A Viagem do Tigre

A Viagem do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Viagem do Tigre

B 20/02/2024

Não sei se eu já me acostumei com esses livros sendo ruins e destruindo seja lá qual for a cultura que ele decidir se apropriar no momento, mas até que eu gostei desse. Me senti bem mais envolvida e presa na história quando comparado com os outros. Os parágrafos gigantes e teóricos infelizmente continuam aparecendo, mas o resto da escrita está menos abominável - parece que finalmente resolveram contratar um editor! Dito isso, eu com certeza continuo odiando a Kelsey. E nesse livro comecei a odiar o Ren também. #TeamKishanGoSolo

Giovanna.Rotelli 02/02/2024

Resenha ll - A viagem do Tigre
Eu amo muito essa saga, vem sempre cheia de detalhes, fala MUITO sobre a cultura indiana e isso me encanta. Foi até agora a melhor aventura deles pela jornada que se segue, estavam todos envolvidos, Kelsey, Ren, Kishan, Sr. Kadam e Nilima, me deixou entusiasmada.

Porém, terminei esse livro muito frustrada. A forma como a Kelsey está lidando com seus sentimentos, sua reação a isso e a relação com os irmãos está, para mim, estragando um pouco a história.

Eu só passei raiva com os 20 últimos capítulos, espero que no próximo livro melhore um pouco, mas o sentimento que fica é de irritação e pouca vontade de continuar.
Naraliz 24/02/2024minha estante
Amg esses livros dessa saga/série tem hot?

Giovanna.Rotelli 07/03/2024minha estante
Até a parte que eu li do último livro não tem nada demais

Railan.MagalhAes 19/01/2024

Me incomoda muito esse papel dela de pobre coitada ?
O Ren foi muito tóxico e o Kishan muito otario kkk
Esse Lokesh é de dar medo real ?
Mas acho que foi o meu prefiro até agora.

Antonia Ellen 07/01/2024

O final me surpreendeu
E olha que eu tinha visto spoiler no insta, mas mesmo assim eu não estava preparada.

No decorrer da história, é irritante a relação com Kishan e o desrespeito com o relacionamento do irmão. Não consegui me conectar a ele por isso.

A autora mantém a riqueza de detalhes da mitologia, mas acho que a evolução da protagonista tá lenta demais, por isso deu 3 e não 4 estrelas.

Fora isso, vale a pena continuar.

Lavies 03/01/2024

Ótima construção de mundo, péssimos protagonistas
Só aguentei até aqui por causa do Kishan, mas me recuso a continuar aturando esse casal principal insuportável.

Camila 30/12/2023

Viagem do tigre
Amei os irmãos se matando pela Kelsey mas me arrependi porque ela não ficou com quem eu queria que ela ficasse.Enfim...Time Dhiren mas já torci pro Kishan.

?profecia?Durga?passado?presente?futuro?

+14

Vitoria.Barbian 30/12/2023

Arrisco dizer que é o meu favorito de toda a saga
Meu Deus que livro, ameiiiii, não consegui largar.
O começo é incrível e a história só vai melhorando.
O Romance é maravilhoso, aquele triângulo amoroso perfeito onde a escritora faz tu se apaixonar pelos dois, as aventuras incríveis com cenários incríveis e senti que a cultura estava bem explicada.
Incrível incrível incrível

Eron 30/12/2023

Em a viagem do tigre, Kelsey, Ren e Kishan partem novamente em uma aventura para quebrar mais uma parte da maldição dos tigres.
A escrita é bem dinâmica, alternando momentos de um enredo de romance com uma aventura de caça ao tesouro, um dos melhores por enquanto.
A relação entre os protagonistas acaba sendo um pouco chata, já que a indecisão que Ren e Kelsey devem ficar juntos ou não, vai e volta várias vezes ao longo do livro.

Lavies 03/01/2024minha estante
Até que enfim alguém que pensa como eu kkkkk

O ódio que eu senti lendo esse livro não tá escrito.

Kamilla93 03/01/2024minha estante
Li as resenhas do pessoal que gostou e fiquei em choque que tem gente que gosta dessa bomba kakakaka

matty0 22/01/2024minha estante
a marmita do tigre KKKKKKKKKKKK

Juba 04/12/2023

Nossa o quanto a kelsey e o Ren são teimosos a ponto de me dar muita raiva, enquanto isso kishan segue sendo um anjo kkkk. E apesar disso tudo agr me decidi q sou total time ren, muita mais química.

Giovanna1388 04/12/2023

Todo mundo vai sofrer...
Cara a Kelsey só se enrola e se embola cada vez mais...tadinho do Kishan
O Ren n colabora né cara...

Flaleitte 02/12/2023

A história é boa mas a protagonista é insuportável, confesso que o final eu li forçado por que não aguento mais a histeria da prota! Agora só Deus sabe quando vou terminar essa saga
Giovanna317 24/12/2023minha estante
Sim! A Kelsey é a protagonista sem protagonismo.

jurdangf 03/11/2023

Muito longo, muita coisa, gosto bastante desse. mt vai embora ren te amo ren e n gosto mt e te amo kishan always you