. Achei fantástico!

Monique.Mingoranse 21/12/2021

Um pouco menos picante
Um pouco com menos cenas explicitas de sexo ele é o mais calmo e leva ao final feliz como todos esperam

Maria 14/12/2021

esse é um dos livros em que o christian fica bem mais vulnerável com o que rola com a ana, mas esse medo de que ela possa partir é irracional ave maria, que sufoco. lendo a trilogia atualmente penso que a autora poderia ter feito isso em um livro só, porque na minha não tão humilde opinião o grey não mudou em aspecto algum, a ana só "aceitou" ele desse jeito porque amava ele.

angel 13/12/2021

.................................. .................................. .................................. ..................................
Lys 13/12/2021minha estante
que?

PatrAcia44 12/12/2021

Livro x Filme:
Demorei meses para terminar esse livro, mas finalmente consegui.
Não porque não gostei, já que é a 4 vez que leio, mas sim por já conhecer a história.
E como sempre me decepciono quando comparo o livro x filme, falta tanta coisa, mudam tanta coisa, na minha opinião esse livro não aborda só sexo, como demonstra o filme. Mas sim o trauma, dificuldades, família e amor. Não sei se foi só comigo, mas queria muito saber mais da infância do Christian, o que ele passou, a dor e tudo o mais, e sexo? fala sério, todo mundo faz, não precisam ficar então de mimi por causa disso.
Gostei muito desse livro, e acho que seria mais interessante se mostrassem como é realmente como é um dominador e uma submissa, romantizaram muito o começo e não mostraram como pode ser pesado quem faz isso.

Elaine 08/12/2021

Livro número 3
Anastasia devia fazer terapia também, pois lidar com Christian Grey não deve ser nada fácil kkkkkkkk

dai bugatti 07/12/2021

Precisava?
Quase 2 meses para ler o último livro da trilogia, sendo que quase abandonei. O livro poderia ser bem mais curto, em vários momentos se torna maçante e repetitivo e só o amor de Ana e Christian não sustentam a leitura.

Legal ver a história dos dois terminar, mas cansativo demais. Sempre a mesma coisa da mulher ter que salvar o homem e isso cansa. Entendo o sucesso do primeiro livro, mas não acho que precisava de um terceiro e, tendo, que fosse menor.

Amanda 05/12/2021

Incrível
Sem dúvidas o melhor livro da trilogia
Muito emocionante e mostra melhor a visão de Christian
Cheio de surpresas e fiquei devorando as páginas para saber o final
Enfim, gostei bastante

Nana 25/11/2021

Quente
Amei o livro, sendo uma das minhas sagas favoritas eu sou meio suspeita para falar sobre, mas fiquei feliz com o final do casal, apesar de muitos conflitos o final foi lindo ?