Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

24/03/2023

Foi o último que eu li, não lembro o final, mas lembro que eu gostei, finalmente fizeram essa menina parar de auto se humilhar pelo menos por uma página

Giovanna 16/03/2023

Topissima
Ela ficou tão fofinha vestida de artista pop, muito fofa mesmo eu queria que ela existisse :(

Mariaaa.clara 11/03/2023

Não gostei, é similar ao diário de um banana, mas não superou minhas expectativas. É muito ilustrado e terminei de ler na força do ódio literalmente, para quem se apaixonou me diário de um banana super indico ou para quem está começando o hábito de leitura, mas para quem ama ler e já pratica a leitura a um tempo, NÃO leia, pode fazer vc perder o interesse pela leitura.
Minha avaliação é a mesma para toda coleção desse livro.

livia.ponte 10/03/2023

Diário de uma garota nada popular- vol.3
Sem dúvidas, meu favorito da coleção até agora!! Estou muito ansiosa para ler o próximo livro, não tem como imaginar comp será o vol.4 pq n tenho criatividade o suficiente kkk e a autora é bem imprevisivel, gosto mt disso. Montanha-russa de emoções, uma hora a nikki tá "depre" e na outra tá fazendo a dancinha feliz do snoopy.

minha favorita é a Brianna com toda certeza?

jackzxxx 08/03/2023

Gostei bastante desse volume, a nikki claramente tá amadurecendo aos poucos. É claro q tem mtas coisas q ela ainda tem q mudar mas o básico ela já tá desenvolvendo tlg. Esse básico é ela se aceitar e expor oq ela pensa ao invés de guardar tudo pra ela.
Claro q ela ainda sim guardou MTA coisa maaas tendo em vista a idade dela e tudo mais, é compreensível. Só espero q ela n demore tanto assim pra mudar pq se n tudo vai ficar MTO repetitivo e cansativo.

mari 17/02/2023

Lendo coisas
Apenas lendo os livros que a minha prima me deu a uns anos, e Nikki é uma pérola!!
Uma leitura realmente feita para entrar de cara no mundo da leitura, recomendo muitooo para quem está começando.

Gi :) 17/02/2023

RESENHA DIÁRIO DE UMA GAROTA NADA POPULAR 3 ???????
Esse livro é o terceiro de uma saga de 15.
Novamente, li esperando sair da ressaca literária. (O que deu certo)!! ?

Gostei bastante desse, a leitura é rápida, em primeira pessoa e divertida.

Essa terceira edição se baseia em um concurso de talentos, insetos, pizza e uma vida desastrosa.

Porém, acho que em 15 livros, a autora poderia ter colocado mais representatividade. Para mim, isso é um dos maiores pontos negativos em toda a saga.

???????

Raine5 13/02/2023

Amei!!!
É simplesmente uma leitura muito divertida e envolvente kkkkkkkk
Amei acompanhar um pouco das dificuldades da Nikki e das idioticesses dela
Eu li esse livro em um dia, e recomendo muito!!!!

Alobec aroteil 10/02/2023

Eu ODEIO quando a Mackenzie rebola!
Não há outra explicação pra eu estar lendo isso tão rápido, estou viciada!

Esse livro na minha opinião tem uma lição enorme para seu público alvo, que talvez não fique não clara assim, que no fim é algo simples. Não tenha vergonha dos seus pais e/ou da profissão deles, isso só vai te trazer problemas porque no fim faz parte de quem você é, eu por exemplo sou filha de uma ex empregada doméstica nunca tive vergonha dela, sei que não é assim pra maioria das pessoas, mas nesse livro vemos Nikki Maxuel quase perder sua bolsa de estuda em uma boa escola, que ela já havia passado a gostar desde o primeiro livro e onde ela fez bons amigos por pura vergonha do seu pai. Eu esprava que ao se aproximar do fim ela contaria para os pais que ela estava prestes a perder uma boa oportunidade apenas por vergonha de que seu pai fosse a sua escola, queria ver como isso iria atingir sua família e se ela iria se conscientizar do que fez, mas não foi exatamente assim, no fim era mais uma armação de Mackenzie Hollister, o bom é que nem pai de Nikki perdeu o emprego e nem ela precisou mudar de escola, mas na minha opinião deveria ter trabalhado esse drama familiar aí. Até porque não é como se isso não acontecesse na vida real.

A ideia da banda foi real muito boa, pelo que me parece essa ideia só foi pra frente porque a nossa protagonista como sempre teve que se meter em uma confusão com suas amigas, pois ela com toda certeza não iria apresentar sua ideia não boa a ideia de lagartas de suas amigas e colocaria em risco um dos plots da história. Ao que me parece ela ainda precisa aprender a valorizar suas ideias e seus gostos e não passar por cima deles pra agradar os outros. Não vale apena agradar ninguém se desagradando.

A vilã se torna cada vez pior, mais mimada e mais fútil o que não é novidade. Vai ficar sempre aquele sentimento de que o dinheiro compra tudo. Não digo isso porque a Mackenzie ganhou o show de talentos, mas sim porque ela e sua amiga igualmente rica e privilegiada fizeram uso indevido de um cargo de "poder" para coagir uma colega e nada vai ser feito a respeito disso. O show de talentos ela mereceu assim como qualquer outro porque ela se esforçou. Não acho que ela estava errada e sim que foi uma genia, ela queria os melhores, aqueles que mais se destacaram entre tantos eventos na escola e pra isso uniu o util ao agradável para eles, era óbvio que col um time tão bom ela ganharia, ponto pra ela, se para unir esse pessoal todo ela precisou "dar uma de cupido" mais um pontinho pra ela que foi esperta. Mas apesar disso ela ainda segue apresentando aqueles velhos sinais de menina rica e mimada consegue tudo.

Nati Gimenez 03/02/2023

Amei esse ( como amo todos os outros), mas esse foi um pouquinho mais especial porque eu adoro uma banda. Recomendo demais.

Lika 26/01/2023

Eu estou gostando muito da saga
Mas nesse livro a Nikki se ferrou em vários momentos merecidamente
Ainda bem que depois ela percebeu que foi idiota

bella 23/01/2023

amei
Li faz muitos anos e foi um dos meus primeiros contatos coma leitura, era apaixonada pela personagem e pela sua historia.

Isabelli.Toscan 18/01/2023

Bom...lembra quando eu disse que os livros não tavam tendo desenvolvimento? Enfim, felizmente teve uma andada no livro.Esse melhorou mais do que os outros e afins.