A Estrela Mais Brilhante do Céu

A Estrela Mais Brilhante do Céu Marian Keyes

Resenhas - A Estrela Mais Brilhante do Céu

Paula.Dantas 12/12/2017

Melhor que Melancia
Atenção! Nao se engane!Ninguém é o que parece ser... As relações são muito bem contextualizadas. Marian se superou.A Estrela mais Brilhante é um livro pra ler nas férias... Pra ler em qualquer lugar pq ele prende a atenção... É um livro pra ler rindo e chorando... Trata de temas leves e bem profundos como Alzheimer...

Biblioteca Álvaro Guerra 20/12/2018

A Estrela Mais Brilhante do Céu
"Com a dose certa de comédia e mistério, Marian vai desenrolando a história de um jeito que você já está completamente fisgado nas primeiras páginas. É o tipo de livro que você começa a ler e simplesmente não consegue mais parar"

Link da resenha completa: https://confissoesdeumleitor.wordpress.com/2014/06/05/confesso-que-li-a-estrela-mais-brilhante-do-ceu-resenha/

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978-85-286-135-95

Ju Siciliano 30/08/2020

Emocionante e surpreendente!
Em todos os livros da Marian vc vai encontrar um tema profundo discutido de forma mais leve, esse não foge à regra. No entanto, esse sem duvida foi um dos mais emocionantes e o final é uma supresa maravilhosa! Daqueles livros que ganham um lugar especial no coração...

Cacau 12/02/2021

Surpreendente
Há bastante tempo leio os livros da Marian Keyes e, de uns tempos para cá, notei que houve um certo amadurecimento em seu estilo. Antes as histórias tinham uma veia mais cômica. Acredito que quem tenha lido a série de livros da família Walsh vai se surpreender tanto quanto eu. A narrativa é mais sóbria, madura e um tanto quanto melancólica. Gostei do livro, mas acho que ela tem abusado bastante desse formato cheio de núcleos de personagens. Prefiro menos confusão.

Pri de La Forge 04/03/2021

Divertidíssimo
Segue a mesma linha de outras obras da autora (bobinha, engraçada e de fácil absorção) e eu achei muito bom em relação ao que se propõe.

Panda 17/08/2021

Perfeito!!!
Nossa li mais de 300 páginas em menos de um dia porque não queria perder nenhum detalhe, estava curiosa demais pra saber como iria terminar, é qual era o suspense que se perdurava por todo o livro.

Não me decepcionou em nada, o tanto de emoções que senti lendo esse livro é realmente demais, fazia tempo que nao lia um livro com tantas vozes porém que me prendia até o final.

Não esperava de jeito nenhum a revelação do final, na verdade imaginava uma mas não que seriam duas, me surpreendeu demais!

E o final do ser mais asqueroso do livro foi melhor que eu podia sonhar, só que devia ter rolado muito antes.

Pêpe 24/01/2022

Nossa como demorei pra ler esse livro.
Eu amooo os livros da Marian Keyes, mas esse foi bem difícil terminar.
A história conta a vida de algumas pessoas que moram no mesmo prédio, onde cada um tem seus dilemas, suas fraquezas e suas dúvidas...
No começo eu achei que era contada pela morte, mas não, pelo contrário e contada pela vida.
Os personagens se conhecem no decorrer do livro, se apaixonam e se separam.
No último andar mora a Katie que namora Conall que não mora no prédio.No andar de baixo mora Lydia e abaixo mora Fionn e Jemina e no térreo mora Matt e Maeve.
A história é séria vem diferente dos outros livros q li da autora.
Só engatei na leitura no final mesmo, eu gostei mas os outros livros dela são bem melhores.

Jahyne 21/04/2022

Um dos meus favoritos!
Livro lindo!!! Os personagens são cativantes e suas histórias são incríveis.

Uma leitura que traz aquela sensação de esperança, de que tudo vai dar certo no final.

Larissa 12/10/2022

Perfeito!!
Li esse livro a primeira vez a uns 7 anos atrás.
Fazia tempo que não lia nenhum livro da Marian Keyes (são todos perfeitos).
Resolvi voltar a ler esse e me surpreendi novamente.

A escrita dela é perfeita, fácil de ler, engraçada e a história é perfeita, vc fica presa nela.

O final é daqueles que faz a gnt ficar toda arrepiada.
Simplesmente leiam!!

Qualquer livro da Marian!!!
Super indico.

ThatiS 03/11/2022

Interessante
Demorei meses para ler esse livro, parava por conta das trocas de personagens mas depois foi fluindo, achei a história interessante cada um com sua personalidade porém já li livros melhores da autora

Juliana990 08/11/2022

Os livro dela nunca decepcionam. Humor ácido bem ao estilo irlandês? na verdade até queria ser muito amiga de uma irlandesa quando leio seus livros. Gostoso da história é ler os vários núcleos e seus problemas, suas vontades e escolhas? sofrer e se deleitar com eles. Qualquer livro dela vai entreter? garanto!

Geisi.Cosman 26/08/2023

Perfeito
Que eu sou fã da Marian Keyes não é novidade, mas esse livro me surpreendeu muito. Além de o final não ser o que eu imaginava, todas as histórias se concluem brilhantemente.

Simplesmente amei.

Débs 29/10/2023

Realmente o começo é bem enrolado e demora pra você engatar na história, ainda acho que Melancia é melhor do que os outros 2 livros que li da autora.

Luciana 25/03/2024

Gostei
Importante: o livro contém cenas de agressão sexual então se for um tema muito sensível melhor não encarar.

É o segundo livro que leio dessa autora e o começo é bem maçante. Tem que ter paciência porque a história começa a melhorar lá pro meio. Confesso que meu casal favorito não rolou e isso me deixou chateada. Mas no geral é um livro muito bom. Vale a pena dar uma chance.

16/04/2024

O livro tem 600 páginas e a mágica começa a acontecer entre a 250 e 350. É mais ou menos que você será laçado/a pela narrativa única, envolvente e alucinantemente rápida de Marian e só conseguirá largar o livro quando ele acabar. É nessa parte da história que você entende porque ela disse que esse foi o livro que mais gostou de escrever e é precisamente nesse pedacinho que você se sente feliz por ter dado uma nova chance a essa mulher maravilhosa.

Se um dia ela me perguntar o que eu achei, direi que talvez ela poderia ter terminado o livro dez páginas antes. Não precisava do epílogo. Mas quem se importa? É Marian, e até o fechamento que não precisaria existir acaba nos ensinando algo novo.

Em resumo, tenha paciência com as primeiras páginas de A Estrela mais brilhante do céu, pois será recompensada/o por isso. E, sempre que puder, dê uma chance à Marian Keyes. A vida seria incompleta sem a imaginação da irlandesa.