Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

Marina.Monteiro 29/11/2020

meu deus
Apesar de ter ficados anos enrolando pra ler o final, Heaven não me decepcionou em nada mas também não fugiu muito da proposta de Hale e Hades. Pra quem é cristão obviamente tem algumas partes mais intuitivas mas não deixa de contemplar a todos que possam vir a ler. Romance adolescente mas que consegue dar evolução aos personagens! Aos que não gostaram, desculpa... mas eu amei!

Ju 02/10/2020

Meh
Apesar de não desgostar do livro, acho ele o mais chatinho da trilogia. O desenvolvimento é fraco e com alguns furos. Mas foi gostoso acompanhar o desfecho final.

Lêticia Lopes 19/09/2020

O pior
Já leu um final de saga decepção?
Heaven, de Alexandra Ardonetto, é o último livro da trilogia Halo e é o que menos gostei! Não se enganem, meus amigos literários, o final é bom e é o que eu esperava, até por outras experiências com livros do gênero. Porém, o desenrolar da trama... Bem, isso já deixa muito a desejar! Parece que a autora se perdeu um pouco ao escrever o final de sua saga que estava tão emocionante no livro 2, algumas partes desse livro final parecem estar ali só por estar, a leitura se arrastou demais... Passei mais de mês pra terminar de ler um livro que, em condições normais, leria em uma semana, no máximo! Pior de tudo é que eu tenho uma boa memória. Eu sei, isso deveria ser uma coisa boa, mas, nesse caso, não foi. Isto é, eu lembrei de todos os personagens que foram deixados de lado para que outros entrassem e que (sem motivos convincentes!) Gabriel e Ivy, quemaximum! Pior de tudo, tenho boa memória. Eu sei, isso deveria ser uma coisa boa, mas, nesse caso, não era. Ou seja, lembrei-me de todo o cha estavam presentes desde o início da trama e foram importantes ao longo de toda ela, não estivessem presentes no final! #FiqueiChocada Mas, é a vida! Nem sempre as trilogias terminam bem!

Laryssa93 09/09/2020

Mais ou menos
Gostei mais do primeiro livro... como havia dito. Mas a história é legal!

Bia 25/08/2020

Heaven
Nossa, esperava bem mais desse livro. Me decepcionei muito, o primeiro eu já não achava lá essas coisas, no segundo melhorou e eu curti mais a história, mas esse terceiro livro foi uma decepção. Achei a Bethany chata demais e fora que ficaram várias pontas soltas no final, principalmente em relação ao Gabriel e Molly. Enfim, não curti nenhum pouco e ainda bem que acabou.

Sayonnara 11/08/2020

Adorei
A trilogia se encerrou super bem, entregou o que se propôs. Penso que o final foi corrido demais. Durante toda a história, a autora descreveu situações simples de forma longa, então no final do terceiro livro, parece que houve pressa em concluir, e situações muito importante e que mereciam um desenvolvimento melhor foram concluídas rápido demais. No mais, foi uma leitura satisfatória.

Guilherme 13/07/2020

Simplesmente incrível
Trilogia espetacular, onde é imaginei que o final seria chato, ou até mesmo monótono, mas surpreende com toda perseguição, e o final mais que merecido, trilogia perfeita.

Jenny 12/04/2020

Heaven
Super recomendo esse livro e a trilogia, eu me apaixonei pela história deles e achei incrível

karina.rutyele 08/04/2020

Estupidez sem fim x amor incondicional
A história da trilogia só se desenvolve graças as estupidez dos personagens, principalmente da Bethany, mas que personagem irritante e idiota, a pior personagem que eu já vi em toda minha vida até agora, não sei como consegui ler até o final. Muita coisa mal contada, mesmo a autora tendo conseguido criar uma história diferente sobre anjos ela não soube sustentá-la, pois parece que começou a criar situações do nada só para envolver o leitor.

Se você for sensível e conseguir enxergar a história do amor incondicional, tanto entre os homens como o amor de Deus por todos, talvez você goste.

Sandra 03/03/2020

O Céu é tudo o que imaginamos???
A vida da Beth e do Xavier parece nunca dar uma trégua.... E desta vez o destino dela não será o Inferno, será o Céu....
Será que pra Beth o Céu é como sempre foi ou terá outra visão dele??? Novos amigos, amigos antigos, muita confusão, mas uma coisa não muda, o Amor que existe entre eles...
Até que ponto a Beth se sacrificará em nome deste amor???

Laura.Treba 03/02/2020

E enfim, tchau
Não gosto muito de despedidas, a vontade de ser egoísta por não concordar totalmente com esse final e dar só quatro estrelas coça... Mas não vale a pena, é um livro maravilhoso demais, em nenhum momento - pra mim - essa trilogia perdeu sua essência e acredito ter sido um final digno, apesar de ter rendido boas lágrimas minhas a ponto de precisar parar e respirar, não enxergava nada no meio da emoção - acho que posso descrever assim...acho.
Não acho que isso seja spoiler então... Se você gosta de finais felizes ta tudo certo, pode vir, tinha tudo pra dar errado mas não deu, ufa! Chorei de pensar nas possibilidades, pode ficar tranquile que talvez eu só seja muito emocionada mesmo.