Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Li Petersen 22/02/2022

Continuei lendo a saga, achando que melhorava, mas não, ficou ainda pior.

Não deu, abandonei.

Impossível continuar.

Bruna3810 10/02/2022

Demorei pra terminar de ler, pois o começo do livro é meio "maçante", pq é muuuito hot e pouco conteúdo da história deles. Porém, depois de uns capítulos (metade do livro em diante, se não estou enganada), consegui me prender a leitura e finalmente terminar. Enfim, tenho um caso de amor e ódio com a trilogia kkkk

bella_czm 09/02/2022

Favoritado ??
Ele não foi diferente dos outros dois livros anteriores, teve muitos acontecimentos, muitas reviravoltas, amor, emoção.
enfim, eu amei ler esse box e fiquei presa em todos os livros.
Anastasia e Grey superaram todos os medos do passado que atrapalhavam o presente/futuro juntos, acompanhar essa história de amor deles foi muito cativante e emocionante, uma montanha russa de sentimentos e acontecimentos.
Eu fiquei tão envolvida na história que agora que acabei eu não sei oq fazer da vida Kkkkkkkkkk como superar??
O Box 50 tons de cinza com toda certeza virou a ser um top 3 de livros favoritos.

Natercia.Kelly 09/02/2022

Cinquenta tons
Um livro fofo, romântico, safado e tenso, tudo na medida certa de modo a surpreender e prender o leitor, proporcionando uma experiência literária deliciosa.

nini 06/02/2022

um final feliz mais do que merecido
depois de tanto sofrimento, perseguições, discussões e putaria, eu declaro essa trilogia finalizada!

admito que num aspecto geral esses livros foram bem tranquilos de ler. tem seus defeitos? tem, até que vários, mas não vou ser extremamente crítica, até porque eu me vendo fácil pra livro que me faz rir (e esse me fez quase morrer sem arkjkj).

por mais que todos os personagens tenham seus problemas, foi bom ver que no final eles conseguiram se entender e se perdoar. até mesmo convenceu a passar um pano pro cristian (mas xiu, ninguém pode descobrir isso!) e gostar um pouco da anastasia (sofrível hein).

fico triste em saber que algumas pessoas julgam tanto esse livro (e seus filmes) sem dar a ele uma chance, não é um livro perfeito uau leitura obrigatória mas sei lá cara é divertido e é bem mais do que um livro de sexo.

a nota geral da trilogia é 4/5, recomendo.

Beto 01/02/2022

Amor e Devoção
É estranho quando se lê uma série assim já com o rótulo somente de cunho sexual, pq tem sim muito sexo sacana e bom, mas tem muito mais que isso.

Trata de um amor genuíno, que vimos crescer ao longo da trilogia e enfrentar tantos problemas, tantos traumas, tantos medos e angústias.

Christian embora poderoso e milionário, se mostrou frágil e instável quando se tratava de sua vida pessoal. Mas teve em Ana seu porto seguro e sua pedra de salvação.

Ana por sua vez, que parecia justamente tão frágil e insegura, se mostrou uma das personagens mais corajosas e perseverantes que já li. Nunca desistiu de Christian mesmo em seus piores momentos, e sempre foi o lado forte da relação. Virei fã incondicional da Ana.

Zaah 26/01/2022

É aquele famoso ditado, "jamais julgue o livro pela capa". Livro fantástico. Superação. Mostra q todos nós podemos superar nossas fantasmas. Amei.

Agora q terminei, sempre fica aquela saudade.

__eesther 18/01/2022

Pra falar a verdade eu só li pra terminar a sequência, pq eu tive uma raiva enorme da reação de Christian sobre ??, mas a coragem e a determinação de Ana é impressionante, fora a inteligência dessa mulher. As partes de hot eu sai pulando grande parte KKKKK

Emanuelle.Oliveira 18/01/2022

Perfeitooo...
Simplesmente PERFEITO. O livro é leve e deixa tudo esclarecido. Assim como os outros me surpreendeu a escrita leve da escritora. Amei de mais ?

Joana 15/01/2022

Aceitação...
De todos os livros da trilogia esse é o que melhor representa a mudança de Cristian e Ana. Depois de todas as brigas, discussões, tensões, mudanças e superações, eles se adequam um ao outro e de certa forma se aceitam com suas qualidades e defeitos, e é claro que mudam ao longo da história mas sempre mantendo sua identidade (o que ana sempre quis).
Além da aceitação de um para com o outro, eles se aceitam como são e admitem certas coisas que antes não tiveram coragem.
De forma geral o livro foi incrível, romântico e com mais suspense também.
A leitura fica um pouco difícil durante a trilogia, mas o final vale a pena, é uma evolução e tanto!!

@daafcampioto 14/01/2022

Eu nunca me atentava a parte onde ela perdia as injeções e o porquê, mas dessa vez eu entendi exatamente o que houve porque fiz igual uma vez haha

Sou apaixonada ao imaginar um neném como o Christian ?

tataz 14/01/2022

odiei
a leitura é até que fluída mas nem na metade eu estava e ja queria desistir, a cena deles "simulando" um estupro foi o auge da nojeira pra mim... e eu super achei que iam desenvolver a mia com o ethan pois a autora deu a entender que sim mas no final eles nem foram citados? nada coeso esse livro. honestamente só terminei pq comprei fisico os três

Andresa.Gomes 13/01/2022

Meus Queridos Ana e Christian ??
Nesse último livro, não poderia faltar um pouco de ação/suspense pra dá uma dinâmica no livro.

Quando terminei de ler esse livro, senti um vazio. Pensei: "E, agora? O que eu vou fazer da vida?". Fiquei sem rumo, eu não aceitava que a série tinha chegado ao fim... Foi difícil dizer adeus para a Anna e para o Christian.

Kelliany.Gomes 08/01/2022

Quando finalmente parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, o destino muda mais uma vez, e os piores medos de Ana podem se tornar realidade.