Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

GiiMartins 10/01/2023

e
oqdohdqhodohqhfqohcqhochqohxqochqowfhqhfoqhfhoqfhhxqohoqhxhoqxhoqhoxqhcoqhxphqchpwhcpwhcpwhphcpwhphwffhhfpwd
mafê 10/01/2023minha estante
isso tá com cara de irmão pequeno KKKKKKKK

Nathália 10/01/2023minha estante
também acho kkkk

Pffanny 10/01/2023minha estante
Resenha interessante

Andressa 10/01/2023minha estante
acho que é por causa do desafio de leitura que tem que avaliar e fazer resenha pra contabilizar o livro kakakaka

juliaememo 02/06/2020

Um pouco mais de emoção
Um super produtor de TV irá julgar um concurso de talentos. Todos estão empolgados, inclusive Nikki, mas é claro que o caminho para a vitória não será nada fácil, principalmente porque existe uma Mackenzie.
Esse livro em forma de diário fará com que você dê altas risadas.
Só esperava um pouco mais de emoção.
LangDLivia 06/06/2020minha estante
Li quando era mais nova, lá por 2012/13. Me divertia demais

juliaememo 06/06/2020minha estante
É um livro bem levinho e facinho de ler. Também me diverti bastante.

Lali 04/03/2022minha estante
Gente como faz para ler

Maria1277 24/10/2022minha estante
Não dá para ler nesse aplicativo, ele meio que é feito para vc dar a sua opinião sobre os livros, e ver a opinião das outras pessoas sobre o mesmo livro ou livros diferentes

Time-Bee-ing 17/02/2013

Rápido demais
Bem,não posso dizer que não esperava que esse livro fosse tão rápido,já que é um diário. Eu não sei exatamente o que estava esperando de "Diário de Uma PopStar nada popular",mas realmente não atingi meu objetivo. Primeiramente porque esse foi o primeiro livro da série que eu li,e já não gostei(tanto que troco),segundo porque os problemas demoram para se resolver- isso é um ponto positivo-,porém quando se resolvem ,não tem surpresa alguma! Você lê a 'grande revelação',porém não sente absolutamente nada! Você fica pensando "É só isso?".
Confesso que achei aquela Mckenzie uma garota muito nova para ser tão má! Mas aquela Nikki também não era uma coisa fácil de lidar... Muito revoltada e dramática!Porém,é a vida...
Bem,esse livro eu gostei,mas achei ele um pouco infantil com alguns problemas muitos surreais!
Lívia 27/01/2016minha estante
1 - É Diário de uma Garota Nada Popular
2 - Esse é o 3° livro da série

Mai !! 21/04/2024

Parece q cada livro que passa a história vai ficando cada vez mais legal.

Mas ei fiquei com um pouquinho de ódio da Nikki, pq várias coisas que aconteceram ela podia resolver conversando, mas tbm se ela fizesse isso não ia ter história????.
beatrizzpina 21/05/2024minha estante
NOSSA SIM

