Finale

Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Letícia 19/06/2021

Tem meu coração ?
Esse série sem dúvidas tem meu coração! Não vou negar que ela tem seus defeitos. Mas apesar de tudo é uma saga muito gostosinha ler e que te prende demais. Enfim, estou sem palavras para esse final. Definitivamente é uma leitura que vale muito a apena.

ruthbookstan 07/08/2020

Amei. Amei. Ameeeeeei.
Desfecho perfeito, sério.
Scott [ :((((((( ] e Patch são tudo pra mim, sei nem explicar o apego que eu tive.

E o que dizer desse epílogo? ?Não, Anjo. Eu tiro a roupa para impressionar?
Obrigada, Becca, vc é perfeita!

Murphy 15/01/2023

Adeus, Anjos, a saga acabou.
Pelamor, finalmente consegui terminar esse livro... Passei 4 meses lendo ele. Não estava mais aguentando. Olha, não achei a saga tudo de bom não, tem muita inconsistência na história, nesse último livro mesmo, o final é meio sem pé nem cabeça, e depois da "traição" que aconteceu lá no meio, ficou tão chato, que eu nem consegui mais ler. Deu pra notar um pequeno desenvolvimento nos personagens, mas o plot continuou ruim e o enredo foi fraquinho. Quando o livro começou a dar uma melhoradinha, a autora começou a criar uns eventos tão aleatórios, que a história toda parou de fazer sentido, e consequentemente estragou o final. A melhor parte foi o epílogo, mas também não foi algo muito surpreendente.
Sinceramente, achei o primeiro livro o melhor da saga, depois dele, é só ladeira a baixo.

Clara 20/06/2021

Li esse livro em uma leitura coletiva com meu amigo, amei a experiência. Foi muito bom acompanhar a trajetória da Nora e do Patch até aqui

Gabriela 16/08/2020

Minha nossa, obrigada Patch por existir! Que livro bom, com um final bom e que me deixou com o coração quentinho.

Yascaz 05/08/2023

Finale 🙌
Esse livro me surpreendeu bastante, achei que seria ruim, porém não, ele ficou bem na média. O enredo estava bem legal, teve aparições de novos personagens, teve boas interações entre Nora e Patch, enfim, gostei bastante. Só achei que ficou faltando um pouco de desenvolvimento do “universo" em que esses livros se passam. Queria ver/conhecer mais sobre os arcanjos, sobre como funcionam as coisas no céu/inferno, etc. Tirando isso e o final, eu achei tudo ok. Recomendo essa série de livros para quem gosta da temática de “romance com anjos” kkkkkkk.
Maria11883 08/08/2023minha estante
Você leu a saga toda?Pois,ela explica muito bem sobre tudo.

Yascaz 09/08/2023minha estante
Sim sim, só que eu coloquei umas expectativas diferentes das coisa, ou sla eu queria " mais", talvez isso deixou a desejar um pouco (para mim).

ana ju 05/01/2022

MEU DEUS
Tudo nesse livro (nessa saga toda) foi muito mais do que eu tinha em mente, literalmente tudo. E com toda certeza esse foi o melhor.

A evolução da Nora foi surreal, tanto no próprio poder, quanto nela mesma. No início do livro foi muito difícil acompanhar ela,mas muito bom.

O Patch pra mim no início foi outra pessoa, sinceramente não reconheci ele e achei algumas atitudes bem equivocadas. Mas no fim ele era ele mesmo, amém.

Sobre os plots, NUNCA CONFIEM EM NINGUEM DESSA SAGA! Toda hora eu achava que alguém tava traindo alguém e ao mesmo tempo não tava, fui pega de surpresa várias vezes, mas isso pode ser porque eu sou burra.

Sobre a Vee: achei que ela só tava ali porque já estava nos outros livros, sem sentido.

Marcie: te odeio burra.

Mas sério, esse livro me deu muito uma sensação de Fallen, com anjo e tudo mais, muito bom!! Sem falar nesse romance, que sinceramente só prestou no último livro, porque antes disso era só vai e volta.

Mas indico muito pra quem gosta daquele drama bem dramático onde tudo dá errado bem na última hora.

Dany Ferreira 13/03/2021

Qndo se trata da Nora eu n tenho paciencia, ao longo dessa série ela foi mto impulsiva e fez mtas bobagens, n sei como o Patch aguenta ela? mas amo eles, tem mta química e embora eu tenha ficado triste com algumas perdas, esse último livro concluiu td mto bem. Na vdd ja tva começando a pensar em desistir da série mas fui em frente e n me arrependi. Agr q acabei ficou uma sensação de vazio??

Nubia.Frederico 23/03/2021

Eu li essa série muitos anos atrás e esse ano resolvi reler. E percebo como eu mudei e amadureci durante esse tempo, pois muitas atitudes da protagonista me pareceram muito irritantes e eu só conseguia pensar "como o Patch aguenta isso?". No geral ainda gosto da história, essa foi uma das séries que me fizerem querer ler ainda mais, e sou muito grata por isso!
Becka 13/04/2021minha estante
me perguntei o mesmo!!! acho que com o tempo algumas coisas começam a ficar intoleráveis.

Nannie. 12/04/2021

Melhor da saga.
Depois de anos adiando essa leitura por puro apego, finalmente, cheguei ao fim.

Me encontro triste, pois um dos personagens que eu mais amava morreu. Mas já tinha uma certa ideia de que alguém morreria, como todo grandioso clichê, só não esperava que fosse esse. Achei o final justo... E feliz (?), apesar dos pesares, e da tristeza que se encontra em mim agora. HAHAHAHAHAHAHA. Estou com a sensação de dever cumprido, mas ao mesmo tempo de nostalgia. Sentirei saudades.
leticiamelli_ 12/04/2021minha estante
Não queria que ele tivesse morrido tbbb, na real, achei meio injusto! Amo essa saga

Isah 17/09/2022

Fim...
Terminei essa sagaa
Que livro bomm
Nora agora é a líder do exército da mão negra que luta contra os anjos caídos, onde seu namorado é um deles.
Nora não quer guerra,só quer acabar com isso tudo e viver em paz,mas não vai ser nada simples assim.
Os nephim querem guerra e não confiam em Nora.
Então Dante entra nessa história para segundo ele "ajudar" a mesma, então ele vai começar a treinar a mesma e fazê-la ficar forte para lutar e ao mesmo tempo Nora enfrente os desafios de tendo Marcie morando com ela e vigiando a mesma e existe Dabria que está ajudando Patch e Nora não confia nem um pouco.
Nora vai ter a ajuda de Patch em todo o livro e eles pretendem estar junto nessa.
A bichinha vai precisar de muita força pra enfrentar de tudo que ela imagina e não imagina.
O livro é muitoo bomm,mas enrola demais gente e isso me dá agonia.
A série é incrível e apesar de enrolar demais me prendeu bastante
Indicoo