Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

Santosmalu 14/01/2023

Resenha ?
Eu lembro na época que queria ser popular na escola é dps de falhar, comprei esse livro pra me sentir melhor
Plot : fiquei amg da popular é dps mudei de escola
Sdds de 2018

GiiMartins 10/01/2023

e
oqdohdqhodohqhfqohcqhochqohxqochqowfhqhfoqhfhoqfhhxqohoqhxhoqxhoqhoxqhcoqhxphqchpwhcpwhcpwhphcpwhphwffhhfpwd
mafê 10/01/2023minha estante
isso tá com cara de irmão pequeno KKKKKKKK

Nathália 10/01/2023minha estante
também acho kkkk

Pffanny 10/01/2023minha estante
Resenha interessante

Andressa 10/01/2023minha estante
acho que é por causa do desafio de leitura que tem que avaliar e fazer resenha pra contabilizar o livro kakakaka

Juh 09/01/2023

Esse livro foi muito bom me tirou diversas gargalhadas!!! É um livro infantil e ótimo para adolescentes e crianças que querem começar a ler e pegar gosto pela leitura!!!

Emily 06/01/2023

Eu adorei essa história!! Eu adoro ler diários, já li muitos diários mas esse foi o meu favorito! A Nikki é demais! É um pouco distraída, tonta mas é demais! Afinal, é isso que a faz ser tão legal! Esse diário é para todos aqueles que desejam rir com a Nikki e falar: "Vai logo lá sem vergonha e medo e fala na cara o que você quer falar" Kkkkk. Eu adorei! Recomendo para todos.

taissinhaa 30/12/2022

se eu tivesse lido este livro mais nova seria melhor
gostei até, não é uma leitura cansativa.
é legal o jeito que o livro é desenvolvido, como a menina mesmo sendo nada popular tinha amigas que amavam ela, e como ela foi incrivelmente talentosa e soube lidar com seus problemas, e com sua irmã KKKK.

amanda ! 30/12/2022

Me indentifiquei, gostei
AAAAAA eu achei legal, não é chato, é uma leitura bem rápida, dá de ler em um dia.
Só demorei pois estava viajando ?
Provavelmente última leitura do ano!

Ana Morilho 28/12/2022

O diário de uma garota nada popular
Sou apaixonada nessa saga, desde os 12 anos que leio, e sempre achei muito divertido, por ser leve e afins. Agora com 16 irei continuar a saga, mas acho ele super divertido e super recomendo pra crianças, adolescentes e adultos. Adoro esses livros de diário, e eles já foram minhas companhias por muito tempo.

Nicole 26/12/2022

Perfeitoo
Eu ameiii, esse livro e o segundo livro, são os meus li ros favoritos de diário de uma garota nada popular!
Qndo eu tô lendo, às vezes penso a Mackenzie rebolando, etc... (é engraçado :))
Enfim...
Eu indico muito!
Espero q goste! :)

labmarcella 23/12/2022

Diário de uma garota nada popular 3
Eu já li todos os livros, mas como faz tempo eu não me recordo se a Mackenzie vira amiga da Nicky no final, mas como eu não me lembro eu espero que elas sejam amigas, não suporto a rivalidade que a Mackenzie vê entre ela e a Nicky, ela podiam ser grandes amigas e largar essa briga de lado.

alicesrichter 17/12/2022

é um livro infantil, mas é bom.

lendo ele já mais ?velha? da pra perceber que os problemas que achamos bobos das crianças e dos adolescentes, na verdade, na cabeça deles são a coisa mais importante do universo. é um bom livro pra refletir sobre as situações que passamos,a vida em si.. nele também da pra ver que uma conversa, e que contar a verdade resolve muitas coisas.

Giullia.Mendes 05/12/2022

Sequência de livros maravilhosa, divertida engraçada e bem drama adolescente, adoro essa coleção de livros pois foram os livros que me fizeram gostar de ler, espero que vocês gostem também.

bookswma 30/11/2022

Uma nova oportunidade a Nikki vem aí (ao mesmo tempo que uma catástrofe). A menina tem a oportunidade de participar de um show de talentos da sua escola, em um primeiro momento, ela não quis, pois sabia que sua maior inimiga, Mackenzie faria tudo pra lhe prejudicar. Porém, esta maré de azar que está por lhe atingir lhe coloca na obrigatoriedade de formar uma banda e participar. O que ela não imaginava, era que não tinha nada de errado com sua bolsa de estudos, o que torna o final não surpreendente, porém com uma pitada de emoção.

LaLa219 26/11/2022

Que nostalgia, acabei completamente viciada nesses livros, de novo! Estou curiosa para chegar nos mais recentes, porque tinha parado de ler a série.

Silvio 08/11/2022

Como (quase)toda obra de vários volumes, nessa a qualidade também cai. Acontecimentos muito forçados, incoerentes e até contraditórios. Acontecimentos inúteis e desnecessários que só servem para "engordar" o livro. Muuuito repetitivo, pontas soltas.