Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

LidosdaCris 09/01/2023

Sobrevivi a 12 livros da série de House of Night. Comecei a ler a série em 2010. Apesar de ser uma fantasia sobre vampiros, a autora trouxe um novo olhar sobre as lendas.

Acho que as autoras enrolaram muito a história, poderiam resumir a história em no máximo três ou quatro livros.

E mesmo com 12 livros achei que faltou aprofundar e desenvolver melhor alguns personagens, as autoras focaram muito na Zoey e esquecem dos personagens secundários.

pink 31/12/2022

A guerra continua e somente uma pessoa (vampira) pode por um fim a ela. Um doce pra quem acertar quem..

Zoey fica balançada por um novo personagem, mas entende o motivo. Disso eu gostei na história e achei bem amarrado. Como e por qual motivo aconteceu a existência desse personage. Achei de uma delicadeza... Um ponto certeiro e uma história que, parece, está sendo empurrada.

Leonardy.Negrini 25/11/2022

Aurox, Tourox e Mortox 200mg
Nono livro da série "House of Night" é, sem sombras de dúvidas um dos melhores da saga até agora.
Todo o processo do reconhecimento e de possibilidades de amor e Espiritualidade de Stevie Rae e Zoey confrontam diretamente a derrocada de Neferet como uma Sacerdotisa que é seduzida pelo poder e que se entrega ao mal. Impossível não ler e fazer algumas reflexões sobre os mais diversos Sacerdócios e estranhos discursos recentes, especialmente em solo brasileiro.
A Juventude tem uma força de poder mudar o mundo, mas há que ser bem conduzida e orientada, como aconteceu com Thanatos e Kalona. Aliás, muito interessante pensar que o amor de Rephaim e sua entrega ao bem foram os elementos que salvaram a alma de seu Pai.
Nyx vai dando uma ajudinha com Aurox/Heath e apesar da ideia, ela interfere sim, muito mais do que se imagina. Dragon que o diga ...
Ansioso pelos próximos embates e leituras.
#lerévida #leitura #sagahouseofnight #destinada #numero40doano

Camila 13/11/2022

RA 12
Neste livro temos o ressurgimento de heath em um corpo que deveria ser desprovido de alma, mas no fim ele volta e não vira consorte de Z, e Rephaim recebe um presente de nyx, são as melhores partes.

Milena.Brito 25/10/2022

Relendo HON! Parte 9?
Com o retorno de Zoey a Morada da noite, e novos integrantes a Morada da noite, como rephaim que foi abençoado pela Deusa Nyx e agora poderia viver junto da sua amada Stevie Rae e isso por que seu pai abriu mão dele, embora os dois sintam muita falta um do outro. Neferet continua com suas tramoias e dessa vez ela se junta a um Touro que é tipo trevas supremas, e como ela perdeu o domínio que tinha sobre Kalona o Touro ofereceu um receptáculo para ela, isso se ela fizesse um sacrifício a altura, ela não pensou duas vezes, seu alvo era a avó de Zoey no entanto a circunstâncias a fizeram escolher uma outra pessoa q infelizmente tbm era muito próxima de Zoey. E é isto, Zoey perde mais alguém (pqp)

Lua 03/10/2022

KALONAAAA
Que saudade que eu estava das emoções que essa série me causa.
Chorei horrores nos últimos capítulos, mas o final é realmente lindo.

Mayy Matias 01/10/2022

Não disse que era bom, mas gostei
Continou achando que essa saga poderia ter sido resumida. O enredo continua bom mesmo achando que Neferet já podia ter sido detida a muito tempo. O final foi a melhor cena e o chato foi a enrolação para chegar até lá, mas ainda assim irei ler até o último dessa saga.

Dilaine 30/09/2022

Sempre bom voltar a morada da noite e avançar um pouco na história de Zoey; prometo que um dia eu finalizo essa saga.

Bea 15/09/2022

Muito bom, que final maravilhoso ?
Quero mais disso logo, da metade para o final me surpreendeu muito.

Yuka 15/09/2022

Eu decididamente não aprendo. Acho que se ver algum outro título de alguma coleção que li anos atrás vou deixar passar hahaha essa série é até boa, mas conforme fui lendo, me lembrei porque havia parado, é muito cansativa. Neferet está a quantos volumes fazendo suas maldades e nunca é punida de fato? Sempre continua e cada vez mais maligna. Na verdade nem me lembrava que era história sobre vampiros. Foi em uma época da minha vida em que eu era obcecada por eles.
Enfim, conforme fui lendo, obviamente fui lembrando de algumas coisas. Mas os pontos principais definitivamente tranquei no fundo do meu cérebro. Não lembro quem era Heath nem como Zoey acabou ficando com Stark. Lembro de Aphrodite, mas que ela era má. Steve Rae me pareceu incrível, mas não lembro nada dela. Ou seja, eu li como se fosse a primeira vez, porque por mais que forçasse a memória, não saía nada e me questiono se faz tanto tempo que li o 8 hahaha
Considerando o livro como independente já que não me recordava de muito, posso dizer que comecei empolgada, no meio fiquei entediada e no fim destruída hahaha me incomodava que Neferet seguia livre, leve e solta sem ninguém conseguir provar o quanto ela era maligna. Kalona não foi surpresa ter mudado de lado, já que nessa história o perdão molda as pessoas para o bem. Pelo que vi a cada volume alguém morre hahaha as vezes odiei Zoey por esconder coisas de Stark ou de seus amigos. Nunca é bom guardar segredos quando estes podem mudar o rumo da história. Steve Rae só era irritante quando se tratava de Rephain.
No mais, a escrita é até interessante por ser narrada sob a perspectiva de vários personagens. O lado bom é que é fluída, então quando engata em alguma parte interessante, a leitura é super rápida. Me senti assim com o final. Que na verdade foi a parte mais interessante. A verdadeira ação aconteceu no final.
Gostei de como Aphrodite se encaixou no grupo de Zoey. Ela é o tipo de personalidade azeda que traz até uma graciosidade para o grupo hahaha não curti muito as gêmeas Erin e Shaunee. Acho que separadas são melhores e desconfio que uma delas vai para o lado negro da força hahaha espero que esteja enganada.
Obviamente o próximo volume vou demorar um pouco para ler, mas acredito que dessa vez não terei problemas em lembrar da história. Não vejo a hora de terminar essa saga. Acho que é a mais longa que já li até hoje. Para ser sincera, prefiro as curtinhas mesmo. Já acho trilogia cansativa demais imagina com mais de 10 volumes hahaha

Caso goste de resenhas, visite meu blog Divagando Sempre
Divagandohojeesempre.blogspot.com
Desde já agradeço a visita ?

Tatiana Beck 08/09/2022

Conforto?
Mesmo tendo uns 10 anos que leio essa série, nunca acaba... (para que tantos livros?)
A história parece sempre igual em todos os livros, mas o que me mantém lendo é a sensação de familiaridade com os personagens e o fato da leitura desenrolar MUITO RÁPIDO, por ser uma história simples, com momentos meio dark, tira a gente da ressaca literária e não precisa pensar muito para ler.
O ponto negativo é que não acaba mais!

Yohanna 07/09/2022

Achei o meio do livro muito lento, mas adorei o final, a dragon e Anastasia se reencontrando foi uma das cenas mais linda da série

Elizama 24/08/2022

Eu esqueci de adicionar aqui e faz tanto tempo que eu li que eu não lembro mais o motivo pelo qual eu não gostei do livro. Só que muito provavelmente deve ser por todos os outros motivos de todos os outros livros pois TODOS são iguais. Saga de 12 livros que poderia ter sido feito em 5