Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

Gab Canatelli 05/02/2023

Bom para sair de uma ressaca
Confesso que vim por causa do grande número de pessoas que alegam ter perdido o sono lendo Harlan Coben. Eu particularmente dormi todas as noites que estive lendo no meu Kindle, e só lia alguns minutos antes de dormir.

Quando escolhi o texto em questão, eu esperava algo leve, fácil de ler, com leitura fluida, e nisso eu posso garantir que o livro te entrega, da para ler bem tranquilo, sem precisar buscar informações fora das páginas, e a escrita é bem fácil também.

No geral, Coben é bom, só espero que não seja a mesma coisa nos outros livros...

Claumdd 03/02/2023

Ah Myron!
Uma releitura com gostinho de novidade. Harlan Coben surpreende até quem é fã e já leu e releu esse livro rsrsrs.
A dupla dinâmica Myron e Win dão início às suas aventuras de tirar o fôlego. Leiam os 11 livros da série, vale muito a pena.
Quebra de confiança é o volume 1 da série.
5?

Priscila.Paula 01/02/2023

Amo o Myron e o Win
Terceira vez que leio esse livro, agora em uma leitura coletiva. Mas graças a minha memória de centavos, não lembrava de nada e me surpreendi com o final de novo.
Todos são suspeitos, mas o assassino é sempre aquele que vc não acredita que seja.
Harlan tem esse poder de nos enganar até a última página do livro. Por isso o amo!

Adriana.Gonzalez 01/02/2023

Mais ou menos
Este livro me trouxe um mix de sentimentos. Já leio os livros do Harlan há um bom tempo mas nunca li a série ...é minha primeira vez em contato com a série Bolitar.
Aí o que me deixou mais frustrada foi que achei ele bem fraquinho... na verdade muito detalhista, creio que por ser o primeiro livro de uma série grande em que explica todos os personagens do livro 1 de forma bem detalhada, lugares bem detalhados, e acontecimentos bem detalhados...coisa que me incomodou muito.
Sobre ter muitos personagens todos os livros deste autor é assim, isso me incomoda um pouco mais eu faço anotações com o nome de cada personagem para não me perder.
Em suma, é um livro bom de ser lido porque Harlan nunca erra, mas eu não vou dizer a vocês que é um dos melhores... é um livro necessário por ele ser o início da série.

Aline 01/02/2023

Mais uma leitura coletiva
Entrei às cegas nessa LC, o harlan é um dos meus autores favoritos, já tinha ouvido falar muito do Myron , mas até agora não tinha lido nenhum livro da série e aí surgiu uma leitura coletiva do Myron... Amei a dupla dinâmica Myron e Win , o policial bom e o policial mal ... Me surpreendi com o plot, não imaginava que aquele seria o culpado ? , já ansiosa para começar o 2° livro da série.

michele.machads 30/01/2023

melhor do coben ?
Um dos melhores livros que li do Harlan Coben. Suspense é um normal como o outro, porém o humor do personagem Win é o que faz a diferença desse livro dele para os outros. Simplesmente genial, e dá um toque melhor ao livro com suas piadas e genialidades. Muito bem escrito e como sempre, não desvendei antes da revelação.

Marcelo 29/01/2023

História muito boa e instigante, com boas reviravoltas e com um final bem construído. Personagens principais bem construídos, principalmente o Myron. Win e Esperanza são fanáticos, mas Jessica atrasa demais.

Premissa - 4/5
História - 4,5/5
Trama - 4,5/5
Personagens - 5/5
Conclusão - 4,5/5

Geral - 4,5/5

Dandara.Mosso 29/01/2023

Não a toa Harlan é o mestre das noites em claro. Myron é irônico e ácido, mas apaixonante na mesma medida. Como todo livro do autor, você descobre a verdade nas últimas 10 páginas, o que faz o livro ser surpreendente.

RhannaP 26/01/2023

Após um longo período lendo romances de época decidi mudar o gênero literário para variar um pouquinho. Tive dificuldade de me prender a história nos primeiros capítulos, e isso me fez questionar se poderia ter algo a ver com a falta de costume com livros de investigação ou se a história em si que não estava interessante. Acho que por ser o primeiro livro dessa série e, principalmente, o que eu leio, foi realmente mais confuso, por ele ser mais introdutório. Mas com o decorrer da leitura me vi adorando o Bolitar, me vi presa com todas as novas descobertas e possibilidades, gostei muito dos personagens e do envolvimento de cada um nessa trama.

Beatriz 26/01/2023

Myron te amo
Esse é meu livro favorito e cara, a história é mto boa e intrigante. Cada vez mais vc quer chegar à conclusão e o bom é que o leitor pode acompanhar as pistas junto com o Myron. E meu deus, que homem. Ao mesmo tempo que tem um caso misterioso, Myron e Win conseguem divertir o leitor com o humor deles, as provocações, etc kkkkk. É uma relação que só os dois tem no mundinho deles sabe? O plot twist no final é muito bom tbm e a forma como o caso é resolvido é impressionante!! Amei muitao.

Gustavim Barros 25/01/2023

O melhor protagonista!
O melhor desse livro é seu personagem principal. Myrion Bolitar é irreverente, engraçado, inteligente e perpiscaz. Ele rouba a cena e você se afeiçoa a ele desde o começo.

Ana 25/01/2023

Esperava e não esperava pelo final.
Ok!
Me surpreendi com esse livro.
A investigação é muito fluida e tem vários pontos interessantes!
Gostei do Win e do Myron e de como eles conseguiram as respostas.
Não esperava que o assassino fosse aquele ?. Realmente não suspeitei.
Achei alguns acontecimentos muito estranhos, o que acarretou na diminuição da nota, me senti meio incomodada.
Importante também destacar que esse é um livro com gatilhos e é necessário observar isso.
Quando comecei a ler não fazia a menor ideia que teria algo tão sério.

Por fim, falo com todas as letras que gosto muito da escrita do Harlan e pretendo ler muito outros livros do autor..
É isso..
Mireille 25/01/2023minha estante
Adoro o autor

ajlopes 23/01/2023

Um livro cheio de suspense que envolve a procura de uma estudante, Kathy Culver que sumiu misteriosamente, deixando apenas uma a pista para trás.
Eu gostei do livro, mas nao acho que a história seja tao interessante. Alem disso, não sou fã da escrita do Coben ( acho que todos os personagens e histórias são iguais).

Renan 21/01/2023

Legal
Legal legal, história leve e bem direta, esperava me prender mais depois do bom início, mas termina acima da média eu acho...

Juliana.Franz 20/01/2023

Gostei, bom livro, adoro um mistério e livros de investigação. Gostei de como chegaram ao culpado, que por sinal era meu suspeito principal desde o começo.
LOSK 21/01/2023minha estante
Tomaaa