Finale Becca Fitzpatrick

Resenhas - Finale

Sheila.Ferreira 23/02/2020

Finale
Este último livro da série foi realmente bem melhor que os outros, achei mais eletrizante e emocionante. Adorei.
Lary Nunes 23/02/2020minha estante
Que bom que gostou. Fico feliz que tenha participado da LC.

Sheila.Ferreira 23/02/2020minha estante
Eu adorei participar. E conhecer esta história.

Pamela Florentino 09/06/2021

Um final que valeu a pena
Iniciei a leitura do último volume com altas expectativas para o final e felizmente não me decepcionei.

Nora agora é líder dos nefilins e precisa provar que está do lado deles, seu relacionamento com Patch não ajuda nisso e temos várias intrigas envolvendo essa questão.
Sem contar as artes do mal que evoluem cada vez mais e a ajuda de Patch é importante para descobrirem como acabar com isso.

Nora tem tanto potencial, mas em alguns momentos acabou tomando decisões que nem sempre eram as melhores apenas movida pelo ciúmes. A autora poderia ter trabalhado um pouco mais essa questão, dando um pouco mais de credibilidade para a personagem.

Dante era insuportável desde o início e conseguiu ser pior do que Hank, a manipulação dele atingiu níveis inimagináveis.

Tivemos muitas revelações envolvendo todos os personagens, a grande maioria não era aquilo que pensávamos. A autora trabalhou isso muito bem, pois todas as mudanças fizeram sentido.

Em determinado momento Nora enfrenta um impasse, ela ama Patch e não quer que nada o machuque, mas também quer justiça pelos nefilins, pois acredita que eles não merecem viver submetidos a possessão.

Gostei do que a autora fez com Vee, normalmente personagens secundários ficam para trás, mas não aqui, ela teve grande importância para a história e um final digno que foi muito fofo.

Tem uma frase nesse livro que pode parecer boba, mas para mim foi a autora não poderia ter encontrado forma melhor de mostrar a essência de Patch, é como se voltássemos ao primeiro livro, no momento em que o conhecemos. Não vou citar aqui, porque para quem não leu é melhor se surpreender no momento certo.

O que dizer também da carta de Patch? Não temos ela no livro devido estar disponível apenas em uma edição específica da gringa, mas podemos encontrá-la nas redes oficiais da autora e em diversos blogs literários. Após terminarem a leitura do último livro recomendo que leiam, vale muito a pena e é apaixonante.

Ana 18/03/2022

Finale
Esse final foi incrível e surpreendente. Nunca imaginei que a batalha fosse acontecer da forma como foi. O único ponto ruim foi o final do Scott. Apaixonada pela Nora e pelo Patch, tiveram o final que mereceram. Super recomendo esse livro.
Juliana.Laura 25/03/2022minha estante
Oii, posso conversar com você sobre essa série?

Ana 25/03/2022minha estante
Claro que sim!

Diego 04/06/2020

Finale entrega um desfecho acima das expectativas para a saga.
Depois de um primeiro livro arrasador e duas sequências igualmente muito boas, Becca conseguiu entregar um último livro que ficou um tanto acima das minhas expectativas.
Confesso que já estava um pouco cansativo o lance da autora forçar romance da protagonista com qualquer personagem masculino que aparecesse, e até o começo de Finale tem um pouco disso, mas logo a história muda completamente tornando-se melhor.
Espero futuramente ler mais coisas da autora.

artstoteles 14/07/2020

ok eu amei a série, não é perfeita mas a relação de Patch e Nora é apaixonante, o mas frustrante é a Becca não ter desenvolvimento a tensão sexual entre eles, realmente faltou e o final do livro ela deveria ter descrito e continuado numa cena hot e teria fechado o livro com chave de ouro com patch finalmente sentindo, além de estarem bem e felizes juntos, mas tudo bem, ainda assim foi incrível ?

