Heaven

Heaven Alexandra Adornetto

Resenhas - Heaven

Gabriela 30/07/2021

Fim da saga
O livro é muito bom! Mas não me prendeu desde o início, demorou um pouco para eu ter aquela vontade de ler e não parar mais.
Insista nele pq vale a pena.
Confesso que me decepcionei um pouco com o final. *SPOILER ALERT* Esperava o reencontro da Beth com os irmãos e com a Molly e não só com o Xavier.
Sei que o foco da história é nos dois, mas senti muita falta disso. *FIM DO SPOILER*
Foi o que eu menos gostei da saga, mas ainda assim o livro é muito incrível e com muitas mensagens importantes. Só acho que faltou um epílogo.
Todos deveriam ler essa saga. Com certeza o livro e a autora merece mais reconhecimento.
???

Carolina273 09/07/2021

Lembro que comecei a ler Halo empolgada, talvez mais por ser uma modinha, na época. Com o passar das páginas, algumas coisas foram me desanimando, mas como eu já havia comprado o box, decidi continuar pra ver se melhorava. Não rolou. O que vemos aqui é um anjo que não faz uso dos dons e poderes que tem, uma historinha de amor até bonitinha mas francamente? Uma série frustrante. Li essa saga há muitos anos, hoje fui arrumar o livreiro e aqui e percebi que não havia nem marcado como lido. Apesar de não lembrar muitas coisas, ficou essa sensação de "pelo amor de Deus, garota, tu precisas que um humano te proteja?". Fraca demais.

Naty Rocha 22/06/2021

Trilogia Ok
Em um geral, gostei bastante da trilogia. Eu gosto de livros que se passam nessa fase ensino médio/faculdade, com anjos ou pessoas com super poder.

O primeiro livro me surpreendeu bastante, foi uma ótima introdução na história.

O segundo me decepcionou, talvez por ter gostado tanto do primeiro eu estava esperando uma história mais envolvente, mas a Bethany passa o tempo inteiro se lamentado por não estar perto do Xavier, o que deixa o livro maçante.

Já o terceiro e último, num geral achei bom, acontece várias coisas que faz prender a atenção, mas o final ficou com várias pontas soltas...queria que ela tivesse encontrado o Gabriel, Ivy e Moly depois que voltou, queria saber o que aconteceu com o rolo do Gabriel com a Moly, queria tanto eles dois juntos e no fim não conta o que aconteceu com eles.
Por mim poderiam ter cortado a última briga dela com a Eve e ter usado esse tempo pra desenvolver mais a história dos outros personagens.

Quem já leu Hush Hush ou Fallen, pode vir a gostar dessa série.

Deise 13/06/2021

Desnecessário
Sinceramente, não havia a menor necessidade desse livro, já que nada nele faz sentido.
A protagonista que já era irritante nos outros dois livros consegue fazer a gente ficar com vontade de rasgar o livro.
Surgem uma série de conflitos mal construídos e solucionados de forma pior. Os personagens que antes pelo menos seguiam uma constante de comportamento mudam completamente, sem nenhuma razão aparente e autora pouco se importa em esclarecer os motivos da mudança abrupta.
Novos personagens surgem sem acrescentar pontos realmente relevantes a para história que poderia muito ser levada adiante sem eles.
O final deixa um monte de lacunas, um monte de perguntas sem respostas e fiquei com a sensação de que nem a autora aguentava mais escrever o livro de tão repentina e jogada que foi a conclusão de tudo.
Quase desisti do livro em vários momentos, por isso digo que foi uma leitura sofrível. Então, se ainda não tinha ficado claro, digo com todas as palavras: não recomendo a trilogia.

Gabi Dalberto 08/06/2021

anjos, demônios e humanos, reunidos nesse final incrível da trilogia Halo, trilogia essa que conquistou meu coração amante de romances, aventuras e fantasias. estou apaixonada!

Lady of Swords 31/12/2020

Tenha dó!
Quando eu comecei a ler essa trilogia, eu sabia muito bem o que eu ia encontrar e que era o tipo de narrativa pela qual não me interesso mais, porém o estilo de escrita de Alexandra Adornetto é tão gostoso, que cheguei a indicar o primeiro livro para alguns colegas escritores, que tinham ideias ótimas, mas cuja narrativa era meio maçante.
O segundo livro já me decepcionou um pouco, mas consegui terminar.
O terceiro não deu. Abandonei.
Bethany faz o estilo de personagem "burrinha" e inexperiente, que tem mais coragem do que noção do perigo e vive se metendo em encrenca, porém tem sempre alguém mais inteligente do que ela de olho, que a salva das roubadas onde ela se mete.
No terceiro livro, parece que a burrice da Bethany contagiou os outros personagens.
Não deu.
Não gosto de deixar coisas inacabadas, então estou juntando coragem para baixar o áudio-livro de Heaven e ver se consigo terminar, mas tá difícil.

Suellen Xavier 29/12/2020

A.
Encantador, te prende desde o começo e no final te deixa com gostinho de quero mais.

Guilherme 24/12/2020

Estupendula
Trilogia espetacular. Onde imagina que o final será chato, ou até mesmo monótono,bmas que surpreende com toda perseguição, e o final mais que merecido. Trilogia perfeita.