A Marca de Atena Rick Riordan

maria clara 20/12/2023minha estante
Amg?????? O SPOILER q vc deu agr do Jason foi horrível

Ksksksksksksks

Laura.Lioy 22/12/2023minha estante
Pois é, mas fica tranquila, ele não morre agora nem nessa saga sksk só em outra!!

Laura.Lioy 22/12/2023minha estante
Eu fui pesquisar em qual livro ele morre né, pq sou curiosa e não me aguento e é só em as provações de apolo

saracaroline 15/03/2022

O FINAL DESSE LIVRO????? gente como assim, esse povo não tem um dia de folga na vida, não sei nem o que esperar do próximo livro.
claramserpa 15/03/2022minha estante
esses daí realmente não tem um minuto de sossego KKKKKKKKKK

Maiastks 15/03/2022minha estante
não tem mesmo viu coitados, lembro até hoje desse surto

rqcklnds 15/03/2022minha estante
ESSES SOFRERAM MAIS Q A JULIETTE

robs 15/03/2022minha estante
livro perfeito, saga perfeita. O próximo livro é tudo pra mim

horrivel

odiei

mds

Heitor 17/03/2024minha estante
Se liga corna

Morais 12/08/2022

Precisava?
Não precisava, a série dos olimpianos no geral é meio confusa pra mim, não curto não, não existia necessidade dela. Percy Jackson e os olimpianos = PERFEIÇÃO, agora esse é mais complicado como resto da série.
Lari 12/08/2022minha estante
amiga???? heróis do olimpo é tão superior a percy jackson, não aceito você falando mal

Lari 12/08/2022minha estante
sério, leia >todos< os livros e você vai ver que perfeição que foi heróis do olimpo

melyssa 12/08/2022minha estante
heróis do olimpo é a própria perfeição senhor

Morais 12/08/2022minha estante
Faz muito tempo que eu li a série pode ser por isso, mas foi tão DIFÍCIL pra mim ler que acabei desistindo nesse, mas acho que vou ter que dá uma nova chance

Larqs 24/05/2022

A Marca de Atena
JAIWHAHHSGSHXJDNDBDBEJWJWJUWHWHWBWHSBSBGSHSJWJWKWNDBDHSHSHHSJSJSJSJSSJSJSBBSHSHSHSHSNSHSHSHSSHSHHSHS
Ingrid 24/05/2022minha estante
Surto?

Larqs 24/05/2022minha estante
na real eu só tenho preguiça de fzr resenha e se eu não fiz não considera no desafio literário. Mas pode ser dizer que simkk

Sah 24/05/2022minha estante
O surto vem ksksk

Ingrid 24/05/2022minha estante
A estratégia kkkkkkkkk

lu!za 11/05/2021

A Marca de Atena
Esse livro é insuperável de tão bom, se eu pudesse eu daria mil estrelas pra ele.
Vemos a Annabeth ganhar mais foco e ela mostra toda a inteligência dela.
O Riordan conseguiu fazer 7 personagens muito bem construídos participarem e serem todos igualmente muito importantes para a história.
As lutas são incríveis e dei muita risada.
ps: Nem li os outros ainda mas eu sei que esse vai ser meu favorito da saga.
Joana 11/05/2021minha estante
Não sei não eim, vc vai AMAR casa da ehades, meu preferido da saga

lu!za 11/05/2021minha estante
aaaah vou começar hj mesmo então

Joana 11/05/2021minha estante
Boa sortee

lu!za 11/05/2021minha estante
obrigada

Bookdreamer 01/04/2024

Duas profecias. Uma ruína.
Esse livro foi tão bom, tão envolvente que me faltam palavras pra descrever, mas, com toda certeza, é o meu favorito da saga. O trajeto do livro levando a todo um suspense, não só uma profecia, MAS DUAS, toda a trajetória, as lutas, resgates, confusões, O FINAL! O final aberto a TANTAS possibilidades que fica quase IMPOSSÍVEL não ir atrás imediatamente do próximo livro! Eu simplesmente não sei o que esperar da continuação, mas só posso dizer que esse me fez quase gritar de tanta empolgação!!
Só tenho orgulho desses semideuses e de todos os seus feitos. Eles são incríveis.???
flavisy 01/04/2024minha estante
O tanto que a Anna brilhou nesse????