Larissa3840 02/02/2023

Que final
Que final emocionante teve guerra teve personagens antigos voltando a aparecer teve revelações surpreendentes chocada com esse final segredo da Vee emocionante ?????? daria 10 estrelas pra essa saga se pudesse

michele. 19/05/2021

essa saga é uma obra de arte que deveria ter mais reconhecimento também, não tem um livro que eu tenha detestado, todos me prenderam do começo ao fim, nora linda te amo.

patch você é meu crush literário demais casa comigo tá todo mundo pedindo, se for pra cair do céu contigo meu filho eu tô indo.

esse casal é tudo pra mim e fizeram eu me apaixonar e sofrer junto com eles, muito bom favorito.
Ju 19/05/2021minha estante
Não é atoa que foi minha segunda saga lida, mas ainda sim todos esses anos depois continua sendo minha preferida ?? Já li mais de 10 vezes kk

Eruditando trechos de livros 06/10/2020

Resenha Finale - Série hush Hush
Então, o que posso dizer dessa série fantástica? Ela é maravilhosa, porém o último livro achei bem tenso. O que salva é o amor dos dois, que é lindo, que me faz querer um Patch para mim. Nessa trama, as coisas ficam bem tensas porque Nora tem que assumir o exército do seu falecido pai, o pai verdadeiro, que está prestes a entrar em uma guerra pela dignidade e liberdade. Com a cabeça zonza e sem saber o que fazer, ela recorre aos braços do amado e assim, tentando traçar planos para contornar todo o problema.
Ainda há muitos segredos para descobrir, escorregões para levar e tentar sobreviver. Nora não gosta da ideia de uma guerra, sabendo que tudo tem consequências e esse evento, por si só, já pode fazer um belo estrago. Tentando acalmar os dois lados, ela se deixa levar pelas tarefas que lhe impuseram em nome da vida da mãe e da própria... afinal, o acordo não pode ser quebrado. Conhece um nefilim que pode ajudá-la a treinar e desenvolver suas habilidades. Imagino como devia estar a cabeça dela, na verdade, quando lemos, imaginamos os sentimentos dos personagens, e a agonia que passam. Nora foi muito forte e não podia desistir, por mais que quisesse.
A cada dia um novo impasse surge, uma nova dúvida e a saudade de Patch só aumenta. Mas quando ela descobre a traição, o quanto foi usada, ela decide não deixar barato e não se entregar... vai à luta! Recruta seu melhor treinador, para ficar mais forte e enfrentar um duelo. Ela ainda se gela só de pensar em como as coisas podem encerrar.
Eu achei o último livro bem emocionante, mas o primeiro ainda é meu favorito. Ela descobre altos segredos, conhece novas pessoas e sente a dor da enorme perda! Mas ainda há esperanças... a vida continua!!
Eu super indico a série, tão linda, romântica, eletrizante e apaixonante! Até a próxima!

site: https://www.facebook.com/eruditando https://www.instagram.com/eruditando_trechosdeliv/ https://www.youtube.com/channel/UCzpRq2kjS0c88gJwXvMCEeg?view_as=subscriber

Lucineide.Santos 02/06/2021minha estante
eu tbm concordo. A escritora praticamente jogou essa história da Vee do nada. Se tivesse deixado implícito nos livros anteriores, teria sido melhor.

anniewaves 02/06/2021minha estante
SIMM

Aliel 20/06/2021minha estante
Li em 2014 eu acho e ainda não superei o Scott.

marinafrancomf 13/11/2020

EU QUE LUTE.
O difícil agora, é viver sabendo que não existe um Patch, q ele não é real!
Que série incrível!
Adorei tudo, esse quarto livro é maravilhoso, Patch confiando na Nora, Nora roubando a cena e mostrando quem é a poderosa.
Muito bom, terminei o livro chorando feito uma condenada, mas tudo certo, tudo na paz, e feliz.
Depois de ter conhecido Patch, fica difícil... meus padrões de homens perfeitos estão altos dms.
Enfim, eu que lute mesmo.