A Marca de Atena

A Marca de Atena Rick Riordan

Resenhas - A Marca de Atena

Leleo Dantas 21/01/2022

O FINAL SEM PALAVRAS
Meu deus, o final foi incrível, e sério eu quase chorei pelo que aconteceu, se tivesse detalhado eu teria chorado, mas mesmo assim eu não vejo a hora de ler o outro, por enquanto o melhor da saga
Kami 21/01/2022minha estante
O final desse é--- ??

Henrique 20/03/2022

Poderia ser menor
Achei desnecessariamente longo. Como tem sido ao longo dessa série, começou lento, arrastado e se tornou empolgante no final. Mesmo assim, já estou ansioso para ler A Casa de Hades
Janaína Hanna 20/03/2022minha estante
Quase ia dar um grande spoiler, desculpa. Mas a série é bem legal mesmo!

iaiazinha 03/11/2023

EU ACABEI DE TERMINAR ESSE LIVRO E ESTOU SURTANDO. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
A dinâmica dos 7 juntos é PERFEITA na minha opinião, e o Rick Riordan (assim como nos dois livros anteriores) está usando a troca de narração excepcionalmente bem. A história é MUITOO envolvente, infelizmente não pude mas queria muito ter só lido por horas. O final me fez surtar MUITO, estou doida pra ler o próximo livro, esse foi absolutamente perfeito, história perfeita, personagens perfeitos, ESSA SAGA É INCRÍVEL.
Melissa 03/11/2023minha estante
É perfeito mesmo, eu fiquei chocada que o Rick conseguiu escrever um spin off tão bom quanto esse, tem tantos autores que fazem uns spin off que acaba saturando a história, mas o Rick não, tudo que ele escreve é bom

iaiazinha 04/11/2023minha estante
Simmmm mds

Amanda358 29/01/2022

Tensão, destruição, profecia... normal...
Eu vivi para ler a visão da Annabeth. A leitura do livro foi bem fluída, terminei muito rápido e agora não quero começar o próximo porque não quero terminar, faz sentido?!

Annabeth tem uma missão difícil e solitária, na qual ela só pode contar com sua inteligência e seu laptop pora enfrentar seu maior medo. Enquatos os outros seis precisam salvar a Roma da destruição (como sempre).

Esse livro foi um amorzinho ver a relação do Percy e da Annabeth, todo aquele amor, ele lutando pra ficar junto apesar de tudo. O Percy todo preocupado com ela aqueceu meu coração

manu 07/04/2023

Aaaaaaa não canso de falar de como o Rick é um autor especial. Nesse livro já temos Gregos e Romanos juntos (e nossa pitada sino, oi Fai). Annabeth, nosso ponto central, segue sendo a mais inteligente entre as inteligentes (Leo, ainda te amo, meu apaixonado por máquinas e engenhocas). No próximo livro quero conhecer mais a Hazel ??

Liiis 01/02/2021minha estante
Esse livro é prftooo amo tanto

lina / carol 27/01/2021

alguem paga minha terapia
nesse momento que estou escrevendo isso, eu estou chorando. esse COM CERTEZA é o mlr livro da saga ate agr. acontece tanta coisa, que voce fica louco para o proximo capitulo! eu ja quero ler o proximo livro AGORA! eu recomendo muito, mas prepara o lencinho ai

EstantedaMarru 08/03/2022

Quem ama percabeth?
Ai gente eu amo tanto esse livro, ele e o segundo de heróis do olimpo são muitos bons. Gosto mais ainda porque aqui os protagonistas estão mais maduros, mais fascinantes. Gosto como o autor desenvolveu o relacionamento do Percy com a Annabeth, de como o amor deles só cresceu. Estou relendo e ja sei o fim, mas mesmo assim ainda me aperta o coração saber o que eles vão passar...

rana 25/08/2021

QUE ODIO
KABDKQKKEOQOEOPQPWPQODKAHDOOQ DEPRESSÂO ESSE LIVRO É UMA GRANDE DEPRESSÃO EU TO MUITO MAL QUE TIPO DE FINAL É ESSE QUE TIPO DE LIVRO É ESSE MEU DEUS UMA OBRA DD ARTE
Camila.Praca 25/08/2021minha estante
O final é lasca mesmo

geovannav 07/05/2021

Já faz algum tempo que eu terminei esse livro então minha perspectiva é de alguém que leu o que outras pessoas acharam e agora pensa de uma outra forma.
Quando eu li, confesso que achei parado GRANDE parte do livro, alguns momentos no início e lá pro final que ainda me prenderam. A verdade é que essa saga está sendo uma das mais cansativas pra mim (e agora vejo que não sou a única que pensa assim), os livros são extensos, parece que enrola muito pra desenvolver pouco, mas tenho muita memória afetiva de tudo e não vou abandonar. Quero muito poder concluir e ler outras sagas melhores do Rick.

yohana 21/09/2021

POR ESSAS CRIANÇAS EU DOU A MINHA VIDA!
sem duvidas o melhor livro de hdo até agora, como sempre as mesmas reclamações de sempre sobre a personalidade da piper apesar de ter melhorado um pouco mas o fato de que ela é muito dependente do jason ainda me incomoda, o que falar do relacionamento do percy e da annabeth, foi tão lindo ver eles nesse livro principalmente com tudo que aconteceu no final e como eles são tão unidos, leo como sempre fazendo tudo por todos, frank e leo resolvendo suas diferenças foi muito fofo, amei ver mais da hazel e do passado dela e sua conexão com leo, e agora falando de nico que não apareceu muito nesse livro mas já engatilhou o proximo livro da saga, to bem ansiosa.
babieayllow 21/09/2021minha estante
o MELHOR ???

rafa 21/09/2021minha estante
marca de atena melhor livro de hdo sim e digo mais

Caroline.Martins 07/06/2020

O mais rápido até aqui, com certeza e o melhor até agora!!!
Nesse livro a gente vê a necessidade de todos trabalharem juntos, sete pessoas diferentes em um mesmo lugar é complicado, mas a forma que o tio Rick desenvolveu o laço de amizade deles e o porquê de serem tão importantes foi tão gostoso de acompanhar.

Ainda tenho minhas ressalvas com o Jason e a Piper zzz...