Heaven

Resenhas - Heaven

thalie crochan 30/09/2022

PARE IMEDIATAMENTE
Vai toma no uc
na moral, perda completa de tempo
te dá raiva, espinha e te tira 10 pontos de sanidade

nada de bom vem daqui
layla160 05/08/2023minha estante
amei a sinceridade KKKKKKK

WalterGoncalves 05/08/2023minha estante
Rapaizzz.. tá certo isso? ?
Kzkzkzkz

Jessy 05/08/2023minha estante
Kkkkk eu compartilho da frustração. O final é realmente complicado...

thalie crochan 05/08/2023minha estante
essa saga foi a coisa mais masoquista que eu fiz E EU NEM GOSTEI

EU LENDO KKKKKKKJJJJJJKK

Flah 20/10/2014

O que? Acabou?
Estava esperando fazer um comentário enorme sobre o livro, mas estou tão confusa com esse fim que não consigo processar nada. Sempre escrevo minha opinião logo após terminar o livro, para ficar tudo fresquinho. Agora só consigo pensar em interrogações. Fim mais que decepcionante, apesar de ser o que eu esperava. Vários personagens que se tornaram queridos foram esquecidos pela autora. Totalmente sem sentido. Li uma resenha que dizia assim "parece que faltam mais folhas" e foi essa a sensação que eu tive. Já li livros com fins estranhos e não esperados, mas esse superou todos.
Dani Vale 11/11/2014minha estante

Disse tudo!

Núbia Acioly 18/06/2015minha estante
Concordo,ficou faltando coisa :/

Bruna 01/07/2017minha estante
O mesmo eu estou pensando nesse exato momento, não estou acreditando que acabou assim!

Fabio 07/03/2024minha estante
Mesmo assim......foi uma boa nota!?

Mila Araujo 07/03/2024minha estante
Foi né?! Kkkkk
Sempre falo que não tenho maturidade pra dar nota a fantasia e romance!! ?????

Flávia 28/04/2024minha estante
Eu gostei da trilogia em geral, principalmente do segundo livro. Alguns momentos cansativos do casal, queria um epílogo sobre o Gabriel e a Ivy, destino para Hannah e Tuck, mas mesmo assim fiquei com uma sensação de apego pela história. Vou sentir saudades de Venus Cove

Mila Araujo 28/04/2024minha estante
Flávia, seu comentário resumiu minha experiência!! Senti exatamente a mesma coisa!! Senti falta das mesmas coisas e tbm sinto saudades de Venus Cove! ??

Paraíso dos Livros 29/09/2015

Resenha | Heaven - Alexandra Adornetto - Livro 3
Me pergunto se sensação de confusão foi apenas comigo? Afinal, para todo começo, existe um final, certo? Bom, para série Halo de Alexandra Adornetto é quase isso. O último livro da série angelical da autora traz sem dúvida grandiosos acontecimentos, mas ao chegar ao final do livro algumas lacunas permaneceram abertas.

O romance iniciado em Venus Cover, entre o anjo Bethany e o mortal Xavier no livro "Halo" finalmente chega ao momento tão aguardado: "A volta de Bethany para o céu". Para os que lerão "Hades" (2° livro da série), sabe que tudo leva a crer que há grandes chances dos apaixonados dar um passo adiante rumo ao altar. Como não poderia ser diferente isso realmente acontece de fato em "Heaven", porém o paraíso fica ainda mais distante para o casal.
A história ganha novos integrantes, agora "Os sete" conjunto de anjos justiceiros querem impedir que esta união siga adiante, obrigando Bethany, Xavier, Ivy e Gabriel ocultar suas identidades para viver em uma universidade. Admito que este fato foi repetitivo, sendo muito similar ao primeiro livro, mas quando os setes finalmente estão cara com o casal, o ceifador, a possessão do corpo de Xavier por Lúcifer e o grande sacrifício de Gabriel para salvar a vida de Xavier por Bethany é simplesmente forte e tocante, movimentam a história, dando vida para Heaven.

Neste ponto da história você pensará " O que será que acontece agora?" Então Molly finalmente consegue o que sempre quis... Mas quem é Molly? A melhor amiga de Bethany apaixonada pelo anjo Gabriel, e agora lembram dela? Pois é fica a dica, pessoal rs.

Diante desse desfecho Os Sete, reaparecem revelado segredos sobre Ivy e a estranha relação que possui com Xavier. Após este momento quando não têm o que mais dar errado, eles conseguem separar o casal mandando Bethany para o céu. Então primeiro Os Setes querem separa-los, depois querem tirar Bethany do caminho de Xavier e por fim, eles querem apenas Xavier para eles, mas subitamente desaparecem e tudo fica bem... Então o tempo passa Bethany encontra uma saída que nunca se imaginaria para um final. Gabriel e Ivy então, abandonarão simplesmente o Xavier com sua tristeza... é isso mesmo? Se não é, foi o que pareceu...

