Finale

Resenhas - Finale

Van 24/02/2022

Contém SPOILER!
Eu adorei!
Apenas gostaria que três pontos fossem mais abordados:

??

Mais sobre Patch e o inferno.

O fato de Patch ser um anjo caído e poder sentir, poderia ser mais explorado, ja que teve tantos ?encontros? dele com a Nora, que ele poderia relatar as sensações.

Se Nora seria ?sua vassala? apenas para poder ter a imortalidade junto a ele, por isso ele nao virar anjo da guarda.

Como ficou em aberto, poderia ter agora apos tantos anos algo escrito ne?

Malu 28/06/2023

Gostinho de quero mais
Eu queria que essa série nunca acabasse. A leitura poderia ser mais rápida do que foi, mas eu enrolei só pra não acabar rápido e ficar com saudades. Poderia ter outros livros só falando do dia a dia de Nora e Patch, mas ainda sim, eu iria ler com gosto.
Achei que iriam ter mais cenas entre Nora e Patch por ser o último livro, me deixou um pouco chateada, mas apesar disso, Finale virou o meu favorito dos 4 livros da série.

Fireheart.l 29/04/2021

A mãe da Nora é INSUPORTÁVEL.

A Nora tem grandes problemas de confiança e faz muito drama que poderia ser resolvido facilmente com uma conversa.

Eu gosto bastante da Marcie.

O Patch e o Scott são meu tudo.

A Vee é incrível mas acho algumas atitudes exageradas.

A maior parte desse livro foi drama desnecessário mas eu gostei muito

Emilly Hosana 24/07/2021

Finale.
Foi ótimo ver o quanto Nora e Patch amadureceram, a confiança que eles construíram foi linda. Hush Hush ultrapassou minhas expectativas e eu não sei nem como explicar como eu estou apaixonada pela história e por esse casal.
Nora pra mim não foi aquela personagem que te dá ranço, que faz querer com que vc entre no livro pra da na cara dela, muito pelo contrário, eu amei ela e me conectei super com a personagem.
Patch com aquele jeito de bad boy, misterioso e sombrio ganhou meu coração por completo, eu queria entrar no livro e ficar com ele para sempre.
- Você veste essas roupas pra impressionar - falei, em tom de aprovação.
- Não anjo - ele se inclinou e mordeu de leve minha orelha. - Eu tiro a roupa para impressionar.
Esse diálogo marcou os livros Kkkkk, ninguém é mais confiante do que Patch.
Hush Hush se tornou meu confort book.

Coruja 18/03/2021

O livro é bom... Mas...
Infelizmente não consegui me conectar com a história, o livro é bem escrito, a protagonista sai um pouco desse esteriótipos de donzela indefesa e isso me atraí, é uma pena que não consegui me envolver, talvez seja por ser um livro direcionado a adolescentes... Tenho certeza que se fosse a uns anos atrás eu teria amado o livro.

Ana Braulio 27/01/2021

Finale
Que final foi esse? Lindo, lindo, chorei horrores, pra quem foi ler se prepara pra soltar umas lágrimas no finalzinho rsrs. A saga toda em si, é maravilhosa, a escrita, a tradução, nunca fica enjoado e nem se perde no enredo! Maravilhoso, sem palavras.

Madson 02/06/2014

Apenas.....não!
Eu estou profundamente triste com esse livro, pela primeira vez em toda a minha história de devoradora de livros senti que perdi tempo e dinheiro....Sussurro era umas das minhas séries favoritas e se tornou apenas um espaço desnecessário na minha estante. Sei que existem milhares de fãs que ainda defendem, mas essa é a minha opinião de coração. O que a Becca Fitzpatrick conseguiu, em apenas um livro:
- Deixou a Nora ainda mais irritante do que ela estava em Crescendo
- Transformou Patch num meloso sem noção
- Botou pilha numa coisa que nem aconteceu
- Estragou a Vee
- Scott...apenas....aaaarrrhh!!!
- Deu um clássico salto de tempo para não ter que explicar os resultados do final
- Fez um final mais clichê possível.
Triste, decepcionada.....demorei quase uma semana pra ler esse livro que, apenas terminei, por questão de honra e pq já tinha comprado.
Nunca mais lerei Becca Fitzpatrick. Fim.
João 07/07/2014minha estante
Perfeita sua resenha Madson!!!Você colocou ai tudo o que senti em relação a série!!

Patrícia 15/07/2015minha estante
concordo com vc ruim é pouco.......

