Travessia

Travessia Ally Condie

Resenhas - Travessia

Mayara445 15/04/2023

Gostei do casal principal e dos personagens adjacentes, mas a construção da história é muito sem lógica.

Criou um inimigo "imaginário", pq não tem contesto e sentido nenhum no inimigo do livro.

Marny.Barbosa 05/02/2024

Ainda esperando a saga ficar realmente boa
Travessia narra, por boa parte, a luta da Cássia pra encontrar o Ky. Ela atravessa longas distantes e desafios que surgem pra isso, até que em determinado momento ela consegue. Conhecemos personagens novos, confesso que adorei a Indie e gostaria de saber mais sobre ela. Finalmente eles encontram a Insurreição e aí o livro acaba. Achei que esse livro poderia ter sido fundido ao primeiro, cortando algumas partes desnecessárias de cada um. Até agora não temos explicações sobre como realmente a Sociedade se formou e como ela funciona, sobre quem é a Insurreição, os agricultores... tive a sensação de que muita coisa deveria ter sido dita e não foi. O livro serviu mais pra desenvolver os protagonistas, mas não teve muito ganhos significativos pra história no geral. Quase não teve ação ou emoção, achei meio monótono. Espero que o próximo, e último, livro da trilogia seja melhor nesses quesitos.