Bom, Xavier e Bethany possuem um final, isso é o que importa no final das contas. Mas se quer saber como Ivy terminou, se Gabriel futuramente se curou ou aonde Os Setes foram parar...São simplesmente respontas que não irão encontrar nas páginas finais de Heaven.

site: http://paraisodoslivros1.blogspot.com.br/2015/09/resenha-heaven-alexandra-adornetto.html
Andréa 29/09/2015minha estante
Concordo!

Andréa 29/09/2015minha estante
Faço das suas palavras as minhas!

Paraíso dos Livros 30/09/2015minha estante

Deby 30/06/2013minha estante
Eu estou lendo o primeiro livro, e infelizmente já pensei em abandonar ele, porque não estou conseguindo progredir na leitura, não consigo ler mais que poucas páginas por dia.
Li sua resenha porque eu estava precisando de um incentivo pra continuar.
Vou tentar continuar Halo porque pelo visto a história melhora nos próximos livros, que por agora tô achando tão melada que as conversas entre Beth e Xavier são tediosas para mim.
Vamos ver o que vou sentir depois, mas sua resenha me ajudou a dar um empurrãozinho na vontade de continuar essa trilogia.

Julia 03/03/2014minha estante
O livro é realmente bom para quem gosta de finais clichês, o que eu menos gostei foi o final fraco!! eu esperava mais a Molly e o Gabriel como fica?? oq aconteceu nesses 02 anos??? e quando ela voltou a emoção do Xavier ao ver ela não foi oq eu esperava

Luana Sousa 06/04/2014minha estante
Concordo plenamente com tudo que você disse, quase pulei de alegria quando aconteceu O beijo, mas depois nada?!? O final foi muito vago, poderia ter sido bem melhor.

Dani Vale 11/11/2014

Nem sei por onde começar.
O que posso dizer sobre o fim dessa trilogia? Ainda bem que acabou!
Heaven me trouxe sentimentos de questionamento, pois na minha concepção a autora deixou grandes furos durante a saga final.
Em resumo a última parte do livro traz o "mais do mesmo", a luta de Beth e Xavier pelo seu amor. Após retornar do inferno, a vida continua, Beth e Xavier estão prestes a se formar quando decidem se casarem em segredo. Entretanto uma parte do céu não vê com bons olhos esse casamento e decidem de toda forma separar o casal, começando novamente a fuga, só que agora o inimigo sendo outro.
Nem sei por onde começar as minhas frustrações. Poderia falar que o livro não me surpreendeu, que já imaginava o final, que já sabia da condição de Xavier etc etc. Mas o que me deixou bem decepcionada foi o tratamento que a autora deu em relação a alguns pontos como por exemplo a família de Xavier. Já havia me perguntado como ele, Xavier, foi embora sem deixar nenhuma explicação, como se a sua família não fosse nada, pois em nenhum momento o senti arrependido por ter deixado seus pais e irmãos sofrendo sem notícias suas. Mas a pior parte ainda estava por vir, depois de 6 meses sumido retorna para casa, seus pais não o questionam sobre nada só o abraçam e acaba por ai (sinceramente nem sei o que dizer).
Outro ponto que deveria ter sido explorado era a condição de Gabriel e suas asas. Muitos podem dizer que ele não era o foco principal do livro, mas eu como leitora considero importantíssimo os coadjuvantes (que as vezes possuem uma história bem mais interessante). Poderia falar do destino de Molly (que não houve fechamento plausível), Ivy sumiu nas últimas páginas do livro e nunca mais foi vista (decepcionante). Poderia continuar aqui com uma lista infindável de personagens que apareceram e sumiram sem explicação (gente para que serviu o personagem Wade?), mas prefiro me abster de pontuar tudo, pois só de expor aqui esses questionamento me sinto extremamente frustrada.
Só para finalizar minhas decepções e frustrações, esse amor entre Beth e Xavier se tornou algo tão chato que por fim já estava torcendo contra. Sinceramente acho que a autora se perdeu em algum momento da história e não conseguiu mais se encontrar, enfim me decepcionei!
Lali.Bender 23/02/2021minha estante
vei esse livro é clichê, o objetivo n é supreender. se quer se surpreender vai ler quatro rainhas mortas, vc vai ficar chocada

ByLady 31/08/2021minha estante
Também não gostei, e achei que a autora enrolou demais no segundo livro e acabou atropelando tudo nesse último! Enfim, sem nenhuma explicação kkkkkkkkk

Maysa 07/04/2024minha estante
Não gostei nem do primeiro livro mas vou da uma chance a esses dois últimos!