Luh 01/05/2020

O livro não me prendeu mas isso não significa que o livro foi de todo ruim, pelo contrário.

Thais.Rodrigues 23/04/2023

Razoável mesmo. Achei bem água com a açúcar a saga toda. Uma história que tinha muito potencial para ser muito boa mas ficou muito sem graça por que ficou muito enrolado em coisas chatas e os personagens são bem tóxicos quando eles querem e chatinhos também. Acho que se tivesse lido mais nova talvez eu gostaria mais. Não é de todo ruim mas também não é todo bom.

prltgiuuu 25/02/2023

Saga Hush Hush:
A Saga é boa, muito boa. Achei bem desenvolvida, os personagens também são muito bem desenvolvidos e fazem você se apaixonar VÁRIAS vezes. Acho que foi bem consistente na progressão dos fatos, n teve nenhuma loucura. Para a saga no geral eu dou 4,7. Ainda faltou umas coisinhas p ser perfeita mas chega bem perto.

Finale:
Achei o final meio nhe. Eu queria que a guerra tivesse sido mais desenvolvida sabe? Faltou o quesito guerra na guerra. Agora tirando isso é MUITO bom. Por que simplesmente a Becca te faz achar o Patch (te amo Patch) um babaca e se apaixonar pelo Dante e no fim é tipo (???????) O QUE ACONTECEU? Simplesmente fantástico. Achei MUITO bom, amei muito.
O fato de que certos personagens morrem logo quando tudo parecia que ia se acertar para eles é sensacional tbm, a Becca prometeu nada e entregou tudo. é isso

Vivian263 28/05/2023

Eu demorei uma eternidade pra terminar essa saga, cansativa.
"- Sabia que, na primeira vez que olhei para você, o que eu pensei foi: nunca na vida vi nada mais lindo e cativante?
- Por que está me dizendo isso? - perguntei, arrasada.
- Eu vi você, e queria estar perto de você. Queria que deixasse eu me aproximar. Queria conhecer você melhor do que todo mundo. Queria você, por inteiro.E todo esse desejo quase me deixou maluco. - Patch fez uma pausa, inspirando suavemente, como se me absorvesse. - E agora tenho você, a única coisa que me assusta é voltar a não tê-la. Ter de querer você outra vez, sem nenhuma esperança de que meu desejo seja atendido. Você é minha, Anjo. Cada pedacinho de você. Não vou deixar que nada mude isso."

SemAria.Freire 03/08/2021

Terminei essa serie, posso dizer que não é para mim esse tipo de leitura. Como sempre o inicio é repetindo tudo que aconteceu no livro passado, coisa que eu não consigo entender mas tudo bem, depois esta em uma eminência de guerra a outra só penso só o outro esta traindo. Enfim os acontecimentos para mim aconteciam mas não tinha sentido, tipo do nada um amigo ou conhecido se tornava Nefilin, achei também o final bem corrido e conveniente.
Mas não digo que não leiam, tenham a sua experiência com essa estória.
Bruna 03/08/2021minha estante
Olha eu não vi lógica nenhuma, mas leia KKKKKKKKKKK. Amiga você é perfeita, entenda!

Bruna 03/08/2021minha estante
Mas é importante as pessoas formarem o seu senso. Você formou o seu e não tolera a história

Bruna 03/08/2021minha estante
Não viu tanta lógica dos acontecimentos como a história caminhou né

SemAria.Freire 03/08/2021minha estante
Não tem sentido do nada tem um acontecimento, e ela lider de um exército e nunca falou com ninguém. Fora o drama da traição nem liga para o quem vai morrer que saber se ele traiu. Em fdois dias aprender a lutar com espadas.

SemAria.Freire 03/08/2021minha estante
Mas é assim eu não gostei mas tem gente que vai amar essa e a beleza da literatura.

Giii 29/01/2021

Acabei o terceiro livro surtando com o final, procurei esse último em todos os lugares e me decepcionei com o final. Me apaixonei por Nora e Patch e estava super curiosa com o desfecho, a história estava ótima, a escrita perfeita, estava tudo bem até que eu comecei a olhar o pouco de páginas que faltavam sem ter nem sinal de desfecho, do nada faltando umas 10 páginas ela encerrou toda a história, deixando muitas coisas em aberto, pareceu um surto. Não acho que a série merecia esse desfecho. Tirando o final eu estava curtindo muito a série, vou fingir que não aconteceu isso e que acabei no terceiro livro hahaha