Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Fatima202 19/07/2023

Eu chorei rios de lágrimas com esse livro, como pode uma história ter 12 livros e todos serem bons.

Rowan3 11/05/2023

Depois que li alguém falando sobre como as sequências parecem um monte de reviravoltas jogadas pra seguir a série não penso mais nos livros do mesmo jeito. É bom para meus padrões baixos mas enche o saco

Elane.Magre 23/04/2023

Guardem a lembrança da cura que aconteceu aqui esta noite.
Vocês vão precisar dessa força e dessa paz para a luta que está a caminho.
Fechei meus olhos, abaixei a cabeça e pensei, ah, que inferno...

Jess 17/04/2023

Zoey e seu grupo voltam para os estudos em House of Night depois da morte de sua mãe e se deparam com Neferet e seu novo aliado Aurox, que ninguém sabe o que é, de onde vem e do que é capaz.
Além de tentarem descobrir se ainda há salvação pra Dragon e Kalona e lidam com os problemas do grupo.

Fernanda 15/04/2023

Destinada
Eu fiz uma promessa para mim mesma que terminaria está série, mas cara(!), quanta enrolação!
O ponto alto deste livro foi o possível affair da Lenobia, espero um fim feliz.

Emilly176 13/04/2023

Livro 9 ?
Zoe e seu grupo vão fazer um ritual para descobrir quem matou a Linda ? Neferet como sempre querendo estragar o tudo.
Zoe descobriu que Aurox e o Heath.
O Dragon morre tentando salvar o Raphaim e Kaloma voltou a ser do bem e vai proteger a Morada da Noite

saraalmeida.reading 14/03/2023

Não tenho mais palavras
Ai gente, sao tantos livros nessa série que eu já tô cansada, são praticamente todos iguais acrescentando algumas drama novo, mas não grande coisa... acho que pra introdução de leitura de algum adolescente até é bom, mas de resto... bem novelinha da Record

summyrks 09/03/2023

É
Esse livro não foi enrolado como os outros, aconteceu muita coisa nele, mas minha Deusa! Como morre gente nesse livro!

Bruna 19/02/2023

Muita reviravolta. Quem estava do lado das Trevas, aparentemente vai para o lado de Nyx. Quem já havia partido para o Outro Mundo volta de maneiras duvidosas e comete atrocidades, pois é controlado pelas Trevas. Muito ainda para se resolver!

Bella 10/02/2023

Essa saga continua interessante e intrigante, realmente prendendo aos acontecimentos, vc simplesmente fica querendo saber de tudo o que está por vir, porém, de todos os livros até agora, acho que esse foi um dos mais fracos, só que ainda muito bom.

Naty 12/01/2023

O final é o que salva
O sentimento com essa saga é que já deveria ter terminado. A quantidade de POVs que é jogada aqui me dá a sensação de simplesmente querer fazer volume, e não por serem realmente necessárias.
Apesar de adolescentes serem adolescentes, eu me sentia capaz de tolerar as mas decisões muito melhor no começo do que agora, eles estão chatos e irritantes. Acho que Damien é o único que ainda não me despertou esse sentimento.
Os capítulos da Lenobia foram os que me mais né deixaram interessada, infelizmente eram minoria, e mais uma vez, mesmo gostando mais deles, só pra acrescentar o número de páginas do livro.
Eu ainda me pergunto qual o problema com essa saga que todo mundo está sempre gritando! Está rolando uma conversa tranquila, e do nada alguém grita e continua a conversa aos gritos, e eu fico??? Gente, sério, qual a necessidade?
O final foi melhor do que o restante, uma das poucas partes (infelizmente) que realmente fizeram sentido para a história e agregaram em algo.
Mas um fato é que eu só estou lendo pra terminar a saga, não quero desistir depois de ter chegado até aqui, mas não tá fácil não :/