Dani 23/11/2015

esperava mais
a saga em sim foi emocionate .Mas esse livro em especial deixou a desejar. o livro escrito por Alexandra Adornetto retrata o fim da historia dramatica do romance de Bethany e Xavier porem deixa de maneira implicita o fim dos outros personagens importantes como Gabriel , Ivy e Molly. No entanto o ultimo livro como os primeiros teve de forma bem leve uma historia boa para ser lida.
Bina 20/01/2016minha estante
Concordo com você, mas tem algumas coisas estranhas nesse livro... primeiro a parte em que o Xavier descobre que é meio - anjo, já que os pais dele foram abençoados pela Ivy 20 anos atrás... mas e a irmã dele Clare que vai se casar? Ela não é a mais velha? A Ivy disse que o casal não tinha filhos e que depois que o Xavier nasceu (com sangue de anjo nas veias) os outros cinco foram criados naturalmente. Então como a Clare pode estar se casando se é mais nova que o Xavier? O Xavier mesmo disse que se eles pedissem aos pais dele a benção pra casar eles tentariam faze - lo mudar de ideia por ainda ser muito jovem e tal... então por que eles deixariam uma filha mais nova ainda se casar? Não faz o minimo sentido...

Dani 06/05/2016minha estante
não havia visto por esse ponto mas você tem razão esse fato na historia ficou estranho, mas como havia dito a historia deixou a desejar

Dearibeiro 12/10/2023

Da serie: Só li porque já tinha comprado
Eu tinha zero interesse no final dessa história, mas já tinha comprado todos os livros da série e também já tinha me torturado lendo os demais, pq não finalizar logo?

Pois bem, finalizei, e agora posso dizer com propriedade que não gostei nada dessa série. Kkk
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Cara, pode me resumir? Eu parei de ler pq ja tava de saco cheio

Dearibeiro 22/11/2023minha estante
Amiga eu nem lembro o que acontece, juro!
Achei tão ruim que meu cérebro decidiu deletar tudo.

Juuh 06/06/2016

Adolescente e massante demais!
Depois de muito custo consegui terminar a saga.
Bastante adolescente e massante, um ou outro evento importante mas não é um livro que me fez esperar ansiosamente pela próxima página... É um livro que se lê quando não tem nada melhor para fazer...

Não chega nem aos pés de Fallen ou Hush Hush.
Ca Agulhari @literario_universo 30/04/2017minha estante
Cara, eu odiei Fallen e Hush Hush é a pior série que li na vida. Da trilogia Halo gostei apenas de Hades. Romance sobrenatural não é pra mim, desde Crepúsculo me decepcionam.

Juuh 02/05/2017minha estante
Cara hush hush e Fallen eu amo, mas Hades foi uma chatice... Eu gosto de romances sobrenaturais, mas tem que ter uma boa história e conteúdo!

Juci 14/04/2013

Minha humilde opinião :)

Bethany e Xavier, enfim, tiveram um final "feliz"...

Gostei do livro, tive algumas respostas e teve momentos de muita adrenalina...e isso foi muito bom... Mas em alguns momentos a teimosia da Bethany me irritou...affff o menininha chataaa...rsrs... Xavier é um fofo... gostei dele desde o primeiro livro...

Mas dei três estrelas porque fiquei sem muitas respostas... alguem ai sabe o que aconteceu com a Ivy???...e o Gabriel????? e a Moly?????????

Mas, para quem já leu os primeiros livros, recomendo sim Heaven!
Anna 24/04/2013minha estante
sobre Gabriel e Ivy: como Xavier diz na página 325, eles "Partiram numa missão... na Romênia"

Hellen 05/04/2023

Finalmente o fim
Acho que todos os leitores dessa história concordam que esse é o pior livro da trilogia. Muito cansativo, sem necessidade de ser tão grande, drama que mais irrita do que causa tristeza e entre outras milhares de coisas frustrantes.

Os Sete não tem sentido nenhum! A Alexandra querer criar o inferno do jeito que ela quer tudo bem, já que ele é retratado como um lugar depravado. Mas, o Céu? Jura? Ela fez uma facção de rebeldes, que agem com autonomia, matando quem eles bem quiserem. O Pai Celestial que ela imaginou é pior que Lúcifer, se fomos julgar.

Beth e Xavier é um dos casais mais chatos que já tive o desprazer de conhecer. Não consigo ver o Xavier com bons olhos porque infelizmente preciso olhar através dos olhos apaixonados da Bethany.

E no final, já não bastando Os Sete, a autora trás Lúcifer e Jake para completar o combo de melodrama.

Eu reli esses livros, mas juro que eles vão mofar na minha estante a partir de agora.

Só posso concluir dizendo: Jake, você é o melhor!
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Eu pulei TANTAS páginas desse volume pq n aguentava mais tanta enrolação e vergonha alheia. Pior volume mesmo, o segundo foi cansativo tbm mas mil vezes melhor graças ao Jake.