Naiara 11/10/2016

Perigos á vista

Depois de tanto Briana insistir para que Nikki cantasse com ela no palco da pizzaria “Queijinho Derretido”, ela resolve aceitar, até porque não tem outra saída, há não ser á de ser presa por não pagar a conta da pizza, até aí nada mal. Ela só não imaginava que ia ter paparazzi para registrar aquele momento, e o pior de tudo, que esses paparazzi seriam Mackenzie, e sua amiga Jéssica.
Como se não bastasse essa preocupação na vida de Nikki, começa a aparecer na sua escola enxurrada de formigas. E diante das tantas reclamações dos alunos, principalmente de Mackenzie, o diretor tem a obrigação de tomar uma atitude para resolver o problema, chamar o dedetizador do bairro, o pai dela. Nikki entra em desespero, não pode jamais deixar isso acontecer, tem que descobrir um jeito de seu pai não ir ao colégio. Ela prefere morrer a pensar na possibilidade do mundo inteiro saber que ela é filha de um dedetizador, e mais ainda de esse ser o motivo dela estudar no WDC.
Também irá acontecer um show de talentos no colégio, e as amigas de Nikki ficam empolgadas para participarem, afinal quem não quer, já que o vencedor do concurso terá a chance de ter seus 15 minutos de fama, e ainda ganhar uma bolsa de estudos. Mas se Nikki achou que Mackenzie tinha se esquecido de ferrá-la com o vídeo dela cantando no queijinho derretido, ela se enganou, pois a megera só estava esperando o momento certo, e esse, tinha chegado. Mackenzie decide fazer chantagem com ela, prometendo mostrar o vídeo para todos do colégio se ela resolvesse participar do show.
Nikki até que promete não competir com Mackenzie no show de talentos, mas algo horrível lhe acontece. Chega á sua casa, uma conta da escola para seus pais, e se eles não pagaram Nikki perderá sua bolsa de estudos. E, claro, Nikki imagina logo que isso ocorreu pelo o motivo de ela não ter dado o recado do diretor para seu pai dedetizar o colégio. E agora, ou ela participa do show descumprindo seu trato com Mackenzie, e faz de tudo para ganhar, ou terá que dá adeus ao WDC. Acredite grandes revelações irá acontecer, nem tudo que Nikki pensa é.
Mas uma vez gostei do livro da autora, e fiquei feliz mais ainda porque, por mais que Mackenzie tente ferrar Nikki, ela acaba meio que ajudando, pois sempre Nikki consegue reverter à situação e ganhar dela. Por mais que ela não seja popular, e rica como Mackenzie, Nikki é super esforçada, e inteligente e com isso consegue tudo aquilo que deseja inclusive ter até uma coisa que Mackenzie nunca terá o amor de Bradom.
Samara 11/10/2016minha estante
Gostei :)

Duda 27/03/2013

Desculpa Sociedade .
Confesso , eu estava na livraria ai vi esse livro e sem saber que era uma coleção eu comprei tudo ao contrário kkk' Primeiro o 3 , Depois o 2 , e ai sim o 1 ! Sorte minha que para entender os livros não precisa ler na ordem !

beatrizzpina 21/05/2024

Bateu na minha cara e disse : "você é trouxa"
Como assim eu caí na pegadinha da autora ?
Eu realmente pensava que Nikki tava ferrada e que ia sair da escola, para no fim, ser tudo coisa da Mackenzie.
A cada livro a perseguição dela é algo que eu não consigo nem imaginar a cena. O que essa personagem fala é sempre extremamente absurdo. Em nenhum momento (dos três livros) ela demonstrou algum remorso/empatia, isso me deixa muito preocupada e me leva a pensar se ela sla, chega a ser psicopata/narcisista patológica.
Mas claro, ainda acho que não posso ser totalmente fiel às descrições do livro, pois só mostra um lado da história que é o da Nikki.

Rafa 26/03/2014

Bom de maisss
Eu adorei esse livro, um dos melhores livros q eu ja li. muito engraçado e divertido de ler, O MELHOR DOS LIVROS!

Barbie 09/05/2014

Tudo por fama
Nikki está encrencada com suas próprias conclusões. Temerosa, agitada e cheia de imaginações, nesse volume a adolescente retraída inicia seu mundo pop star e consegue soltar suas ideias e opiniões.

Rebeca Resende 24/01/2015

Legal
Muuuito legal

scarlet 13/10/2015

ouvi falar
gente como faço pra ler??

Duda.Donato 10/01/2016

Garota nada popular 3
Nikki, pop star??? Briga enter amigas????
Tudo isso em " Diário de uma garota nada popular 3"

ana lima 13/01/2016

Não é meu favorito da série mais é daí que a série é cheia de reviravoltas e fica bem mais legal.

Vitoria.Prado 13/02/2016

diário de uma garota nada popular
muito bom o livro