Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 3

Leticia.Carica 20/10/2022

Um ótimo livro para quem está começando a ler, não é cansativo, é descontraído e muito bom para se ler

Yaskoller 02/10/2022

Diário de uma garota nada popular!
Eu adoro esses livros em forma de diario, para mim a Leitura flui bem fácil e eu consigo ler rapidinho, eu achei o livro realmente bom! Queria ler os outros da saga..

Nicole 27/09/2022

Sobre diário de uma garota nada popular
Esse livro e o segundo, eles foram os meus favoritos de diário de uma garota nada popular..!
Espero q vc goste! :)

Epli 05/09/2022

Duplicata mais original
Mas um livro infanto-juvenil, não sei porque mas amo esse gênero!
Minha opinião desse livro é sensacional,ç. Depois da saga do diário de um banana vários livros com essa pegada de contar história pelo diário foi surgindo mas perdia sua originalidade por ser uma "imitação" do tal. Mas esse livro tem sua originalidade, esse é o livro três, mas mesmo assim amei. #recomendo?

Felicia 24/08/2022

Um ótimo livro para pre adolescentes que amam um romance clichê escolar.
Adoro ler a saga da nikki e suas aventuras na escola quando estou numa ressaca literária

Mari 02/08/2022

Nick rainha de mi vida ??
-a Nick é suas patas para a Mackenzie são simplesmente divinas

-nunca troque amizades

-brandon muito fofinhoooooo afss

isabookzl 26/07/2022

Divertido!!!!
Gostei bastante, é um livro leve e divertido, que te deixa mais feliz. Ótima opção para quando não saber o que ler.

Isabella 22/07/2022

Resenha do diário de uma menina nada popular 3
Esse livro sempre me ajuda a sair da ressaca literária!
Ele é super simples e mesmo tendo 311 páginas dá para ler ele em um dia
Qualquer idade pode ler pois não tem nada demais

Anne 22/07/2022

Otimooo
Sempre ouço don't stop believing por causa desse livro, descobri essa musica incrivel com nikki maxwell

E a cena da Brianna no final, meu pai amado

Analu.santoss 24/05/2022

Diário de uma garota nada popular
Cara que livro divertido, fácil de ler e por ser um diário tem muitas imagens e eu li bem rápido, tô doida pra ler os outros

Maria 11/05/2022

Muitas memórias
Faz muito tempo, desde que eu li esse livro, mas toda vez que eu olho ele ou abro, me vem muitas lembranças boas, sensações muito boas também. É muito bom.

Elisa 23/04/2022

É, legal
Curti mais do que o segundo livro, então tá ótimo. Não tenho muito o que falar, até porque só estou relendo para poder doar. É isso...

CapivaraDoce 21/03/2022

Raiva da nojenta da Mackenzie
Gente, passei muita raiva com essa vaca. Juro. Meu Deus ???
Amo a Nikki. Ela sempre me faz rir. Morri de amores pelo Brandon.
Esse livro é aquele negócio, é pra você ler entre a leitura de livros mais pesados. Ele é descontraído e muito rápido de ler. É uma leitura gostosa pra quem quer passar o tempo ou dar uma aliviada de leituras mais elaboradas.