Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Luana.Clemente 12/06/2021

Acredito qua a história esteja bem mais envolvente agora. Teve uma evolução grande dos personagens, principalmente por mostrar mais o lado de cada um.
Apesar de estar bem melhor, a serie podia ter acabado antes se a melhorar tivesse acontecido antes.

amandaox 09/06/2021

Porra finalmente né, tava na hora de alguém entender o que tava acontecendo. Apesar de não ter acontecido muito na história em si, acho que esse livro trouxe muito dos personagens e de como eles vão enfrentar a batalha final

Danielle.Severino 06/06/2021

Destinada
o livro em si é bom, porém é o 9° livro da série House of Night, o que realmente faz ficar cansativa a leitura. a autora coloca muitos acontecimentos só pra prolongar a história, tem diversas coisas desnecessários que faz o livro ficar muito extenso. essa foi uma leitura na qual eu demorei muito pra terminar, pelo fato da série estar bem massante

bianany 08/05/2021

?O medo pode ser benéfico.?
Thanatos, a senhora é p1c4 das galáxias mesmo viu? Personagem de grande adendo a história, sem sombra de dúvidas!

O fato de Neferet estar completamente envolvida com as Trevas fez com quem a história tenha um desenvolvimento melhor do que o anterior (mesmo achando um saco ler pela narrativa dela).

O esquema de cada capítulo ser contado por uma pessoa diferente continua e aumentam as participações, tendo passagens narradas por Lenobia e Dragon. Ao mesmo tempo que este tipo de narrativa a torna mais interessante, pois conhecemos alguns personagens melhor e vemos outros lados da história, se não usada com cuidado, se torna cansativa e repetitiva porque há muitas visões da mesma cena antes do livro andar de verdade e isso é o que acontece.

?O passado importa muito, principalmente se nós não aprendemos com ele. Mas o futuro não precisa ser ditado pelo passado."

Fau 17/04/2021

Destinada
Na minha opinião, este é, de longe, o melhor volume da saga. Acredito que o que me incomodava nos outros - a demora para que os fatos ocorressem - acabou sendo saudável a este. Gostei bastante das descobertas e das redenções que ocorreram, bem como do desenvolvimento que as autoras proporcionaram a Shaunee (finalmente!). Ansiosa por mais!

Bruuh.Camargo 16/03/2021

Zoey chega a ser irritante de tão tapada que é, precisa desenhar as coisas para que ela veja !

Jéssica 10/03/2021

Foi um dos mais emocionantes livros da coleção que li até agora! Como sempre estou cada vez mais apaixonada e doida para as continuações!

demachadobe 24/02/2021

É incríveeeeel como esse povo não tem um momento de paz!
Partindo para o próximo volume da saga, agora!

Iara 10/02/2021

Novos personagens, revelações, escolhas nem sempre fáceis... confie em seus instintos...

Camy 07/02/2021

Continuo apaixonada por por essa saga e achando a leitura uma delícia... Que venha o próximo!

Diih 28/01/2021

E lá se foi mais um...
Gostei desse, não foi muito diferente dos outros. No sentido de seguir com a história, novas reviravoltas.
Novos personagens importantes.
Indo pro próximo.

Isabelly8 26/01/2021

Esse livro tem muito ponto de vista, tem muita coisa estranha acontecendo, não é necessariamente ruim isso, mas a pessoa que teria que resolver as coisas fica fazendo nada o Livro inteiro. Estou desapontada por estar esperando um crescimento pessoal da Zoey mas isso nunca acontece, todos os personagens mudam e amadurecem ela é a mesma desde o terceiro ou quarto Livro.

@mihlwna 31/12/2020

Eu amo esse universo
Quando eu penso que não tem mais pra onde ir essa história, P. C. Cast e Kristin Cast abrem o universo de House of Night pra trezentos lados e possibilidades diferentes e meu cérebro começa a fritar de ansiedade pra saber o que vai acontecer e que rumo as coisas vão tomar, e é por isso que eu não desisti dessa saga.

Sobre este livro:
Rephaim = Tudo pra mim
Kalona = Obrigada

Nana Bastos 16/12/2020

Destinada - Livro 9
KALOOOOOOOOOONA você com certeza ganhou meu coração!