Dati 18/05/2016

E A MOLLY E O GABRIEL ?
O primeiro livro Halo foi muito . O segundo , nem tanto . Já o terceiro ... um livro enrolado , criando coisas sem sentidos para o livro ter mais paginas . E o final ? Não teve um final digno nem para os personagens principais , quanto menos para os secundarios . E a Molly ? Ficou com o Gabriel ? O Gabriel se curou ?
Realmente , parecia que tinham tirados paginas do livro .
Fred Livros Gays 06/09/2019minha estante
Pois é. Fiquei frustrado com o final. Terminou abruptamente, sem dar um fim digno à historia de Gabriel e Molly.
Ao todo a saga é muito boa, mas merecia um final melhor.

João 17/12/2014

Só terminei de ler por que não gosto de abandonar leitura.Mas ainda assim pulando algumas partes.
Chatinho.Sem sal.Essa é a minha definição para esse livro e por que não dizer:pra série toda!
Definitivamente livros com anjos não são minha praia.
Personagens chatos,diálogos chatos,protagonista mais chata ainda,como sempre se sacrificando pelos outros e fazendo as maiores burradas.
Leitura é uma questão de ler pra se ter opinião.
Eu não gostei,mas acredito que quem curte esse tipo de leitura deve ler.Vi que tem muita gente que gostou,então é ver pra crer.Eu não recomendo.
Dani Vale 14/07/2015minha estante
Concordo totalmente com você. Como foi penoso terminar essa série. Final sem lógica, muitos personagens se perderam pelo caminho e o que dizer desse amor EXTREMAMENTE MELOSO.

Melissa.Benini 08/04/2014

Isso não pode ficar pior....
É para minha infelicidade que devo confessar que quando alguém diz: - Isso não pode ficar pior A coisa acaba ficando. E isso aconteceu com a trilogia Halo, principalmente em seu ultimo livro Haven que tecnicamente deveria ser o melhor, - acabou sendo o pior o mais decepcionante-.

Li algumas resenhas que falavam que este ultimo livro era com bem mais ação que os dois primeiros, e posso confirmar que é mesmo, porem essa ação toda que ele tem não leva e dá em nada.

O casal melação desculpa pessoal (fãs), mais eu não vou com a cara ds Beth e do Xavier está mais açúcar do que nunca. E logo no começo do livro eles se casam, dai você pode pensar: Oba, cenas quentes e uma reviravolta na história, Não, não é isso que acontece.

Bethany passa o livro todinho fugindo de outros anjos (os Sete) que a querem. É tão ridículo essa parte, porque não acontece nada, de uma hora pra outra os Sete são esquecidos e entra todo o draca da identidade do Xavier que é muito clichê, e nem foi bem aproveitada.

O Final do casal já era esperado, ou seja, eles ficam juntos. Mais o pior de tudo, não é a ação toda que não resulta em nada, o pior é o final desses três personagens: Ivy, Gabriel e Molly, que eram as únicas coisas que me faziam permanecer firme na leitura mesmo muitas vezes eu querendo desistir.

Fala serio autora, Ivy e Gabriel, irem a uma missão na Romênia como final deles- pra que? E porque? Sem sentido algum, nem sabemos se eles voltaram para o céu ou não.

E a Molly, depois de tudo o que ela passou nesse ultimo livro, ela acabar como começou: Baladeira e Imatura é o cumulo.

E a relação da Molly com o Gabriel? Não teve um fim, pensando bem acho que nem um começo e meio. A autora nos deu esperanças e depois ela tratou o assunto com a maior simplicidade, como se ele nunca tivesse existido.

Serio, que livro ruim acho que essa nem seria a palavra certa-

Cabem a vocês o julgarem.
Ana Carolina 26/08/2014minha estante
eu já não tava interessada em ler nenhum outro livro da saga..depois de ler o primeiro e ver aquele romance rídiculo de beth que opa olhei pro xavier e ele virou o amor da minha vida. aff já achei isso um porre, romance rídiculo. achei que como anja ela deveria ser um personagem melhor. agora depois de ler sua resenha definitivamente não quero continuar essa saga.

Bruna.Freitas 13/01/2023

Razoável
Diferente do primeiro e parecido com o segundo. O cenário é quase novo, Xavier assumi uma nova posição dentro do relacionamento, Gabriel e Molly continuam sem sal, Beth continua desesperada e dependente emocionalmente.
Alguns pontos da trilogia são explicados nesse livro, mas nada que altere o rumo da história. O final era totalmente previsível.

Geral: romance clichê, final previsível mas leitura tranquila para refrescar a cabeça.
Garrinhas 22/11/2023minha estante
Colega, a Molly e o Gabriel ficam juntos? Abandonei esse volume na metade porque é muita enrolação, e o que eu mais desejava era que eles dois NÃO dessem certo. Eles não ficaram juntos, né??