Destinada

Destinada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Sthefany 14/12/2020

A aparição do Aurox me deu um ânimo para continuar a história.
Adoro os momentos da Steve Rae e Rephain.
Zoey me irrita um pouco. Mas gosto da história apesar de estar muito extensa.

Gisele 02/12/2020

O livro fica bom mesmo lá pra 90% e já é uma fórmula básica que as autoras usaram. Achei que diminuiu muito meu intusiamos, ainda mais quando a grande Vilã não sofre nada.

Difícil pra ler e me arrastei pra terminar

Isis Costa 25/11/2020

Uma delícia de leitura
Destinada é bem tranquilo em relação às fortes emoções de guerra que estavam ocorrendo em livros anteriores da série.

Na verdade ele parece bastante com os primeiros livros da série: nos mostra os personagens e acontecimentos para que tenhamos o conhecimento e preparação para as fortes emoções que estão por vir.

Eu gostei bastante desse livro. Dragon parou de me decepcionar, Kalona finalmente está pegando o rumo certo, Neferet está começando a se ferrar (bem feito vaca do inferno!), Rephaim está lindo e maravilhoso como garoto humano, Lenobia está toda apaixonadinha pelo cowboy... Só achei que Stark estava muito apagado durante esse livro. Ele não estava parecendo muito com ele mesmo, e senti falta dele na história.

Pra quem quer sair da ressaca literária, essa série com certeza vai ajudar. A leitura é fácil e fluida e a história é bem gostosinha

Carol.Costa 18/11/2020

Só um livro de passagem mesmo
Não é tão surpreendente quanto os anteriores, dá até uma moleza pra continuar algumas partes, mas ao longo do livro, há mudanças que poderão transformar muitas coisas na vida dos personagens.
Apesar disso, o final é surpreendente e interessante. Deixou (só de leve) o gostinho da curiosidade para acompanhar a continuação.

Yas 20/10/2020

Sensação de Deja-vu
[RELEITURA]

Honestamente não lembrava de boa parte dos acontecimentos do livro, mas foi gostoso, uma leitura com sensação de dèja-vú.

Como já falei em resenhas anteriores sobre essa saga, desde que começaram a ser inseridas a visão dos demais personagens (começando por Stevie Rae e Rephaim) tudo começou ficar ainda mais interessante - pra mim pelo menos.

Nesse livro, então, quando começamos a ver pontos de vista dos mais variados personagens (incluindo professores) a história fica ainda mais robusta e completa.

Amo a reflexão que o livro traz de que tudo é baseado nas escolhas que temos em nossas vidas e gosto muito de ver isso acontecendo novamente com Aurox.

Apesar de termos mortes neste livro, não me pesaram tanto quanto a de livros anteriores porque senti que eram justas.

Maya 22/09/2020

Aquela série difícil de largar...
Gente essa série é velha, li o primeiro livro quando estava no ensino medio em 2011 ou 2012 .. já me formei na facul e ainda não terminei porque só leio conforme minha amiga compra os livros e é sempre a mesma história, começo a ler e do nada já acabei. Não sei como ainda gosto disso pois é tudo muito adolescente, tem umas briga muito nada a vê e ainda assim quero saber o final. Caso esteja na sua lista a muito tempo de uma chance, é bem viciante.

Clara938 28/08/2020

É realmente maravilhoso como esse livro mostra que a redenção é possível a todos, eu amo demais essa saga

Alê Nunes 04/08/2020

O final foi tudo de bom, zoey menos chata heeheheheh o desenrolar da história da legal.

Edu | @leituraelfica 15/07/2020

Interessante
Essa é uma série que funciona muito bem pra mim apesar de todas as resalvas que eu tenho sobre ela e uma constante é o tamanho da série que poderia ter sido reduzida com certeza! Porém ela é certeira pra me tirar de qualquer ressaca Literária, a Leitura é fluída e fácil e é um mundo e personagens que eu já conheço

Imersa 15/07/2020

Cada vez melhor...
Não consigo entender como alguém consegue dizer que essa série é arrastada. Quanto mais leio, mais quero ler!!!

Dani 24/06/2020

Tem nem mais espaço aqui pra odiar a Neferet. Que mulherzinha falsa. Aaaah

Carol 29/05/2020

Meh
O livro foi muito repetitivo; é uma saga grande e as vezes as autoras deixam um pouco a desejar

yaya 26/05/2020

Ok me surpreendeu
Eu tava falando mau de house of night e tals mas esse livro foi muito bom, me deu até mais ânimo para continuar lendo a saga

Sabrina 23/05/2020

Me afogando nas águas do não bebereis
Eu demorei exatos 9 livros pra começar a gostar da série House Of Night, e foi assim que meu apreço pela série começou, demorou, mas chegou e estou super feliz que essa série de 12 livros agora tem o meu gosto.
Anne B. 23/05/2020minha estante
Demorei 6 livros pra gosta. Sei como você se sente.