Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

MayTrobian 19/12/2021

Um livro que meio que "enche linguiça" a série tem se tornado mais do mesmo e isso acaba por decepcionar nós fãs que nos dedicamos, alguns por muitos anos, à leitura de House of Night

Vivi 14/12/2021

Ótima saga.
Um dos livros de uma saga que mistura Crepúsculo e Harry Potter. É necessário ler os outros livros da saga para compreensão deste.
Leria de novo? Sim.

NinaGreicy 25/11/2021

9/12
Eu não tenho muito o que comentar sobre este livro. Só o que eu posso dizer é que foi seguido o mesmo modelo dos últimos livros dessa saga.

A ação mesmo aconteceu no final, o que não me surpreendeu, já que eu esperava.

A leitura dessa saga está começando a se tornar meio tediosa por sempre seguir a mesma coisa, começa com as narrações de outros personagens pra no final do livro tentar mostrar a batalha para fazer de gancho pro próximo livro.

Enfim, a saga está chegando ao fim e eu espero que tenham mais coisas para prender a atenção como foi feita nos primeiros livros.
Mateus108 25/11/2021minha estante
Eu li até o 6 é decidi abandonar a série, não sentia uma evolução na história. E tinha ranço da personagem principal.

NinaGreicy 25/11/2021minha estante
Siim, eu só tô lendo até o final pq faz anos que eu tento terminar e não consigo. Eu tô simplesmente lendo na força do ódio
A história sempre se repete, o antagonista é sempre a mesma pessoa e mesmo colocando novos personagens a história fica chata

cams 03/10/2021

ô livro difícil... achei muito arrastado, foi extremamente difícil eu ler esse livro, achei a história fraca e que me deixou confusa, espero que os outros melhore.

Gdfraga 09/09/2021

????
Gente, pela mor da Deusa... ô livro dificil.. achei muito arrastado, muito enrolado, ai.. só gostei do final mesmo.
Foi estremamente difícil eu ler esse livro, tanto que eu cheguei em 50% e parei.. achei a história fraca e que me deixou muito confusa.
Zoey está chata mas a Stevie Rae está parecida com aquela amiga que está apaixonada por um guri problematico que conheceu a pouco tempo e que tenta protegê-lo de tudo e de todos.. ai socorro, tem que ter paciência
Espero que os outros livros melhorem..

GiGi 30/08/2021

Gostei, porém acho que na verdade esse é um livro de transição, algumas coisas tinham que acontecer. Mas entretanto achei o mais fraco até agora

Barbara - @estantedabinha 20/08/2021

Neste volume, Zoey estava chata como sempre e Aphrodite segue sendo minha personagem favorita, podemos adicionar outra a lista das chatas, Stevie Rae ?. Mas esse livro, apesar de seguir a ?fórmula? da autora de andamento da história, tem desenvolvimentos interessantes de personagens que há muito tempo eu esperava que mostrassem a que vieram.

Quanto à fórmula que eu citei acima, está ficando previsível e repetitivo, tem uma morte, aí tem um poema profético, aí tem um ritual em que tudo acontece e muito provavelmente mais alguma morte, ou mais de uma ?????, já estão enchendo linguiça?

Enfim, vou terminar a série, mas tem certeza de que essa história foi esticada para dar mais lucro, ela poderia ser bem menor, é evidente que não há planejamento na escrita para que essa seja uma série de 12 livros.

Bethss 19/08/2021

Confesso que de inicio esse livro ficou bem chato de ler, sem muita emoção, mas como sempre nos capítulos finais a ação acontece e tem um final já esperado....agora é seguir para o próximo e ver o que nos espera entre essa luta das Trevas contra a Luz....e a saga continua....

Paula Assis 12/08/2021

Eu não desisti e também não sei o pq
Já me perdi qual foi o último livro que realmente foi bom e não encheu linguiça na série, mas o final (somente o final) fez valer a pena a leitura e me surpreendeu. Mas todo o livro foi um enrolação danada.

katyane.alves.12 07/07/2021

Destinada veio trazendo a continuação da briga entre o bem e o mal. No nono volume da série há novas forças de trabalho na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade, Zoey está finalmente em casa, segura ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. A história de Zoey Redbird e seus amigos contra a grande sacerdotisa do "MAL" Neferet voltou recheada de descobrimentos, romance, sobrenatural e mortes.
Como nos livros anteriores, todos os acontecimentos e intrigas acontecem dentro de uma bola de confortabilidade, deixando difícil acreditar que os personagens possam realmente correr perigo. Isso, pelo o menos, até as últimas páginas, onde as autoras colocam em ação suas intenções com o volume.
Adorei o final e a reviravolta que aconteceu... percebemos que estamos nos aproximando do tão aguardado final de House Of Night. Mais um final surpreendente onde a Morada da Noite de Tulsa irá ganha uma sacerdotisa de "MORTE" e um guardião alado de "MORRER".

Jules 13/06/2021

A verdadeira visão...
Ainda na luta contra as Trevas, Zoey e seus amigos tentam voltar a rotina normal, depois de tantas perdas, o que será muito difícil para todos. O grupo começa a ficar instável e começamos a descobrir que Neferet quer o caos e sua criação vai tentar ajudá-la a conseguir isso. Para equilibrar as coisas a Morte está do lado deles, a integrante do Conselho.
Será que a verdadeira visão vai ajudá-los a descobrir a verdade e guiá-los nesse caminho?!
Magia antiga também ajudará nesse encontro.
Grandes revelações, escolhas e sentimentos serão revelados.
Supreenda-se com Kalona.