Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

miri.miri 22/04/2024

A banda Na Verdade Ainda Não Sei
Já vou começar dizendo que pelo menos esse livro tem algo diferente dos anteriores: a Nikki aprende a ter um pouquinho de gratidão no final e é isso.
Obviamente a história é sobre um show de talentos na escola, e a coisa é tipo ela vs. McKenzie frufru. Ela forma uma banda, Tontolícias, que é Na Verdade Ainda Não Sei. Infelizmente a "comédia" dessa série ainda não me pegou, mas eu senti um conforto em alguns momentos, como a própria Nikki diz, ela é muito tonta (somos).

Nota generosa de 4/10.

Lamentávelmente as coisas são pra lá de repetitivas, sendo frases iguais. "Então a MacKenzie se virou e saiu rebolando pelo corredor. ODEIO quando ela faz isso!!" Déjà vi? E também mesmas fórmulas, Nikki perde e ganha popularidade em questão de dias, e esse é basicamente o grande plot sempre. Também tem a clássica questão do Brandon, foi igual ao anterior. O tema "musical" foi a única coisa que salvou o livro da mesmice.

m.in3sg 21/04/2024

Parece q cada livro que passa a história vai ficando cada vez mais legal.

Mas ei fiquei com um pouquinho de ódio da Nikki, pq várias coisas que aconteceram ela podia resolver conversando, mas tbm se ela fizesse isso não ia ter história????.

lari439 23/03/2024

DIÁRIO GAROTA NADA POPULAR . . .
O livro em si é bom.
Ele é divertido e legalzinho de ler, porém não merece uma nota tão alta como outros livros.
Estou usando esse livro para falar de todos os outros, já que são muito parecidos.
Para quem gosta de livros rápidos de ler, histórias de "escola", eu recomendo bastante.

livia | @librarycorridor 23/03/2024

Fofo!
Acho que esse é um dos meus favs de todos, porque é onde a Nikki finalmente cai na real que ela não precisa ter vergonha de quem ela é.

Aqui ela aprende a valorizar os pais dela que lutam muito pela vida dela e da irmãzinha dela e aprende a ser grata, acho esse muito fofo ?

Morott1nha 19/03/2024

Meu primeiro amor de criança foi o Brandon, e eu vou ler TODOS OS LIVROS não so por isso mas também pq todos sao muito fofos, recomendo fml

Manu (Taylor's version) 16/03/2024

Histórias de uma pop star nem um pouco talentosa
É uma leitura bem leve e agradável, eu amo dms essa série desde q eu li o primeiro livro, e tbm podemos nós indentificar em alguns aspectos!?

Laura3437 04/03/2024

Diário de uma garota nada popular 3
Eu tô viciado nessa saga de tão bom que é.
"Brianna saltou da fileira de trás, se inclinou sobre o assento entre a gente, enfiou a mão bem na frente do rosto do Brandon e gritou:
E AÍ, CARA? ESSA É A BICUDA! ELA É FILHA DE UMA CANETA BIC! E ELA ME CONTOU QUE VOCÊ TEM PIOLHO!!"

Clara3774 21/02/2024

AMEI
Esse foi o meu preferido da série até agora, achei muito mais emocionante do que os outros!!!!!!!!!!

Gabriela 15/02/2024

Diário de uma garota nada popular 3
Amei esse livro fiquei surpresa com tudo que aconteceu tem coisas que eu não esperava que acontece e continuo odiando a Mackenzie e to começando a não gostar tanto da Brianna mais a Chloe e a Zoey são amigas que tipo acho que igual a elas não axisti nesse mundo amei essa livro

#ameiesselivroecontinuoodiandoamackenze

k4tha! 06/02/2024

Lendo pela nostalgia
Quando eu era criança eu li uns 3 livros dessa série e achava demais e agr tenho finalmente a chance de continuar lendo, ta sendo bem nostalgico

Kamylle19 31/01/2024

Que loucura boa esse livro
A Nikki está prestes a perder a bolsa de estudos por conta de uma dos vários planos da Mackenzie contra ela e então ela decide participar do show de talentos da escola e simplesmente arrasa com o seu grupo. Muito bom ver a música deles e ver a Nikki construindo amizades novas.

Dani 30/01/2024

Show de talentos
Neste volume, os alunos da WCD (Westchester Country Day) se preparam para o show de talentos. Acompanhamos um pouco mais dos dramas adolescentes de Nikki, uma popstar nem um pouco talentosa.

Uma leitura rápida, divertida e nostálgica.

na! 16/01/2024

diário de uma garota nada popular #03
super rapidinho e gostoso de ler!

a banda "na verdade, ainda não sei" é extraordinariamente legal! brandon e nikki são uns fofos!

Julia1744 10/01/2024

???
Mais um livro totalmente PERFEITO da coleção de Diário de uma garota nada popular, simplesmente incrível e apaixonante