Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

Hellen 05/04/2023

Finalmente o fim
Acho que todos os leitores dessa história concordam que esse é o pior livro da trilogia. Muito cansativo, sem necessidade de ser tão grande, drama que mais irrita do que causa tristeza e entre outras milhares de coisas frustrantes.

Os Sete não tem sentido nenhum! A Alexandra querer criar o inferno do jeito que ela quer tudo bem, já que ele é retratado como um lugar depravado. Mas, o Céu? Jura? Ela fez uma facção de rebeldes, que agem com autonomia, matando quem eles bem quiserem. O Pai Celestial que ela imaginou é pior que Lúcifer, se fomos julgar.

Beth e Xavier é um dos casais mais chatos que já tive o desprazer de conhecer. Não consigo ver o Xavier com bons olhos porque infelizmente preciso olhar através dos olhos apaixonados da Bethany.

E no final, já não bastando Os Sete, a autora trás Lúcifer e Jake para completar o combo de melodrama.

Eu reli esses livros, mas juro que eles vão mofar na minha estante a partir de agora.

Só posso concluir dizendo: Jake, você é o melhor!
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Eu pulei TANTAS páginas desse volume pq n aguentava mais tanta enrolação e vergonha alheia. Pior volume mesmo, o segundo foi cansativo tbm mas mil vezes melhor graças ao Jake.

eu_vieiramanda 02/03/2023

Em partes, esse foi o que eu li mais forçado pq tem acontecimentos que poderiam ser substituídos por outras coisas.

Bruna.Freitas 13/01/2023

Razoável
Diferente do primeiro e parecido com o segundo. O cenário é quase novo, Xavier assumi uma nova posição dentro do relacionamento, Gabriel e Molly continuam sem sal, Beth continua desesperada e dependente emocionalmente.
Alguns pontos da trilogia são explicados nesse livro, mas nada que altere o rumo da história. O final era totalmente previsível.

Geral: romance clichê, final previsível mas leitura tranquila para refrescar a cabeça.
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Colega, a Molly e o Gabriel ficam juntos? Abandonei esse volume na metade porque é muita enrolação, e o que eu mais desejava era que eles dois NÃO dessem certo. Eles não ficaram juntos, né??

LidosdaCris 12/01/2023

É uma trilogia sobre anjos, mas o que me chamou a atenção foi que a maioria dos livros sobre anjos são homens, nesse é uma mulher.

É uma trilogia fofa, leve e as vezes bobinha demais. O romance entre a Beth e o Xavier é bom, mas não gostei da forma como foi desenvolvido.

Faltou aprofundar melhor os personagens secundários e o final foi corrido.

larissa 22/11/2022

Heaven
O último livro está cheio de emoção, se Hades já foi uma loucura, esse aqui nem se fala? no fim das contas Beth e Xavier tiveram que lutar contra o inferno e o céu pra no fim poderem ficarem juntos. Um clichê do jeitinho que a gente gosta

Fabiana76 14/11/2022

Gostei da história, não é a melhor e a mais interessante história de anjos que já li, as ações não são emocionantes e tals mas ainda assim não considero uma história ruim.
Senti falta de algumas explicações melhor sobre uns detalhes da história e também o final de alguns personagens ficou meio em aberto, nada que incomode ao extremo mas ainda assim da uma certa curiosidade da qual jamais vou saber kkkkk

thalie crochan 30/09/2022

PARE IMEDIATAMENTE
Vai toma no uc
na moral, perda completa de tempo
te dá raiva, espinha e te tira 10 pontos de sanidade

nada de bom vem daqui
layla160 05/08/2023minha estante
amei a sinceridade KKKKKKK

WalterGoncalves 05/08/2023minha estante
Rapaizzz.. tá certo isso? ?
Kzkzkzkz

Jessy 05/08/2023minha estante
Kkkkk eu compartilho da frustração. O final é realmente complicado...

thalie crochan 05/08/2023minha estante
essa saga foi a coisa mais masoquista que eu fiz E EU NEM GOSTEI

EU LENDO KKKKKKKJJJJJJKK

Alessa Luna 24/04/2022

Maravilhoso!
Essa saga é maravilhosa, apesar dos tropeços de Bethany que conseguiu se colocar em todo tipo de problemas que um Anjo poderia arrumar. Do Inferno ao Céu passando pela Terra, Bethany e Xavier enfrentam todas as barreiras para ficarem juntos.

Cami 12/03/2022

Fim
Pra mim o melhor livro da trilogia!
Com muita ação, entrega, amizade, amor, paixão...
Aff
Queria outro já ahahahah
Amei!

Samara 16/02/2022

Estou feliz que acabei, esse livro foi bem melhor que os outros dois, porém, eu me irritei mais do que apreciei a leitura, então, não gostei.

Nath 12/02/2022

O desfecho da trilogia foi bem diferente do que eu imaginava
Apesar de tudo, até que gostei do final
Passei muita raiva lendo os três livros e xinguei a Bethany quase o tempo todo, mas eu sei como é se apaixonar perdidamente, então agora não a julgo mais KKKKKKKKK

Emy 19/01/2022

Com certeza o melhor livro da trilogia.

Vemos uma evolução bem evidente dos personagens, mais mil e um problemas em um curto período de tempo.

Bem frenético o ritmo dos acontecimentos, mas acabaram sendo relevantes pra história, apesar de faltar um pouco de profundidade na relação afetiva entre Gabriel e Molly.

Beth e Xavier são fofos, meio melosos e chatos, mas ainda sim fofos.
Molly evoluiu demais, mesmo ainda sendo muito ingênua no que se diz respeito ao amor.
Gabriel e Ivy maravilhosos, fazem de tudo pra proteger a irmã. O lado mais humano de Gabriel poderia ser um pouco mais explorado, mas apareceu na hora certa.

Annie de Jesus 12/01/2022

Heaven
No último livro temos mais uma aventura dos agora Sr. E Sra. Woods como fugitivos se escondendo em uma universidade tendo que agir como irmãos (uma situação bem difícil), onde Beth tem que aguentar duas garotas querendo a atenção do Xavier, o noivo Louco de Molly e o foco principal sendo uma ordem militar do céus intitulados os Setes a caçando, não podendo faltar confusões e vitimas ao longo do caminho. Uma morte e renascimento com a surpresa de alguém indesejado, consequências de atos desesperados e sacrifícios feitos em prol do bem-estar do próximo.

priscila.wenzel 19/12/2021

Legalzinho!

O livro continua do ponto onde o livro 2 terminou.
Xavier pediu Bethany em casamento e sem querer perder mais tempo, os dois decidem se casar praticamente às pressas sem avisar ninguém. Achei desnecessário.

As coisas dão errado quando eles chegam na igreja e um dos Sete, grupo “celestial” que tem suas próprias maneiras de colocar ordem nas coisas, aparecem e tentam levar a Beth.
Por sorte Ivy e Gabriel aparecem para ajudar, mas Xavier e Beth vão precisar se esconder. Ivy e Gabriel então decidem levar os recém casados até a universidade do Alabama para que eles se misturem entre os humanos e não sejam encontrados.

Começa uma fuga então com Beth tentando conseguir sua permissão para viver em paz com Xavier.
Algumas coisas acontecem, parece que tudo da errado para eles até finalmente ficarem juntos.

No geral assim a trilogia bem morna, não acontece nada muito empolgante, nenhuma reviravolta importante. Achei bem previsível, como o final da série, onde estava meio que na cara que a Beth ia fazer o que fez.

Não sei se recomendo essa trilogia, na minha opinião uma duologia mais objetiva estava de bom tamanho.