Bookdreamer 01/04/2024minha estante
MUITOOOO, o orgulho que essa menina dá é de outro mundo ??

gomesannaju 02/04/2024minha estante
A casa de Hades é incrível, amg!! Já começa a peparar o coração.

Bookdreamer 02/04/2024minha estante
Não sei nem o que esperar desse, amg...?

Carol 21/08/2021

Resenha - A marca de Atena
QUE LIVRO FOI ESSE?? Depois de dois livros temos o reencontro Percabeth, simplesmente amo. Esse livro foi um dos melhores que o Rick já escreveu, não sei lidar.
darksoul 21/08/2021minha estante
Para mim, o melhor de todos é Casa de Hades

Carol 21/08/2021minha estante
Eu li a Casa de Hades e concordo, a Marca de Atena fica logo atrás também, que show

darksoul 21/08/2021minha estante
Simmm, em segundo lugar fica Marca de Atena. E em terceiro, Trono de Fogo de crônicas de kane. Recomendo.

minyard 03/09/2020

Chorei
Mano rick exagerou ia chegando o final ia batendo um desespero, bicho eu terminei esse livro EM LÁGRIMAS

super recomendo
Caroline.Almeida 03/09/2020minha estante
É muito bom né? Eu também achei que tinha um olho no meu cisco haha

minyard 03/09/2020minha estante
puts sim, tinha momentos que eu só queria pegar meus bebês e colocarem eles pra se protegerem mano

Caroline.Almeida 03/09/2020minha estante
Simmm, é bem triste :/

Venus 20/04/2022

Que final meus amigos! QUE FINALLLL.
No começo eu achei os personagens bem irritantes, mas depois tudo foi se ajeitando e se tornando melhor. Dei varias risadas e no fim fiquei triste porque ninguém vai me amar do jeito que o percy ama a Annabeth.
Beatriz 20/04/2022minha estante
O próximo É perfeito

gabi 20/04/2022minha estante
aí meu deus, quero ler essesss

Elailsonð 20/04/2022minha estante
Li faz uns 3 anosjá, estou adiando a leitura do 4 por motivos de muitos outros entrarem na frente, mais esse ano eu pretendo ler o 4, esse 3 foi incrível, foi briga atrás de briga uma putaria amo

Gabie 01/02/2022

Não gostei
Não aguentei e abandonei, personagens incríveis (Menos Piper) é claro, mas não me apaguei a história e fui lendo arrastada e na força do ódio mesmo, amo os livros do Tio Rick, mas esse aqui, nem sei se quero continuar a saga
mah 02/02/2022minha estante
amiga da mais uma chance sério, continua!!! de vdd dizem q eh mto bom, tô lendo e gostando!

Gabie 02/02/2022minha estante
Vou tentar amg, mas vou dar um tempinho para ver se ajuda

mah 02/02/2022minha estante
sim faz isso, em o herói perdido me deixou de ressaca eu fiquei um mês sem ler e depois voltei e consegui terminar esse livro

arth 08/05/2021

AAAAA AA A A A A A AA
Esse livro é MUITO bom. O começo é meio enrolado e tals, mas depois as coisas vão acontecendo e meu deus. É incrivel ver finalmente todos os 7 semideuses juntos, e o final... nossa eu chorei muito.
Claro que algumas partes enrolam muito, e como todos os outros de Herois do Olimpo eu acho que dava pra ser bem mais curto, mas não deixa de ser um livro maravijhoso.
Zork 15/01/2022minha estante
o comeco = ate a pagina 300

arth 15/01/2022minha estante
mds umas das minhas primeiras resenhas

arth 15/01/2022minha estante
eu li quando tava viajando sdds?

ghost cookies 27/03/2021

team annabeth
os livros dos heróis do olimpo só vão melhorando, nem fico mais em choque com esse rick riordan. sério, uma página de algo escrito por ele = dose de serotonina para o resto do dia 🛐🛐🛐🛐

enfim, coisas aleatórias sobre a história que ficaram gravadas na minha memória:

- o golpe de artes marciais que a annabeth dá no percy quando eles se encontram pela primeira vez em meses, e a alegria inexplicável deles estarem juntos novamente
- team leo 🛐, "magricela é o nosso gostoso para dedéu"
- a amizade dos sete se formando, apesar das diferenças (e de jason e percy toda hora competindo pela liderança)
- nico
- annabeth provando que é a semideusa mais poderosa 🛐
- frank se transformando em iguana para se livrar das algemas chinesas
- a história de sammy, hazel e leo
- o final!!!!!! sem palavras
dmitrivileheart 27/03/2021minha estante
"-nico" falou tudo, concordo 100%, tbm sou team leo ? eu me lembro vagamente da história da hazel, sammy e do leo aaa mas esse livro foi um dos melhores pra mim, dessa série foi esse e a casa de hades ?

ghost cookies 29/03/2021minha estante
kkkkkkkkk falei pouco mas falei bonito, né? ? nossa mas a historia da hazel me partiu o coração sério, os flashbacks... mas que bom que você gostou tanto desse livro! ele é o meu favorito até agora, e tenho tanta expectativa para a casa de hades, principalmente pelo o que acontece com percabeth: desespero = aquele final ????????

dmitrivileheart 29/03/2021minha estante
falou tudo ? espero q tu goste da casa de hades tbm, é meio triste por causa de percabeth, mas oq me deixou muito mais triste nem foi eles ? dor e sofrimento, mas tbm um dos melhores da série ?

Theo 18/03/2021

Um probleminha chamado ENROLAÇÃO ?
Essa segunda saga de Percy Jackson tem me deixado pra baixo, pois, eu devorei os 5 primeiros volumes, e quando cheguei nesses, eu simplesmente tenho vontade de desistir da leitura. Salvo alguns personagens como por exemplo a Annabeth que a meu ver, deveria ter sido o foco desse livro (Marca de atena, filha de atena, enfim..). Piper e Jason são um casal que eu amo, pois não existe aquele grude todo como Percabeth, porém Percabeth é vida ?? Frank e Hazel esquecidos no churrasco, espero que ganhem um destaque maior no próximo volume ?? E outro probleminha é que essa segunda saga é basicamente sobre a visão romana dos deuses, e cade os romanos? Acampamento Jupiter extremamente aleatório nesse rolê, tiveram uma batalhazinha e sumiram do nada.. Espero sinceramente que melhore, pois eu amo essa saga demais e eu amo mitologia grega, e sobre o final do livro, eu fiquei CHOCADO ?
?? ?? ??
Jazz 18/03/2021minha estante
Sim sim sim!!!!

Jade 18/03/2021minha estante
mds vc tá totalmente certa, até hj eu n terminei essa saga

Theo 18/03/2021minha estante
o autor faz todo um hype em cima da Gaia como se ela fosse a fodona e cara ela mal aparece, só é citada, nenhum dos seus ajudantes tem credibilidade pois todos são derrotados pelos semideuses.. uma desgraça

malu 11/05/2021

semideuses nao tem um minuto de paz
mlk QUE LIVRO DO CARALHO

Annabeth fez eu quase virar uma cadela de verdade do tanto q eu lati por essa mulher. Na verdade, ela, Hazel e Piper foram muito superiores e fodas nesse livro caralho.

Os sete aprenderam a superar a desconfiança e trabalharem em equipe, eles ainda tem que parar de se culpar pela merda do mundo ta desmoronando NAO É CULPA DE VCS BBS É CULPA DA FDP DA GAIA.

Aiai depois dos últimos acontecimentos vou logo pegar A Casa de Hades
maria12969 11/05/2021minha estante
mds amg eu nem te conheço mas amei ver as tuas atualizações nesse livro, eu pensava a mesma coisa enquanto liaK

malu 13/05/2021minha estante
kkkkkkkk amoo, eu sou mt surtada bom saber q nao sou a única nesse mundo ?

maria12969 14/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK